CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 24 de maio de 2015

DOIS MENORES DE 15 ANOS ASSALTAM E ESPANCAM VELHINHO DE 85 ANOS COM PÉ DE CABRA

Uma tentativa de roubo por pouco não terminou em tragédia no município de Aurelino Leal, na tarde deste sábado (23/05). O crime foi praticado por dois menores que foram aprendidos pela PM e entregues ao Conselho Tutelar da cidade. A vítima foi identificada como sendo o aposentado Francisco de Souza, 85 anos de idade. 
Apesar da idade um pouco avançada, Francisco Souza reside sozinho em um barraco no bairro José de Ávila, município de Aurelino Leal. Ele foi agredido na cabeça por dois menores identificados como sendo, E. D. C, 15 anos e D. S. G, 15 anos. O crime aconteceu por volta das 13hs no interior da residência do aposentado. Ao perceber a movimentação na casa do idoso, populares foram até o local e encontraram a vítima caída com um profundo corte na região da cabeça.
Segundo informações, os ladrões utilizaram uma ferramenta conhecida como “pé de cabra” para atingir a vítima. Sangrando bastante, Francisco foi encaminhado a emergência do hospital da cidade, enquanto os menores foram levados para o plantão central da Policia Civil na cidade de Ilhéus. 
(Ubaitaba Urgente/Foto: Jornal Tribuna da Região).

4 comentários:

  1. Enquanto esses cobras patronas adolescentes continuarem sendo tratados de patricias pela justiça, a polícia e a sociedade continuarão sendo realmente palhaços dela..

    ResponderExcluir
  2. quando acho que já todo tipo de canalha aparece um mais novo..nao confio mais nas pessoas em geral no país,..médicos ,policiais ,professores e gente de bem assassinada friamente..sei nao...

    ResponderExcluir
  3. esses vermes nao penssa que eles nao tem pai ou mae nao é?como esses monstros se sentiriam ao saber que os pais deles fosse vitima de espancadaria em?cara um pais que nao tem pena de morte pra esses demonios em forma de gente,vai morrer todo mundo e ficar só os bandidos,aliais bandidos não porque bandidos mesmo eles robam é banco e empresas rica esses sao uns pau no cú,que merece tomar uma sua bem tomada e depois enfiar a fanta dos policiais no cu deles e dar pra eles chupar

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza ver essas barbaridades com tantas pessoas e com idosos indefesos...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK