CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ITAPETINGA DE LUTO: MORRE A QUERIDA RENA PEREIRA

Faleceu nessa madrugada vítima de Infarto Fulminante em Itapetinga RENA PEREIRA, comerciante, ativista social e cultural, Rena era muito querida em Itapetinga.
Rena é irmã do Bancário e pecuarista RENAN PEREIRA.
Seu corpo se encontra sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, no centro de Itapetinga.
Manifestamos o nosso luto pela perda de tão querida personalidade de nossa cidade.

15 comentários:

  1. Morrer é ridículo
    .
    .
    "A morte, por si só, é uma piada pronta. Morrer é ridículo. Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: MORRER!!! A troco? Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente... De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um chiste. Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu. Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã. Isso é para ser levado a sério? Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo. Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas. Ok, hora de descansar em paz. Mas antes de viver tudo? Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça. Por isso viva tudo que há para viver. Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida... Perdoe... Sempre. E ame, ame muitooooo!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem realmente essas ironias da vida, mas pensa-la assim ,é um pensamento existencialista...rs

      Excluir
    2. Nossa, amei o texto, mas Deus sabe de todas as coisas.

      Excluir
  2. Exelente pessoa, otima asistente social, pessoa do trabalho, carismatica , de botar a mao na massa , de não ficar esperando pelos outros, querida por todos aqueles que lida com ela. Com certeza a comunidade perde muito com a morte de Rena.Ja orei a Deus pra comfortar a familia de Rena , Principalmente dona Eurides.

    ResponderExcluir
  3. ESSA É UMA VERDADE QUE NINGUÉM GOSTA...,MORRER

    ResponderExcluir
  4. De fato, é ridículo morrer!
    Excelente texto, Ricardo! Porém, a morte é o único acontecimento justo por não fazer distinção de credo religioso, classe social ou econômica, tampouco étnica. Esse é o momento em que os seres humanos se IGUALAM.
    Rena, que Deus abra seus braços para recebê-la na glória eterna.
    Vá em paz!

    ResponderExcluir
  5. Se nao fosse a morte a vida nao teria sentido,deus Fez tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Esse texto e de pedro bial

    ResponderExcluir
  7. Esse texto é de pedro bial

    ResponderExcluir
  8. Pessoa boa,que Deus a tenha.

    ResponderExcluir
  9. Deus sabe todas as coisas,e que ele conforte toda a familia nesse momento de dor.

    ResponderExcluir
  10. Se por um instante Deus nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos rirmos e vivemos juntas.
    Por tanto, pensando no que vivemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.
    estudamos muito, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.
    Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que iremos sentir, Sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui com as Lembranças e sua contagiante alegria.
    Juntas, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas e descobrimos afinidades...
    Até aqui viajamos juntas......
    Chegou o momento de você seguir viagem sozinha... .
    ficam nossas eternas saudades e a nossa esperança de um reencontro. .... Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. ..
    Com certeza nossa turma do 7° semestre de serviço social, não será mais a mesma, vai faltar um pedaço sempre....
    Vá com deus amiga.

    ResponderExcluir
  11. Muito jovem pra morrer. Gente do bem!

    ResponderExcluir
  12. Muito linda, quem dera eu chegar na idade dela com essa elegância toda, sempre a adimirei.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK