CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

CANTOR THALLES ROBERTO ABANDONA A MÚSICA "EVANGÉLICA" - AGORA É DO MUNDÃO!

fonte: GOSPEL REVISTA
O cantor Thalles Roberto, deu um ‘tempo’ no gospel tradicional para gravar um cd com músicas românticas, que além de homenagear a sua esposa, serve também para ‘faturar $’ no mercado secular. Agora com ministério próprio ele acaba de assinar contrato com a gravadora multinacional Universal Music, o cantor lançou o cd “As Canções Que Eu Canto Pra Ela”, onde tem musicas românticas que ele compôs para sua esposa, Daniela.
Em entrevista a UOL ele explica sobre o relacionamento com sua esposa dizendo que: “Nós temos uma história muito bonita de infância, de amor. Viemos de realidades muito distantes. Ela era filha de médico e eu, de vidraceiro. Ela era loira e eu, negro”. Sobre ter seu ministério próprio ele não está
preocupado com a crítica. “Feliciano e Malafaia tem o deles, porque não posso ter o meu. Não vou disciplinar ninguém no meu ministério. Quero levar o evangelho e cada um se vira com Deus quando errar.” Quero ganhar o mundo agora com músicas românticas. Nada de bunda e palavrão apenas falando de amor entre ele e ela.
O cristão precisa ser camaleão, se adaptar em todo lugar. Na igreja com as coisas da igrejas e no mundo com as coisas do mundo se quiser ganhar almas. Os jovens vão me apoiar. Eles vão me apoiar.
O resultado de seu novo cd tem agradado o cantor: “A recepção vem sendo muito positiva”, comemorou
Thalles, que publicou uma série de vídeos explicando os detalhes de cada faixa.
Na mesma entrevista, Thalles deixou claro que ‘bebe na fonte da música secular’ na hora de compor suas canções, tendo a influencia de artistas como, Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Djavan, entre outros.
“Falar do amor à luz de Deus, sem pornografia, sem bunda”, diz o cantor ao afirmar que essa é uma boa oportunidade de mesclar a música gospel com outros estilos musicais.
Sobre sua incursão em um mercado fora do meio evangélico, o cantor não nega que quer avançar fronteiras: “A cada dia que passa, os cantores gospel percebem que não podem ficar em uma garrafa. Eles precisam sair do nosso meio para levar a palavra.
O público gospel não ouve música secular, mas eu posso levar outras pessoas a fazerem o caminho contrário”, teorizou. Thalles Roberto com carreira secular, não é novidade para muitos, pois no ano passado ele já mostrava evidencias que pretendia expandir sua carreira para esse segmento, ao afirmar que não concordava em ser chamado de cantor religioso. “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível”, afirmou.

98 comentários:

  1. Tem muitos cantores evagélicos(boa bostas) que estão naos pulpitos das igrejas de faixada, mas são cheiradores de pó e querem ganhar somente o cachê das igrejas. Eles até podem enganar os pastores, os irmãos mas a Jesus Cristo ele tá ferrado. Deus está nos olhando do seu trono e ele vai separar o trigo da sua eira, o dono d aóbra não se engana. Voceis podem enganar os irmãos da igreja, enganar os seus pastores, mas a Deus, voceis estão enganados. Glória a Deus pq ele abandonou o pulpito das igrejas, não aguentou a pressão de jesus, porque ser cristão é literalmente carregar a cruz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh seus analfabetos. DE nenhuma maneira ele vai abandonar o evangelho , mas sim tentar alcançar o povo mundão , com musicas românticas , afim de que ele consiga trazer o povo de fora para a Igreja.

      Matéria tendenciosa em rsrsrsrs

      Excluir
    2. A palavra de Deus deixa bem claro que o próprio satanás, se transfigura em anjo de luz.Por isso, na terra existe obreiros fraudulentos , transfigurando-se em apóstolos de Cristo. por essas e outras razões, não se deve confiar em religiões , pois satanás tem religiões na terra Jesus Cristo está voltando, o melhor caminho para encontrar o verdadeiro caminho religioso que conduz a vida eterna , é examinando cuidadosamente, as escrituras sagradas. Veja em segundo aos Corintios, capitulo 11, versos;12, 13, 14, e 15

      Excluir
    3. não existe esse negocio de trazer o povo prar igreja com musicas mundanas;ele ta sentindo é saudade do egito

      Excluir
    4. Aham saudade do Egito kkkkkkkkk deve ser.

      Excluir
    5. CONCORDO COM VC, ELE ESTA SENTINDO SAUDADES DO EGITO SIM. A LUZ NÃO SE MISTURA COM AS TREVAS. QUE PENA QUE ELE PENSA ASSIM.

      Excluir
    6. CONCORDO COM VC, ELE ESTA SENTINDO SAUDADES DO EGITO SIM. A LUZ NÃO SE MISTURA COM AS TREVAS. QUE PENA QUE ELE PENSA ASSIM.

      Excluir
    7. As musicas que esses grupos religiosos pentecostais cantam e tocam, não tem diferença nenhuma do mundo, pois são as mesmas que cantam e tocam nos candomblés, também dançam e pulam carnaval nas ruas atrás de trio elétricos , e dizem que é marcha pra Jesus. Qual é esse Jesus que pede esse tipo de louvor mundano?

      Excluir
    8. De acordo com as escrituras sagradas, {a palavra de Deus], Jesus Cristo o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, é puro, justo e santo.

      Excluir
    9. Ser crente ou ser evangélico, é uma coisas; ser cristão, é outra coisa totalmente diferente que é;fazer coisas que agrada a Deus. Só que milhões de teorias religiosas que existe no mundo, não passa de invenções de falsos pastores, falsos mestres, e de falsos profetas mentirosos manipulados por satanás, dizendo que são obreiros de Cristo. Mas o próprio Jesus Cristo, disse nem todo o que diz senhor,senhor!, entrará no reino de Deus . tanto é que está escrito, que quem não obedece a guarda do sábado [o sétimo dia da semana], certamente morrerá. O senhor Deus da criação disse também, que a guarda do sábado, é um sinal perpétuo, e para sempre, só que satanás instrue aos obreiros dele, para enganar multidões de pessoas dizendo que Jesus Cristo aboliu os dez mandamentos da Lei de Deus. Estão mentindo, e mentira provem do diabo [satanás.

      Excluir
  2. Agora q Deus colocou no topo abandona ein SAFADO!
    Tenho pena de vC...vai passar pelo deserto vc vai ver SACANA!!!Que envagelico o que vC è tu é MERCENARIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não discordo que ele seja mercenário, porque acho que quem é cristão deve se importar mais com o bem dos outros. Mas não há mal algum ele cantar músicas do "mundo". Até porque as músicas evangélicas são na grande maioria UM LIXO e a maioria uma adoração forçada sendo que D'us não quer nada disso. Ele não tá olhando se você está se rastejando em "adoração" mas se você tá agindo como uma pessoa boa e de bom coração, se você tá seguindo o exemplo de Jesus e ajudando quem precisa. Isso não impede que você cante músicas românticas.

      Excluir
    2. Eu não concordo com sua teoria pois Deus não nos salva por nossas obras " ser pessoa boa e de bom coração " Mas somos salvos pela graça o qual constitue em sermos imitadores de Cristo ou melhor dizendo Discipulos.

      Excluir
  3. Sempre achei esse cara um pilantra ele sendo cristão ou não cristão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca gostei dele, falso sem unção nenhuma!A capa caiu para os crentes troxa que vão tudo com Ele .Cristão de vdd anda pela palavra da cruz . conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!

      Excluir
    2. Nunca gostei dele, falso sem unção nenhuma!A capa caiu para os crentes troxa que vão tudo com Ele .Cristão de vdd anda pela palavra da cruz . conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!

      Excluir
  4. Ninguém pode servir a dois senhores; pq ou a de odiar a um e amar o outro, ou a de dedicar-se a um e desprezar-se o outro. Não podeis servir a Deus e as riquezas. Mateus 6,24. "Volta Thalles' :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade thales não tem com servi a dois senhor

      Excluir
  5. ele só saiu do armário provando de quem ele é filho.
    A bíblia diz:
    Não ameis o mundo, nem as coisas que no mundo há, porque se alguém amar o mundo, o amor do Pai não estar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já começou mal
      Um ensino q eu tive eh q o crente n pode se misturar como ele disse "ser camaleão"
      A luz e a treva n se mistura

      Excluir
    2. Verdade!!!E outra coisa está querendo ser um camaleão no mundo para atrair as pessoas para a igreja Mas te digo thales as pessoas procuram a igreja para terem um encontro Verdadeiro com Cristo Jesus e não porque vc esta falando ou cantando!!!Deus te abençoe meu irmão e que Deus tenha misericórdia de sua alma!!Amém!!!

      Excluir
  6. Só acho que a vida é dele, ele faz o que bem quiser da dele, temos nossas vidas para escolher cada um em que caminho andar e parar de olhar para a vida dos outros...

    Melhor ele fora das frentes da igreja como ele disse (Cantor Gospel) do que ficar apenas de faixada, roubando que nem muitos ai que não tem a coragem de se pronunciar.

    ResponderExcluir
  7. cada comentário... A vida em cristo é uma experiência libertadora. O sentimento proibitivo de deixar de fazer algo que realmente gosta é que um pecado. Viver em cristo não é só falar de cristo: é falar de amor, de paz, de amizade. Vá Thalles, continue fazendo música saudável. Quem quiser entrar realmente neste assunto, vamos debater o tema, sobretudo sem preconceitos. Quanto a um ultimo comentário sobre um versículo da bíblia "não ameis o mundo..." vos digo: não o ameis, a eternidade da vida torna rídiculo o apego a materialidade. Não são vossas roupas, inclusive suas longas saias que dizem sobre a inteireza e seu pudor, mas a mente o coração sãos. fuiiiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anonimo amei seu comentário bem sábio!

      Excluir
    2. Excelente! Adorei.

      Excluir
    3. muito bom, o povo não sabe da história e ainda vai na conversa desse blogueiro que já está quase sendo um jornalista de verdade, até mente nas matérias, só falta aprender a escrever direito...

      Excluir
  8. Sempre achei que musica de Thales não edificava ninguém e nem vai edifica Porque Deus é amor e importa que seus adoradores o adore em Espírito e em verdade.

    ResponderExcluir
  9. pra q adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma .muitos serao chamados mais poucos escolhidos o amor ao dinheiro e a raiz d todo males. podem contar os dias para a derrotar desse cantor ele nunca teve cm o senhor jesus ele nunca se converteu era lobo vestido d ovelha

    ResponderExcluir
  10. se nao tem o chamado de jesus nao adianta florear as coisas,cantar bem,fazer mucicas que influencia os jovens mas a deus nao engana,lamento talles

    ResponderExcluir
  11. QUERO DIZER APENAS ISSO, " SER CRISTÃO É ASSUMIR A IDENTIDADE DE CRISTO, TOMAR A CADA DIA A SUA CRUZ E SEGUI- LO, MAIS ISTO PARA MUITOS É MUITO PESADO INFELIZMENTE"

    ResponderExcluir
  12. deixa de cantar pra jesus pra cantar pra uma mulher q hoje ta viva amanha ta morta!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  13. PURO CAPITALISMO DEUS Ñ ESTA EM PRIMEIRO LUGAR NA VIDA DE MUITOS...DINHEIRO E O QUE IMPORTA DEPOIS VEM O RESTANTE ....
    DEUS ESTA ACIMA DE TUDO NÃO E UM CANTORZINHO QUE VAI FAZER O NOME DE DEUS SER MAS EXALTADO E SIM A FÉ QUE CADA UM INDIVIDUALMENTE TEM NELE INDEPENDENTE DE RELIGIÃO,POR DEUS NÃO E PLACA DE IGREJA DEUS E SOBERANO ACIMA DE TUDO .. AMÉM!

    ResponderExcluir
  14. CARA FICO PERPLEXO COM CERTOS COMENTÁRIOS,QUANTA GENTE IGNORANTE,QUEM SÃO VÇS PARA JULGAR ???
    REBANHO DE HIPÓCRITAS!!!!!!!!!!!!
    SÓ TEM SANTO AQUI,DÁ ATÉ NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUNS PODE ATE ESTA JULGANDO OU TALVEZ EXPONDO SUAS OPINIÕES DE FORMA EQUIVOCADA ,NÃO VEJO HIPOCRISIA NISTO ,TAMBÉM NEM PERCEBI ALGUÉM QUERENDO SER SANTO , JÁ QUE EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES NÃO E SER SANTO

      Excluir
  15. Precisamos cada dia mais nos aproximarmos de Deus, através da leitura da sua palavra e da oração. Pedir ao Pai discernimento, porque hoje não se prega mais a verdade bíblica, segundo os padrões de Deus, mas sim o que eu acho que a Bíblia está falando ou o que quero acreditar. E vamos seguindo os padrões do mundo. vamos nos adequando de acordo com o mundo e nos esquecendo que a ordem é " e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". Romanos 12.2. Não vou julgá-lo, só espero que esta seja a vontade de Deus na vida dele, pois se não for haverá um preço muito grande a se pagar. DEUS SEJA CONTIGO, THALLES!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual seria a verdade bíblica segudo os padrões de Deus? O padrão de Deus? O 'padrão de Deus imagino que seja amar incondicionalmente e vocês só destilam ódios e disfarçam em discurso ameaçador e de intimidação. Não consigo imaginar Jesus fazendo algo assim nem sequer parecido. Essa feiura de vocês é tão triste. Ficam de uma margem gritando para o da outra margem que eles vão se afogar e torcendo para que aconteça algo ruim para poderem dizer: Viu aí! Eu estava certo. E das tragédias humanas que acontecem do lado em que está, disfarçam ou se estapeiam pra ver quem é mais santo. Não há santos entre nós! O que vai nos salvar de nós mesmos é a unidade, a cooperação, é a gente entender que somos um só povo e que precisamos cuidar uns dos outros e não nosa sentirmos melhores e superiores. Mas não adianta escrever isso aqui porque você não entenderia, não com esse raciocínio mesquinho que demonstra ter

      Excluir
  16. Que fique bem claro aqui. Pessoas simplesmente criticam e nem se quer leem e se tornam ignorantes no assunto e refletindo ser uma pessoa sem cultura e arrogante. Estão falando o que não sabem, mau leram e ja criticam. Ele n ABANDONOU o evangelho de cristo como deu para entender ao ler o título, e sim fala do amor como Jesus sempre pregou. A unica armadilha é a má interpretação... TOLOS!

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/ThallesRobertoo/videos/854395514609763/

    ResponderExcluir
  18. isso tudo que está acontecendo é uma resposta que thelles mesmo está dando para muitas pessoas que estavam adorando a ele,esse que chamou o amigo ou a amiga de analfabeto é umtipo de pessoa que nao devemos dar ouvido,porque vale mais um anaifabeto educado,do quê um estudioso estupido e ingnorante como este.vc apoia porque vc ,prostitua,se imbreaga,fala mal do teu proximo e trai a sua mulher ou seu marido.a biblia diz ninguem ficará na casa de deus de engano,e ele está sendo um,apesar que ele mesmo declarou o que ele realmente é,agora fica vc e outros querendo dá moral em cima das pessoas ,se vc é uma pessoa estudada e entende muito da educação,entao nos mostra a sua educação,porquê o que nos dar a perceber é que vc passou otempo inteiro estudando para ser cavalo que só responde com coice,que deus tenha misericordia de vc,siga o talles roberto e esquece que deus esiste e os seus seguidores,eu sempre gostei e gosto muito das musicas do thalles ,mas as sua atitude me fez nao mais querer ouvir as suas musicas,é um direito meu pensar assim!e não é da sua conta e nem de ninguem querer ir contra os meus direito.cuida da sua vida e deixa a dos outros,porque essa pessoa que vc hoje chama de analfabeto,um dia pode te socorrer no momento em que vc mais precisar.entao volte a escola e aprenda o que a professoara te encina que é ser educado-

    ResponderExcluir
  19. vai se lascar já já ..começa o estrelismo e Deus manda para a lona..aguardem só..

    ResponderExcluir
  20. Ele vai ter o que merece....vai ficar grudado no microfone para nao brincar com deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho que se você tivesse o que merece, ficaria sem língua kkkk ou sem dedos.

      Excluir
  21. Esse mundo gospel e feito apenas de mercadores. TODOS estão aí somente para fazer dinheiro. É uma coisa tão obvia...
    O único cristão que realmente existiu foi Cristo

    ResponderExcluir
  22. Eu nao quero aqui dizer se thalles ta certo ou errado, so sei que na biblia todas as pessoas e tambem nos nossos dias que aceitaram Jesus e o seguir suas vidas foram mudadas em tudo, veja o apostolo paulo ate o nome foi mudado de saulo para paulo e outros.ae thalles toma um decisao dessa e problema dele, eu nao acredito que ele tava lendo a biblia de cabeça pra baixo, eu sei que nos temos que agradar a DEUS e nao ao mundo ou seja aos homens, o verdadeiro cristao VERDADEIRO tem que andar na contra mao do mundo ROMANOS 12 .2. Mas tem muita gente lendo assim " e nao vos conformeis com este evangelho mas , transformai-vos pelo vosso entendimento. Nos fomos chamados por Deus pra transformar o mundo e nao ele nos transformar, nao to aqui julgando ninguem, mas que um dia thalles aceite Jesus como salvador de sua vida.e que Deus tenha misericorda dessa sua decisao. Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, vocês continuam os mesmos mesquinhos de sempre...

      Excluir
  23. O pai tem misericórdia deste povo,cantar música mundana irmão, cuidado viy não é dessa forma q vamos ganhar almas pra jesus,pois ai estará fazendo o desejo da carne,e nos somos espituais vigia crente

    ResponderExcluir
  24. acordem!!! é o trabalho do cara, estão entendendo? É O TRABALHO DELE! todo mundo aqui não desenvolve uma atividade laboral? quem é pedreiro, constrói; quem é comerciante, vende (aliás, não vi ninguém aqui condenando o lucro, mas vamos lá); quem é policial, atua na segurança; enfim, o Thalles é um músico profissional e, até quem prove o contrário, ele não está promovendo nenhuma guerra, ganância, ambição, pedofilia... Agora, quem aqui com esse discurso de que se tem que voltar exclusivamente para a palavra de Deus, devia largar o seu labor, o seu trabalho, e ir para África ou um desabonado ambiente para pregar a palavra de cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais assim,jesus fez uma idagaçao ao jovem rico e pedio para que vendese tudo e desse aos pobres e só entâo seguir a jesus e ele o fez?com DEUS nâo si brinca nâo podemos comer do proprio vomito.a bíblia fala que nâo só de pâo viverá o homem mais de toda a palavra que sai da boca de DEUS...

      Excluir
  25. E esse tal dia do evangelho que criaram para dançarem e pularem carnaval disfarçado atrás de trio elétrico nas ruas, e ainda dizem que é marcha pra Jesus, qual é esse Jesus que pede esse tipo de mundanismo?. Se examinares as escrituras sagradas, descobrem que tudo isso não passa de astúcias, mentiras, e enganos religiosos de falsos pastores, falsos mestres e falsos profetas, obreiros do próprio satanás Pois ser religioso ou evangélico, é uma coisa totalmente diferente, de ser cristão. Não se iludam, e não se deixa se iludir, satanás age sobre à terra, fazendo coisas parecendo as coisas de Deus, para enganar à multidões de pessoas . Pois ele sabe que se ele disser quem ele é, ninguém o segue, pois a intenção dele é conduzir à muitos para ser destruídos juntamente com ele no fogo eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, como você é burro, véi! Chega a ser engraçado a intimidade com que você trata Jesus e como se sente perfeito tradutor da vontade de Deus... sei não, você é que ta parecendo o tal do malévolo enganador e soberbo sobre o qual discorre. eu hein!. kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quando qualquer ser humano, reconhece que é pecador, e necessita do perdão de Deus por intermédio de Jesus Cristo, o Espírito Santo de Deus ensina à encontrar o verdadeiro caminho religioso que conduz à salvação eterna", descobrindo a verdade dentro da palavra de Deus [as escrituras sagradas,". Por isso aprende à ser tradutor da verdade, ensinando as pessoas a fugir das mentiras e enganos de satanás . Examinem as escrituras sagradas, e veja que no livro de segundo aos Corintios capitulo 11 versículos; 12 13 14 e 15 está escrito", que o próprio satanás se transfigura em anjo de luz. também, o diabo tem igrejas na terra, que a palavra de Deus denomina as igrejas de satanás, de ; sinagogas de satanás Não se iluda, e nem se deixem a se iludir pois se satanás [o lusfér] enganou a terça parte dos anjos no céu, é fácil entender realmente, que ele está encontrando essa facilidade de enganar multidões de pessoas na terra, como se ver a multidão de pessoas dançando, e pulando carnaval nas ruas atrás de trio elétrico dizendo que é marcha pra Jesus . Isso é tudo mentiras e enganos dos falsos pastores, falsos mestres e de falsos profetas comandados por satanás, dizendo que são obreiros de Cristo. Enquanto o sinal de Deus nos que hão de ser salvos é a guarda do sábado [o sétimo dia da semana.] Só que desde que satanás lançou o pecado no mundo, ele ensina aos falsos pastores, os falsos mestres, os falsos profetas para desobedecerem os mandamentos da Lei de Deus, e ensinar a multidões de pessoas à desobedecerem as ordenanças do criador. Satanás é tão astuto, que fala pela boca dos seus seguidores, que não precisa mais guardar a Lei e nem os mandamentos de Deus .Só que na vinda do senhor Jesus, será destruído, tanto satanás, como também os seus seguidores.

      Excluir
    3. satanás orienta aos seus obreiros para dizerem que Jesus Cristo aboliu a Lei de Deus, e os mandamentos da Lei de Deus .Veja a resposta que o próprio Jesus Cristo dá para satanás, e seus seguidores, no livro de Mateus capitulo 5 versículos 17 18 e 19 está escrito; não cuideis que vim destruir a Lei ou os profetas; não vim abrogar, mas cumprir .Porque em verdade vos digo que até que o céu e a terra passem nem um jota ou um til se omitirá da Lei, sem que tudo seja cumprido. Qualquer pois que violar um desses mais pequenos mandamentos e assim ensinar aos homens será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém que os cumprir e ensinar será chamado grande no rei do céu.Está escrito também que os que não obedecerem a guarda do sábado, morrerá . Só que satanás não aceita os ensinamentos de Deus, afim de conduzir multidões de pessoas para o caminho da perdição juntamente com ele.

      Excluir
  26. as pessoas tem que ter cuidado com a língua, isso é tudo mentiraaaaa, quanta ipocrisia desse povo,vão cuidar da vida espiritual de vcs, que a bíblia diz que cada um dará conta de si mesmo a Deus.

    ResponderExcluir
  27. Gente mas o povo adora uma noticia sensacionalista, e um cite de noticias se torna um cite de fofocas gospel? É isso, onde se discute a ortodoxia de um cantor. Só por que o cantor resolveu cantar musicas de amor em homenagem a esposa ele deve ser desqualificado? tido como promiscuo e merecedor do inferno? e o amor ao próximo foi para os cafundós. Deixe o rapaz cantar em paz, ele não deixou de ser cristão protestante, que feio o titulo da matéria... Ai fica vários religiosos de diversas denominações incrustando seus discursos de ódio fundamentalista usando a bíblia como escora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso? É tanta gente santa se achando no direito de esculhambar o semelhante... sempre que leio algo dessa gente fico imaginando a própria tristeza de JC ao perceber (Ele é onisciente, não é)? a quantia de gente embusteira e linguaruda, cruel e torpe e principalmente falsa, se dizendo seguidora dEle. A tristeza deve ser profunda, viu.

      Excluir
  28. Vamos parar de julgar e lembrar que Jesus está voltando e a salvação é individual...? Ele está agindo da maneira que ele quer pra conseguir trazer pessoas do mundo pra Jesus, só quem pode julgá-lo é o próprio Deus, Jesus volta e vcs estão aí preocupados se ele voltou pro mundo ou não aí vc fica, só Deus sabe se a atitude dele é correta ou não... Vamos procurar buscar a nossa salvação. #sóacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS DEFENSORES DESSE TAL TALES, DO QUAL NUNCA CONSEGUIR OUVIR UMA UNICA MUSICA, POIS SEMPRE VALORIZEI A MUSICA CONGREGACIONAL, NÃO PASSA DE: MARIA VAI COM AS OUTRAS........A BIBLIA DIZ: IMPORTA ATÉ QUE HAJA HERESIAS NO MEIO DE VÓS, PARA QUE OS SÃO SINCEROS SE MANIFESTEM.

      EU FICO COM A PALAVRA DE DEUS!!
      SINCEROS SE MANIFESTEM A FAVOR DO VERDADEIRO E GENUINO EVANGELHO SIMPLES E PURO E NÃO A UM OUTRO EVANGELHO COMO RELATA PAULO AS GALATAS.

      CUIDADO!!!! VEJAM COMO AS ESCRITURAS ENCERRAM, PRESTEM BEM ATENÇÃO, NÃO BRINQUEM COM O QUE É SERIO, COM DEUS NÃO SE BRINCA, NÃO TIRE OU ACRESENTE NADA DO QUE NOS FOI REVELADO E QUE TAMBÉM ESTÁ INCLUSO SOBRE TUDO DA NOSSA CONDUTA E MORAL NOS MOLDES DA PALAVRA DE DEUS.

      Excluir
  29. Deveria se criar um cite de debates de telogia, religião e religiosidade pelo menos um Linke Tiago, vc iria arrasar. vc faz isso lindamente!

    ResponderExcluir
  30. esse irmao nao ta virgiando na terra quer sair do evangelio pra ir pro mundo ela bebendo pinga

    ResponderExcluir
  31. Só nos resta orar e vigiar.

    ResponderExcluir
  32. A Bíblia diz: Cuidado para que ninguém vos engane.. A bíblia diz Não vos conformeis com este mundo , mas transformai pela renovação do vosso entendimento. TRANSFORMAR não quer dizer misturar... comer das bolotas que o mundo dispõe... Infelizmente diz a bíblia que nem todos que dizem Senhor, Senhor entrará no meu reino... e o que eu tenho a dizer: Que Deus tenha misericórdia do T.R e também dos jovens na qual ele diz que vão apoia-lo...

    ResponderExcluir
  33. Kkkk.. Noss kd q o site tira um tempo para evangelizar... Quando li o título sério que cheguei a ficar pasmo.. Mas quem é cristão sabe.. Oq passa.. E q pequenas coisas se tornam grandes e tiram coisas da onde não tem..( Sentido figurado)
    Se falar de amor é pecado.. Será só mais um dos mais de mil que temos. Leiam o livro de cânticos... E/ou Provérbios... Noss esse mundo cheio de ódio.. Noss o risco do pecado está tão grande.. Que falar de amor para os cegos do pecado é errado.. Se ele ama a mulher dele. Creio que Deus que criou o amor.. Ae Vc pensa mas gravar esse CD é perca de tempo.. Perca de tempo seria querer se mostrar perfeito.. Santinho... Na minha opinião ele não está errado.. E se estiver.. É com Deus que ele irá resolver.. Deus usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias.. Que tenha propósito de Deus nesse CD.

    ResponderExcluir
  34. sei lá u sei de mim e cabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vigiai..eu vim do mundo mas não quero nada....nada..

    ResponderExcluir
  35. Cuidado, pois na iminência de desenvolver pode acabar se envolvendo! O perigo mora aí, em geral o público gospel não vai dar todo o reconhecimento "$" que ele esperava.

    ResponderExcluir
  36. Bando de de foqueiros ele faz um CD romântico n querr dizer que ele foi pro.mundo
    ... Vcs deviam.cuidar da vidas de vcs e ficam aí tudo linguarudos fornicandores e quer acusar
    .. Há vaii por isso povo desviando por causa de alguns crentes que ferem as pessoas.

    ResponderExcluir
  37. https://m.youtube.com/watch?v=kez_Hgp9Vv8
    Como posso acreditar em tal palavras!?
    Me responda com o link onde ele fala essas coisas!

    ResponderExcluir
  38. Affs.... Sem essa de trazer o povo do mundão pra igreja com musica secular... Ah Se João Batista estivesse aqui, raça de víboras .....
    Muitos deixando se enganar por falsos profetas ...

    ResponderExcluir
  39. Sagrado e Profano! A dicotomia da confusão! Meus queridos, trabalhar e ganhar dinheiro de forma honesta não é pecado. Gravar uma música que não faz apologia ao pecado não é pecado. Ninguém precisa estar ligado o tempo todo em coisas da Igreja, se é pecado praticar uma profissão secular, estão estamos todos errados, pois não somos funcionários da Igreja em tempo integral. Vamos a Igreja cultuamos e depois voltamos para nossa vida secular. Não é pecado não ser obreiro em tempo integral, também somos administradores, advogados, vendedores etc. e ainda tentamos ganhar pessoas para Jesus enquanto trabalhamos. Um artista cristão deve ser fiel a Deus como qualquer outro cristão, mas não precisa cantar apenas hinos de adoração a Deus. Se esse radicalismo for seguido ao pé da letra, nem música de aniversário poderia ser cantada sem que fosse pecado. Deveríamos ficar enclausurado como as freiras católicas, e qualquer profissão deveria ser de cunho evangélico. Paciência! Cantar não é pecado, aprenda a definição do que é pecado, pois possivelmente muitos aqui estão cometendo pecado ma tentativa de proteger o sagrado do profano.

    ResponderExcluir
  40. Ta de parabéns em escolher a realidade ao invés de ficar vivendo no fantástico mundo de Bob.

    ResponderExcluir
  41. Ta de parabéns ao escolher a realidade da vida ao invés do fantástico mundo de Bob.

    ResponderExcluir
  42. No dia q cantor gospel não cobrar entrada de show ai vou acreditar q esta fazendo a obra... E não me venham dizer q ele precisa se sustentar.. Pois se esta fazendo a obra q a obra pague um salario para ele.... To cansado de ver e ouvir crente de mentira.. Evangélico de culto de domingo.. Falo isso pois tenho um grande exemplo dentro da minha própria casa.... Oro para q Deus de discernimento para todos pois o mundo esta influenciando a muitos...

    ResponderExcluir
  43. Gente n vamos qrer apontar Thalis nesse momento, e sim vamos fazer uma corrente de oração para qe Deus venha libertar ele e p qe ele possa enchergar a verdade sobre a escritura sagrada,, e qe ele venhaa n só qrer fazer aquilo qe eh bonito e qe agrada o mundo , mais sim aquilo qe eh bonito e chama a atenção do nosso Deus.. Pq ele eh qe merece tudo a hora a glória e o poder tudo eh dele, e tudo eh pra ele, ai quem sab ele ira enchergar a verdade sobre as coisas de Deus, e cmprieender qe aqui e no céus todos são iguais, n ha nem maior nem menor por mais riqueza qe teja.. PA ele cm essa escuridão qe ele ta, só sendo muitos demônios cm ele p q ela venha fazer isso, pquma pessoa de Deus jamais iria fazer isso quem tem Deus sab.. Pq se ele fazer isso irar desagradar o coração de nosso pai qe n merece fik triste por causa de ninguém, então vamos horário qe eh melhor... Fiqem cm Deus e qe Deus esteja cm esse levita dele abençoado qe eh thalis, e qe ele entenda qe Deus chamou ele p cantar p ele e n p o mundo e foi por isso qe ele escolheu ele.. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  44. O q eu acho é q o tales ñ devia ter feito isso
    Com os crentes. Ele deu brexa para o inimigo
    Entrar na vida dele.ele não é mais inocente ele já sabe da verdade, ele sabe o q é certo e o q é errado.a salvação é individual ninguém vai salvar a alma dele e nem ele vai salvar a alma de ninguém eu só tenho isso pra falar

    ResponderExcluir
  45. Gente nao podemos critica temos q ora mais o Thales foi muito errado N podia ter fazido isso nao viu

    ResponderExcluir
  46. gente nos temos e que entender que a bíblia diz que nos últimos dias muitos abandonaram a fé então eu não fico espantada pois apalavra de Deus tem que se cumprir. pois jesus esta voltando. guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa.esse ninguém que a bíblia fala e o diabo então vigiai e orai .

    ResponderExcluir
  47. Meus irmãos, não tenha ódio do cantor Talle, pois temos o livre arbítrio dado por Deus, não devemos criar ódio das pessoas, o inimigo que ver os servos de Deus com ódio no coração, temos que amar o próximo como a ti mesmo, não juge para não ser jugado, Jesus foi bem claro com isso! não deixe influenciar pelo inimigo, ore para Deus abençoar o Talle, e se ele realmente estiver com outro proposito Deus ira jugar só ele sabe tudo. Vigiar é ter sabedoria buscar a Deus e os seus mandamentos, e se vc acha que é pecado não faça pois sua consciência teve uma alerta do espirito santo então não faça, pois só pecamos quando temos consciência do ato. então meus irmão vamos examinar a bíblia e dobra os nosso joelho pedido a Deus para dá entediamento ao jovem, só assim teremos auxilio e conforto. amém glorias a Deus louvado seja o seu nome Senhor!

    ResponderExcluir
  48. Caro tales,
    Se as letras de suas musicas foram baseadas na sua historia (Acredito que sim), e melhor escuta-las de novo pois você disse que queria voltar a casa do Pai, voltou foi recebido de braços abertos trocaram suas vestes e etc...Agora quer voltar para onde?
    que Deus tenha misericórdia de você pois o pecado da Cobiça não permitiu que o povo de Deus não entrasse na terra prometida.
    Meu caro eu não preciso de me prostituir para ganhar prostitutas, alias você não consegue ganhar nem sua própria alma, que dirá o mundo. Vou colocar seu nome em oração pedindo a Deus que abra seus olhos e promova em seu coração o verdadeiro arrependimento, obra esta do Espirito Santo.
    Suas canções foram preciosas em minha vida se em algum momento precisar de alguém para compartilhar suas tristezas e revoltas conte comigo, estarei pronto para ouvi-lo. Pr. Charles S. Rocha

    ResponderExcluir
  49. Caro tales,
    Se as letras de suas musicas foram baseadas na sua historia (Acredito que sim), e melhor escuta-las de novo pois você disse que queria voltar a casa do Pai, voltou foi recebido de braços abertos trocaram suas vestes e etc...Agora quer voltar para onde?
    que Deus tenha misericórdia de você pois o pecado da Cobiça não permitiu que o povo de Deus não entrasse na terra prometida.
    Meu caro eu não preciso de me prostituir para ganhar prostitutas, alias você não consegue ganhar nem sua própria alma, que dirá o mundo. Vou colocar seu nome em oração pedindo a Deus que abra seus olhos e promova em seu coração o verdadeiro arrependimento, obra esta do Espirito Santo.
    Suas canções foram preciosas em minha vida se em algum momento precisar de alguém para compartilhar suas tristezas e revoltas conte comigo, estarei pronto para ouvi-lo. Pr. Charles S. Rocha

    ResponderExcluir
  50. Caros amigos advogados, juizes e neutros.
    A biblia diz que no fim dos tempos muitos apostatariam da fé.
    Pois bem nao quero condenar este moço, mais verdade seja dita que o caminho escolhido por ele para levar a palavra de Deus é indubitavelmente perigoso.
    Jesus nao é nem nunca foi mercadoria pra ser oferecido de qualquer maneira, muito menos vendido.
    Sua palavra é mais forte do que qualquer cançao e nao precisa de nenhuma adaptaçao ou arranjo pra fazer com que ela chegue aos locais mais longinquos desta terra. Quem canta deve ter por objetivo pregar a palvra atraves do louvor.
    Quem fez com que sua musica fosse conhecida por milhares de pessoas
    Certamente nao precisa se misturar a elas para estar ainda mais proximo. É puro engano. Utopia da mente humana em querer da ideia pra Deus de como fazer a palavra dele chegar aos ouvidos de alguem. É reinventar o evangelho. Jesus chamou de anaema aquelebque quisesse dar um geitinho naquilo que ja estava posto.
    Entao meus amados Jesus ja esta as portas vamos nos preocupar em paticar a cada mmento td o que aprendemos para nao errarmos.
    Quando a palavraesta enscondida no coraçao nao ha pecado.
    E vc que ainda nao se decidiu guarde isto e tome uma atitjde ainda hj. Cristo vem. Sera desesperador pra quem ficar.
    Com a licença de vossas atençoes. Me despeço.
    Att,
    Heber.

    ResponderExcluir
  51. Na moral vai todos vcs se fuder seus merda... Vcs não sabem de nada então calem a boquinha de vcs.

    ResponderExcluir
  52. A MAIORIA QUE POSTOU SUAS OPINIÕES SÓ ABRIRAM A BOCA PARA FALAR UM MONTE DE BOBAGENS POIS NÃO CONHECEM A BÍBLIA DIREITO.
    THALES ROBERTO SIMPLESMENTE TÁ ACHANDO QUE O SANTO SE MISTURA COM O PROFANO, ELE TÁ QUERENDO LANÇAR A MODA MUSICA MUNDANA DE LEVE PARA AQUELES QUE SÃO LIGHT. DEIXA ELE NAS MÃOS DE DEUS, POIS SE DEUS DA CORDA ATÉ O MOMENTO QUE ELE DECIDIR PUXAR AI EU QUERO VER.


    EXISTE UM DITADO ASSIM:
    QUER VER REALMENTE QUEM O HOMEM É?
    ENTÃO DE PODER A ELE E VERÁS

    FIQUEM NA PAZ..

    ResponderExcluir
  53. É muito triste... O culto teocêntrico (Deus no centro) acabou há muito tempo para muitos que que se diziam adoradores de Cristo, agora estamos vivenciando o culto antropocêntrico( homem no centro),o que muitos tem feito na igreja, não somente no campo da música, mas também em outras áreas é buscar a glória para si.Não estou aqui para julgar o Tales...ele e cada um de nós irá dar conta a Deus pelos próprios atos.n O Jesus ensina: Que "Antes de tirar o cisco do olho do seu irmão devemos tirar a trave dos nossos olhos" Devemos orar um pelos outros! Se ele não for convertido que haja tempo ainda para ele se converter, e pior de tudo, que ao invés de orar por ele , muitos crentes estarão patrocinando tudo isso. abraços! Pr. Otávio

    ResponderExcluir
  54. talles cuidaco com as mulhes ,ela enganou adao, sansao, lampiao,e tu bestao.

    ResponderExcluir
  55. Ele escolhe o melhor pra vida dele, se esta certo ou errado é DEUS que decidir.....mas parabens pelas obras que ele deixou pois as musicas dele faz qualquer um refletir sobre muitas coisas. Não alisa quem te sustenta é DEUS.

    ResponderExcluir
  56. O que vale sao as obras musicas que fazem qualquer um refletir.

    ResponderExcluir
  57. O que vale sao as obras musicas que fazem qualquer um refletir.

    ResponderExcluir
  58. Ele escolhe o melhor pra vida dele, se esta certo ou errado é DEUS que decidir.....mas parabens pelas obras que ele deixou pois as musicas dele faz qualquer um refletir sobre muitas coisas. Não alisa quem te sustenta é DEUS.

    ResponderExcluir
  59. Cada um faz da sua vida o que quer depois de cuspir na Graça Music que o elevou através de Jesus para Gospel Star ele faz da sua vida o que quer e só depois saberemos se é projeto de Deus ou pessoal. Ninguém tem o direito de julagar ou atirar a primeira pedra pois ele vai responder para Deus e não para qualquer um.

    ResponderExcluir
  60. Parem de querer ser Deus. Só ele pode jugar. Deus sabe o que faz. Como diz que um bom filho sempre volta a casa do pai. Deus seja contigo Thalles. Deus te abençoe. Se estás em caminho errado. Deus vai te socorrer.

    ResponderExcluir
  61. Não quero julgar ninguém mas hoje tudo gira em redor ao dinheíro e diversão para trazer este e aquele para Jesus
    sabemos que a melhor maneira é o nosso testemunho, pois
    hoje tem funk gospel, balada gospel e etc, e também vai ter o julgamento e não o gospel e sim o de DEUS.
    Pois de boas intenções o inferno está cheio.

    ResponderExcluir
  62. Vamos viver o evangelho, pregar a palavra, ajudar órfãos e viúvas, ajudar os necessitados, orar pelas nações que não tem a liberdade de cultuar e adorar a Deus, viver uma vida realmente o cristianismo, uma vida baseada em "Cristo Jesus", vamos sair do "achismo" vamos realmente fazer e falar da palavra, vamos fazer o Deus pediu e deixar que no dia do julgamento ele será o Juiz.

    ResponderExcluir
  63. Vamos viver o evangelho, pregar a palavra, ajudar órfãos e viúvas, ajudar os necessitados, orar pelas nações que não tem a liberdade de cultuar e adorar a Deus, viver uma vida realmente o cristianismo, uma vida baseada em "Cristo Jesus", vamos sair do "achismo" vamos realmente fazer e falar da palavra, vamos fazer o Deus pediu e deixar que no dia do julgamento ele será o Juiz.

    ResponderExcluir
  64. Vai entender esse cara ...esse duas caras...fica longo no mundao de vez ..nao fica inventando desculpinhas seja homem

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK