CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 16 de junho de 2015

ITAPETINGA: ANA PAULA FALECE NA TARDE DE TERÇA VÍTIMA DE CÂNCER.

Faleceu nessa tarde de terça (16) vítima de um Câncer a jovem ANA PAULA DE OLIVEIRA SANTOS, conhecida popularmente como Paula. Ela realizava tratamento contra a doença há cerca de um ano.
Filha de Osmano Moreira, ex proprietário da extinta Empresa LOUÇA DADA, do centro de Itapetinga. Paula era muito querida por todos.
Formada em Letras pela UESC, Paula era membra da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças localizada na Praça da Concha Acústica. 
Seu corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinquentenário, e será sepultado na quarta (17), em Itapetinga.

6 comentários:

  1. Colega no Savina Petrlli, muito querida.,Que Deus conforte a toda família e ao seu espírito, dê acalanto e Paz. Helen e família

    ResponderExcluir
  2. Bottino é uma pena tão jovem. Que Deus esteja com toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. gente, existe um tratamento natural alternativo que cura qualquer tipo de câncer,até mesmo mestatase avanzada. o tratamento consiste na limpeza e purificacao do sangue e na restauracao das celulas mortas.gostaria de poder ajudar aquelas pessoas que sofrem com esse mal de forma gratuita e voluntaria.
    joão 8-32
    interressados enviar zap +34722327858

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte aos familiares, lamentável perda...

    ResponderExcluir
  5. Deus dê um bom lugar para ela,conforte sua família.

    ResponderExcluir
  6. Olá! É espantoso a quantidade de casos de Câncer em nossa cidade, na minha opinião o crescente numero de casos de câncer se deve a ingestão de água contaminada por um material radioativo ``amianto´´ ´presente nas tubulações mais antigas, tendo em vista que a maioria da tubulação de alguns bairros ainda existe esse tipo de tubulação como URBIS e ECOSANE. Outro ponto, seria bom ressaltar, a quantidade de cloro presente na água que é usada para tratamento e ``purificação´´ da água, um estudo publicado no American Journal of Epidemiology é o primeiro a sugerir que o cloro é prejudicial aos seres humanos quando ingerido ou absorvido através da pele, de acordo com a coordenadora deste estudo, a Dra. Cristina M. Villanueva do Municipal Institute of Medical Research, em Barcelona, Espanha.
    Na minha opinião, a empresa de abastecimento juntamente com o apoio da prefeitura ou até mesmo do estado, deveria fazer as manutenções necessárias para melhoria da qualidade de vida da nossa população, sei que isso seria um custo altíssimo para a empresa, mas seria de um valor muito maior para a população. Essa é minha opinião, sei que existam outros fatores que aumentam as chances de câncer mas o fator principal ,na minha opinião, seriam esses.
    Grato pela atenção. Glauber Carvalho

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK