CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

FUNCIONÁRIOS SÃO DEMITIDOS APÓS VAZAMENTO DE VÍDEOS E FOTOS DO CORPO DE CRISTIANO ARAÚJO.

Os funcionários da clínica de tanatopraxia que divulgaram nas redes sociais imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo durante preparação para o velório foram demitidos por justa causa na noite desta quinta-feira (25/6). A Clínica Oeste divulgou, em nota, que “repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens” e que “ já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa”.
Além disso, a empresa afirmou que a equipe assina um regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso. O termo proíbe que “toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado”.
Por meio de nota, a clínica ainda ressalta o compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal
ato.
No vídeo, feito com a câmera de um telefone celular, uma funcionária avisa que vai se aproximar do corpo para mostrar o rosto do cantor. "Vou virar para cá para mostrar o..." e revela o rosto de Cristiano. Ela ainda conversa com o colega e diz "dá um tchau". Em outro momento, ela ainda pede para que o outro funcionário mexa no corpo de Cristiano. "Tira a costela", diz, para mostrar novamente o rosto do artista. 
Despedida
O sertanejo Cristiano Araújo foi enterrado na manhã desta quinta, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, sob comoção de 15 mil pessoas, entre familiares, amigos e fãs. Junto ao cantor, foi enterrada também a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos.
O velório do casal começou na tarde de quarta-feira (24/6), quando os corpos chegaram ao local. A cerimônia prosseguiu por toda a madrugada. Os caixões ficaram abertos, um ao lado do outro, dentro do Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na capital goiana. Além dos fãs, vários artistas compareceram à cerimônia, como Guilherme, da dupla com Santiago, Mariano, da dupla com Munhoz, Thiago Brava, Israel Novaes, a dupla Thaeme e Thiago, o ex-BBB Yuri Fernandes, entre outros. 
Entenda
O casal morreu na manhã de quarta, após sofrer um grave acidente de carro durante a madrugada, no km 614 da BR-153, entre os municípios de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor e a namorada voltavam de um show na cidade de Itumbiara, no Sul do estado, a 200km de Goiânia, junto ao segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia a Range Rover, e o empresário Victor Leonardo.

O veículo saiu da pista e capotou no canteiro central, por volta das 3h, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com a violência do acidente, o corpo da jovem foi arremessado do veículo. Ela morreu no local. Cristiano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, em estado grave. Em seguida foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital e levado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), no entanto, já chegou sem vida, de acordo com o diretor da unidade. 
O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram inicialmente levados ao Hospital Municipal de Morrinhos e, depois, transferidos ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde permanecem internados. O motorista e segurança do cantor está internado na unidade de terapia intensiva sem ajuda de aparelhos. Já o empresário sofreu escorações leves no rosto e nos membros inferiores e superiores.
Investigação
A causa da morte de Cristiano Araújo foi hemorragia interna no abdômen, de acordo com o gerente do Instituto Médico-Legal de Goiânia, Marcellus Arantes. "Diversos vasos sanguíneos se romperam no abdômen em decorrência do choque", explicou. O cantor também sofreu fraturas no ombro, nas pernas, nos braços e crânio.
A Polícia Civil já solicitou um laudo dos corpos das vítimas e foi feita perícia no local do acidente, para tentar esclarecer as circunstâncias do acidente. As análises devem apontar se Cristiano e Allana usavam ou não o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído. Segundo a PRF, a pista onde ocorreu a capotagem está em bom estado de conservação. Cristiano deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.
História de sucesso
Cristiano Melo Araújo nasceu em Goiânia, em 24 de janeiro de 1986. Cantor, instrumentista e compositor de música sertaneja, ele teve contato com música desde criança. De acordo com a biografia publicada no site oficial do cantor, Cristiano ganhou o primeiro violão aos seis anos e aos nove começou a fazer as primeiras apresentações públicas.
A primeira composição surgiu quando o cantor tinha apenas 10 anos. Desde então, ele foiu procurado por artistas interessados nas letras que escrevia. O primeiro CD veio aos 13 anos, com cinco faixas. Em 2010, Cristiano resolveu seguir carreira solo (fazia dupla com Gabriel desde 2009), preparando a gravação de um CD e um DVD com participações de vários artistas.
Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Algumas canções se transformaram em hits, como “Bará bara” e “Você mudou”, uma versão de "Making love out of nothing at all", do Air Supply. Outras músicas também compõem o repertório de sucesso do cantor, como "Efeitos", “Mente pra mim”, "Maus Bocados" "É com ela que eu estou", “Hoje eu tô terrível” e “Maus bocados”.

19 comentários:

  1. ei bota as fotos e o video ai moço

    ResponderExcluir
  2. Só demitidos? Ainda foi pouco para esses desgraçados.... e o outro(a) fica querendo ver foto e video, vai busca a Deus que e melhor fica querendo ver a desgraça dos outros...👊

    ResponderExcluir
  3. BEM FEITO ...QUE FALTA DE RESPEITO

    ResponderExcluir
  4. E um rebanho d sem qui fazer ainda fala que é proficional uma porá dessa si ponha no lugar da família porá com TJo eles não ta se sentindo vendo umas fotos dessa e o vídeo ponha a mao na consciência e pense se fosse seu filho no lugar dele

    ResponderExcluir
  5. Ora bando de puxa-sacos! Chamar eles de desgraçados...só por conta disso? Por acaso são mais gente do que qualquer um de nós pra endeusar desse jeito? Nojo...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se fosse um vídeo de um irmão ou um filho seu otário.

      Excluir
  6. Ser demitidos eu acho pouco pra falta de respeito deles com a família e com Cristiano qe Deus o tenha e qee ele descanse em paz ...E qe a justiça seja feita ..

    ResponderExcluir
  7. Isso é a depressão que as redes sociais causam nessa geração.
    As pessoas acham que por que tem Facebook ou Twiter ou a PQP tem que mostrar a vida própria e alheia. São uns cabaço mesmo.
    Tudo isso pra ter umas curtidas na foto... Que satisfação isso traz?

    ResponderExcluir
  8. você devia ter um pouco mais de respeito se não sabe o que é perder um parente

    ResponderExcluir
  9. deveria pagar 1bilhão por esse constrangimento.o hospital tem pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de nada boca fedendo....
      vai da meia hora de cUcom o relogio paradOo.FDP.

      Excluir
  10. Ainda bem qui fui imbora de goiania amanhã

    ResponderExcluir
  11. essa enfermeira tem cara ,de muitas outras que quando se acha dentro de um jaleco tornam-se arrogantes ,tratam mal as pessoas no hospital e se acham donas do pedaço.pena merecida qual foi de fato a intenção dela/ dá a noticia em primeira mão?

    ResponderExcluir
  12. o video e muito feio

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente os seres humanos não tem mais amor pelo seu próximo.

    ResponderExcluir
  14. Em todos os meus anos de vida eu nunca vi uma barbaridade desse jeito eles deviam ser mortos isso sim. Eu tenho e do Cristiano Araujo uma grande perda para nos

    ResponderExcluir
  15. pelo Amor de DEUS cadeia nestes vagabundos filhos da puta , porcos..........

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK