CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

MENINA DE 11 ANOS MATA MULHER DE 26 COM CANIVETE - OBJETO ESTAVA NA CALCINHA.

Uma menina de 11 anos matou uma jovem de 26, dentro de um bar da cidade de Ilhéus, região sul da Bahia. A situação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18). Segundo a polícia, ela agrediu a vítima a golpes de canivete, após uma briga, que foi registrada por volta das 4h.
Segundo a delegada Andréa Oliveira, o caso foi motivado por ciúmes. A criança confessou à polícia o crime. “A menor disse que estava no bar com a mãe, sentada, tomando refrigerante, quando elas [criança e mãe] começaram a dançar. A vítima, que estava com o namorado, ficou com ciúmes por
conta da menina. A criança disse que, quando ela foi ao banheiro, a vítima foi atrás, puxou o cabelo dela e a briga começou. Então ela tirou o canivete da calcinha e atacou a mulher”, informou Oliveira.
Testemunhas da situação também foram ouvidas pela polícia. “As pessoas que estavam no bar disseram elas foram às vias de fato e que, depois da briga, a mulher foi embora, tropeçou, caiu e a menina foi por trás com o canivete e desferiu contra ela. O namorado da vítima já tinha ido embora”, detalhou a delegada.
A criança foi ouvida e encaminhada para Vara da Infância e Huventude de Ilhéus. De acordo com a delegada, ela foi liberada porque tem apenas 11 anos e não pode cumprir medida socioeducativa. Ainda não há confirmação da polícia se a mãe estava no bar. (Com informações do G1/BA)

13 comentários:

  1. Criança? Quem Perdeu a Vida Foi A Jovem, Vai Saber Como Essa Safada Nao Estava Dançando, Vai saber De Ela Nao Estava Se Insinuando Para O Marido Da Jovem.
    Se A Moça Fosse Minha Parente Eu Dava Onze Tiro Na Cabrça dessa "Criança"
    #Revolta

    ResponderExcluir
  2. essa desgraça de noticia e de Ilheus Agora

    ResponderExcluir
  3. Que conversa fiada é essa? briga por ciúme de q? O fazia uma pivete de 11 anos num bar de madrugada, mesma que acompanhada da mãe? -E o canivete na calcinha da marginalzinha. não foi levado em conta,não? E a mãe não indiciada,não? - o certo mesmo é que a moça morreu. -Itapetinga está cheia desses pivetes no centro da cidade importunando um e outro e sem serem incomodados. Quando aparece, é um membro do conselho tutelar fazendo perguntas cheias de frescura: "Onde mamãe, mora"? - levando eles para para casa prá. depois tornarem voltar. Tem-se que repelir essas desgraças debaixo de tapas do centro da cidade para eles irem importunar lá nas portas portas das bodegas dos brogodos onde moram - pelo menos morrem por lá mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ue. Foi. Um. Crime. Tiro. Uma. Vida. Tem. Que. Ser. Presssa. Essas. Joven. Naum sei naum e. Porisso. Q. Mata. Naum vai presa

    ResponderExcluir
  5. Se. Fosse. Um. Ladrao. De. Calsinha. Ia. Preso. Ne cade a justica bora ver ou se naum prende a mae dela ela naum tava com a mae

    ResponderExcluir
  6. Oque uma garota de 11anos fazia num bar as quatro da manha e com um canivete na cintura?tomando refrigerante ne?sei

    ResponderExcluir
  7. Que mundo e esse onde uma criança de 11anos anda armada com uma arma branca esperando oportunidade pra matar ou morrer ao invés de conduzir para um bar porque não a conduziu para uma igreja........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela é um perigo num bar, vai ser um perigo na igreja tbm. Vai dar uma canivetada na pastora.A não ser que ela seja corrigida na entrada da igreja.

      Excluir
  8. Não sei o que acontece com o homem, só sei que cada vez mais uma vida vale menos e que a "CRIAÇÃO" esta perdendo valores com tantos "DIREITOS" que a criança tem hoje, dá nesse tipo de coisa. A sociedade esta fechando os olhos. Temos que acordar o quanto antes. Parece que a tão questionada e defendida "INFÂNCIA" esta sendo roubada, não pelo trabalho, mas pela lascívia, pelo submundo das drogas, pela criminalidade e pela prostituição.

    ResponderExcluir
  9. Misericórdia, uma criança de 11 anos em bar mesmo com a mãe que absurdo esse ambiente pra ela, ainda com canivete em calcinha se tornando uma assassina? que triste tudo isso...

    ResponderExcluir
  10. esta tragedia e de ILHEUS AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIANÇA? NUM BAR> COM CANIVETE vcs da imprensa adoram dá razão para esse tipo de gente quer dizer bandida porque ela estava co canivete,esse tipo de gente desde nova já nasce com vontade de matar.

      Excluir
  11. meu Deus onde vamos para com tudo isso que vemos??? essa criança tem que ser punida de alguma forma não pode tira a vida de ser e ficar por isso mesmo si ela não pode responder p/q e menor infelizmente a mãe terá que paga pelo erro da filha tem que ter alguma consequência para estar criança senti na pele o que e ter responsabilidade pelos os seus ato neste momento ela deve esta si gabando por ter tirado uma vida e de nada aconteceu essa criança tem que ser tratada como pode não responder p/q e menor quando colocou o canivete dentro da calcinha ela já estava se prepara para o que supostamente iria acontecer então que responda pelo ato p/q si Deus não tiver misericórdia dela e claro que o inimigo vai usar ao seu favor essa não vai ser a sua primeira vitimas outras virão que Deus tenha misericórdia dela

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK