CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

MORRE O CANTOR SERTANEJO CRISTIANO ARAÚJO - VÍTIMA DE ACIDENTE DE CARRO.

 
O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.
A morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levado ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao G1.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.
O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi
transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia, e, em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.
Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo um outro empresário e o motorista. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital. Veja fotos do acidente.

32 comentários:

  1. Uma fatalidade! q Deus com sua infinita bondade dê a ele e a sua companheira um bom lugar !!

    ResponderExcluir
  2. agora ceis coloca a foto do morto pra ver a vaca tusir

    ResponderExcluir
  3. essa morte foi muito estranha

    ResponderExcluir
  4. Na biblia fala do po tu veio do po tu voltaras que pena mais q ele esteja com deus

    ResponderExcluir
  5. a morte foi feita pra todos mais tudo tem a sua hora , tarda mais nunca falha ,assim esta escrito o homem veio do pó e do pó retornarás .

    ResponderExcluir
  6. "Vem aqui, meu filho. Eu tenho uma missão pra você lá na Terra. Eu sei que você fará muita falta aqui no céu, mas eles lá estão precisando muito de ajuda. Eu sei também que vai sentir falta da sua harpa. Fique tranquilo. Lá em baixo a música vai continuar sendo a sua grande paixão. A maior delas. Estou te enviando à Terra para brilhar. Você vai nascer em uma família humilde e vai vencer através de muita luta. Seja forte! Muitas portas se fecharão. Você não vai desistir. Você tem o talento e tem a minha benção. Vá até lá e mostre para aquelas pessoas o quanto é importante acreditar em um sonho. Vá até lá e mostre a eles o dom que eu lhe dei. Solte a voz, meu filho. A sua música e o seu sorriso serão capazes de escancarar todas essas portas. Mas olha, não vai ser nada fácil. E, quando você atingir o seu melhor momento, e eu sei que você vai conseguir, eu terei que te chamar de volta. Farei isso para lembrar as pessoas sobre a fragilidade do corpo. Farei isso para que a saudade que sentirão de você sirvam para aprenderem a aproveitar melhor esse instante que eles apelidaram de vida. Coragem! Estarei sempre a iluminar o seu caminho. Eu te conheço e sei que é capaz. Estou enviando um outro anjo para te ajudar no momento final da sua trajetória. Vocês dois voarão daquele carro direto para os meus braços. Não sentirão dor, mas causarão. Uma nação inteira ficará em luto. Mas, sabe de uma coisa, meu filho. Pode parecer estranho, mas, às vezes, as pessoas precisam morrer para se tornarem imortais. Será assim com você. Sua passagem será curta, mas deixará marcas que não se apagarão jamais. Eles lá sempre escutarão a sua voz e se lembrarão da sua arte. Boa sorte! Vá até lá e me deixe orgulhoso. Nos reencontraremos daqui 29 anos".
    Mostrar menos

    ResponderExcluir
  7. Extremamente triste!!! Não há outra definição. É muito difícil aceitar isso. As vezes um artista faz mais parte da nossa vida do que um amigo ou um familiar. Suas músicas me consolavam e diziam coisas que as vezes ninguém falava... Cada tem um dom e uma missão e o seu foi de encantar muitas pessoas. Não achava que sua missão tinha terminado,mas se Deus achou,quem somos nós para ir contra? Vc deixou um legado e tudo o que fez será perpetuado. Descanse em paz !!!

    ResponderExcluir
  8. Já deixou saudades!!!
    Cristiano Araújo, grande voz da música sertaneja...
    que Deus conforte fãs, amigo e principalmente seus familiares...
    você já faz falta...na música e na vida de todos que tiveram o privilegio de te conhecer e te ver cantando...fãs...amigos... e família...
    #CRISTIANO ARAÚJO E# ALLANA COELHO#
    VOCES FAZEM FALTA!!!

    ResponderExcluir
  9. Mesmo eu Não Sendo Fã Sempre Gostei Das Musicas Dele, Muito Boa E Profundamente Meche Com as Pessoas Fique Muito Triste Porque Ele era Jovem e Cantava Muito Bem e Ele Tinha Muitos anos De Vida ainda Para Espalhar Seu Talento e Enriquecendo Novos Talentos Sertanejo "Cristiano Araujo" ='(

    ResponderExcluir
  10. Disse-lhe Jesus :
    Eu sou a ressurreição e a vida .
    Aquele que crê em mim ainda
    que morto viverá .
    E todo aquele quer vivi e crê
    em mim jamais morrerá ...
    =João : 11: 235,26 =

    ResponderExcluir
  11. http://www.portalnoticiador.com/581054/horas-depois-da-morte-de-cristiano-araujo-mulher-faz-video-alegando-ter-filho-com-cantor/

    ResponderExcluir
  12. vai com deus q ele conforte a suas familhas saudades eterna cristiano araujo

    ResponderExcluir
  13. Muito triste.que o Senhor conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  14. O que temos pra hoje é saudades

    ResponderExcluir
  15. Gravaram a autópsia dele

    ResponderExcluir
  16. A Rede Globo é que fica com aquela postura ética besta, filmando o velório de longe, e, de perto, mostrando o corpo entre frestas. Se o corpo está exposto é para ser visto...Ainda bem que que postaram nas redes sociais, se não,muitos iam ficar sem ver... Vai Cagar, Globo!

    ResponderExcluir
  17. Vai com deus cristiano araujo e allana coelho que deus de um bom lugar pra vcs dois

    ResponderExcluir
  18. Que injustiça esso amo esse canto eu era apaixonada por elu

    ResponderExcluir
  19. Eli vai ser senpre meu amor eterno te amo mô vc fes historia deixou lembranssas

    ResponderExcluir
  20. Eu te amo muito que deus possa comforta nossos corações que deus possa gurda vc ae tá com ele

    ResponderExcluir
  21. O que temos e saudades

    ResponderExcluir
  22. O que temos pra hj e saudades muita saudade vai com deus vcs dois

    ResponderExcluir
  23. Ta feio desse jeito cada vez mais traficos

    ResponderExcluir
  24. No sem terra tem vários traficantes pepeu e um desses ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  25. Cadê a policia investiga lá no sem terra vão pegar vários tao c medo e pega logo pepeu ate com meninas menores de idade de 14 anos ele se envolve

    ResponderExcluir
  26. o qui temos pra hoje e saudade vai com deus cristiano araujo deus qui coloque voçe em um bom lugar

    ResponderExcluir
  27. o qui temos pra hoje e saudade vai com deus cristiano araujo deus qui coloque voçe em um bom lugar

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK