CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 24 de maio de 2015

FESTA DO ESPÍRITO SANTO: COMUNIDADE CATÓLICA REÚNE VÁRIOS PADRES E CENTENAS DE FIÉIS NO BAIRRO PRIMAVERA.

A Comunidade Católica do DIVINO ESPIRITO SANTO, localizado na Avenida Flamengo, Bairro Primavera, realiza entre os dias 15 a 25 de maio a sua tradicional FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO.
Com o tema: "FAMÍLIA: PROJETO DE DEUS, PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE." Vários Padres participam e palestram nesse belo encontro católico.
A Festa da Comunidade do Espírito Santo já se tornou um dos eventos mais tradicionais da Igreja Católica na Região, reunindo centenas de pessoas.
Confiram fotos 
(divulgadas no face da comunidade)






































































10 comentários:

  1. Muito bonito parabens ,tive la tambêm!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Tiago, pela belissima cobertura da festa do DIVINO.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe a todos você que bom saber apesar de tantas tragédias o povo se movi no Espirito santo ai nessa cidade que o fogo do Espirito Santo Incendei essa cidade tomada por tanta violência que o fogo do Espirito Santos derrame benção de graça nesse lugar chama do Itapetinga que que Maria Santíssima junto com a Trindade Santa purifique esse lugar que os acampe em cada esquina em casa residência o fogo do espirito Santo santifique esse povo que o inimigo não tome conta desse lugar reze mesmo meu povo deixe que o fogo do Espirito Santo conduza a todos para levar os carisma aos mais necessitados Amém

    ResponderExcluir
  4. alguém pode informar qual é o face da comunidade ?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Quanta ignorância!!! Sempre a mesma ladainha " católico adora imagem" busque a Deus e pare de criticar e jugar! Só Deus pode jugar! Se acha perfeito ou sua religião perfeita continue nela sem pertubar a religião dos outros! Somos livres para fazermos escolha! Mas uma coisa! Desde quando é proibido ADORAR ao Espírito Santo! Se o Pai o Filho e o Espírito Santo são um?

      Excluir
  6. isso e espirito santo o espirito santo de deus nem ai perto passo vao se converter e dps sabera oque espirto santo lavem a boca pra falar do espirito santo de deus !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é dono do Espírito Santo agora? Pra saber onde ele esta?

      Excluir
  7. Estou sentido que o Espirito Santos precisa fazer um obra urgente pra esses evangélicos aprenderem a escrever direito. Vem Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  8. Quanta idolatria por quê? adorar o espírito de deus é pecado? lave sua boca imunda que só serve para gritar e adorar o homem que te engana e você faz papel de trouxa pagando dízimo, vocês evangélicos ( não todos ) deveriam pensar mais antes de sair escrevendo merda em blog alheio.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK