CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 31 de maio de 2015

JOVEM DE ITAPETINGA MORRE ATROPELADO EM MINAS

HENRIQUE SOUZA MOURA, 25 anos, morador da Rua Lorena Maria, Bairro Primavera, em Itapetinga, foi encontrado morto na cidade de BETIM – Minas Gerais. O rapaz foi atropelado em uma das vias daquela cidade, seu corpo permaneceu na “geladeira” do IML como indigente, uma vez que não foi reconhecido. Ele se encontrava desaparecido há algumas semanas de Itapetinga.
O rapaz era totalmente viciado em Crack, sendo comum ser visto "nóiado" pelas ruas.
O reconhecimento do corpo de Henrique se deu através de uma Tatuagem com o nome FREUDENTAL, que o rapaz trazia em um dos braços. Policiais de Betim colocam o nome no Google e acabou surgindo a matéria do Itapetinga Agora que narrava sobre o nome de um traficante de drogas da cidade tatuado em vários viciados. Com isso, entrou-se em contato com a Policia de Itapetinga, pelas descrições chegou-se a certeza de ser de Henrique o corpo encontrado.
FAMILIARES IRÃO CONDUZIR CORPO ATÉ ITAPETINGA ONDE DEVERÁ SER SEPULTADO.
Familiares do jovem morto se deslocarão nessa segunda (01) para Betim, onde irão fazer o reconhecimento oficial do corpo e providenciar os translado do mesmo para Itapetinga, onde deverá ser sepultado.

11 comentários:

  1. Caramba descanse em paz buda

    ResponderExcluir
  2. Nossa , a cidade esta famosa por causa dese fio dental em !
    Ainda bem que amanhã eu fui embora daqui!

    ResponderExcluir
  3. BUDA TEVE TANTAS OPORTUNIDADES PRA SAIR DAS DROGAS MAIS ERA QUEIXO DURO,SÓ VIVIA ENVOLVIDO EM TRETAS ERA TRASSADO E NÃO RESPEITAVA A SOCIEDADE,QUE SIRVA DE EXEMPLO AQUI EM ITAPETINGA TEM MAIS DE DUZENTOS NÓIA SEMELHANTE A BUDA QUE ESTÃO A PASSOS LARGOS PRA MORTE,PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DESTES ENQUANTO A TEMPO PORQUE A MORTE VEM SEM AVISAR.DUDA ESTAVA COMO MENDIGO OU ANDARILHO POIS AQUI EM ITAPETINGA ELE IRIA MORRER DE QUALQUER FORMA.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria entender como Henrique foi parar em betim tão longe, eu gostava muito de vc descanse em paz deus já preparou o seu pois vc não era uma má pessoa, vc tinha um coração muito bom. Saudades.

    ResponderExcluir
  5. COM O NOME DESTE AMALDIÇOADO DO FREUDENTAL TATUADO NO CORPO; ESTES INFELIZES SÓ IRÃO COLHER AS MALDIÇÕES DAS TREVAS E É POR ESTE MOTIVO DE TANTO SOFRIMENTO CAUSADO À ESTES DESGARRADOS DE JESUS CRISTO, QUE O MALDITO FREUDENTAL, ESTÁ VENDO OS SEUS ENTES MAIS PRÓXIMOS, PAGAREM POR TODA Á MALDADE CAUSADA POR ELE....

    ResponderExcluir
  6. COM O NOME DESTE AMALDIÇOADO DO FREUDENTAL TATUADO NO CORPO; ESTES INFELIZES SÓ IRÃO COLHER AS MALDIÇÕES DAS TREVAS E É POR ESTE MOTIVO DE TANTO SOFRIMENTO CAUSADO À ESTES DESGARRADOS DE JESUS CRISTO, QUE O MALDITO FREUDENTAL, ESTÁ VENDO OS SEUS ENTES MAIS PRÓXIMOS, PAGAREM POR TODA Á MALDADE CAUSADA POR ELE....

    ResponderExcluir
  7. COM O NOME DESTE AMALDIÇOADO DO FREUDENTAL TATUADO NO CORPO; ESTES INFELIZES SÓ IRÃO COLHER AS MALDIÇÕES DAS TREVAS E É POR ESTE MOTIVO DE TANTO SOFRIMENTO CAUSADO À ESTES DESGARRADOS DE JESUS CRISTO, QUE O MALDITO FREUDENTAL, ESTÁ VENDO OS SEUS ENTES MAIS PRÓXIMOS, PAGAREM POR TODA Á MALDADE CAUSADA POR ELE....

    ResponderExcluir
  8. Que Deus conforte sua familia pois nessas horas a familia e quem mais sofre e quem lhe conheceu sabe que apesar das drogas o seu coracao era grande descanse em pax buda.

    ResponderExcluir
  9. Em minas ta cheio desses vagabundos de itapetinga tem um tal de Frank e tacio q são foragidos estão ali tocando terror

    ResponderExcluir
  10. Bottio eu te faço uma pergunta como é que este jovem foi parar tão long?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK