CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

PORTEIRO DA PREFEITURA DE RIBEIRÃO COMETE SUICÍDIO: CORTOU O PÊNIS COM FACA.

O CRIME OCORREU 50 METROS DE UMA FESTA DE FORRÓ REALIZADO PELA PREFEITURA DA CIDADE. HOMEM CORTOU PÊNIS E PARTES DO CORPO.
O porteiro da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo, HÉLIO SANTOS OLIVEIRA, 58 anos, cometeu suicídio na noite desse domingo (28), em sua residência, na  praça Principal do município. O crime aconteceu momentos antes de um show de forró no mesmo local.
Hélio, segundo informações, era muito querido na cidade, ele sofreu uma crise de esquizofrenia, pegou uma faca e começou a efetuar cortes pelo corpo. O homem, diante de várias testemunhas, cortou o seu pênis com a faca, e, mesmo perdendo bastante sangue, cravou a faca no seu peito. Extremamente ensanguentado, ele  foi socorrido até o hospital da cidade, mas acabou morrendo.
O fato chocou Ribeirão do Largo,  mas não foi motivo suficiente para interromper a festa de forró do São Pedro,  que seria realizada nas proximidades do local onde o funcionário da prefeitura cometeu suicídio, a Praça Principal do Município.
O corpo foi recolhido por agentes do DPT de Itapetinga e conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde foi necropsiado.
Logo após, a festa no local reuniu várias bandas, como a Conquistense TIRANA SECA, que tocaram até amanhecer o dia.

11 comentários:

  1. Uma tragédia dessa aconteceu com um funcionário da prefeitura, e mesmo assim o prefeito não cancelou a festa. Falta de despeito e consideração.
    Ai depois que acaba a festa, ele vem decretar luto, uma piada viu!

    ResponderExcluir
  2. Pq o povo não evitou ??
    Coitado.....ficaram só olhando...

    ResponderExcluir
  3. com certeza esse senhor estaria indignado com essa festa de desperdircio de dinheiro publico por estar com salario atrasado.

    ResponderExcluir
  4. Pra vcs que não sabe, o prefeito se reuniu com a família e deixou a disposição deles para decidir se continuaria com a festa ou não. É eles disseram que pudesse continuar com a festa e depois da reunião o vereador climerio que é primo do falecido subiu ao palco e disse q a família autorizou o prefeito e organizadores que dessem continuidade a festa. E até agradeceu ao prefeito por ter tido a consideração de ir até eles e por ter deixado eles tomarem tal decisão. Se vcs quiserem saber mais e ouvir o discurso do vereador acesse o Ribeirão notícias

    ResponderExcluir
  5. O irmão e cunhado do falecido nem seus comércio fecharam...

    ResponderExcluir
  6. O irmão e cunhado do falecido nem seus comércio fecharam...

    ResponderExcluir
  7. Quer saber o real motivo do não cancelamento da festa veja mais em Ribeirão notícias

    ResponderExcluir
  8. Povo sem coraçāo,sem respeito. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  9. No Largo morre a mãe de uma professora e fica sem aiula em para todos os alunos do município. O porteiro da Prefeitura se suicida no meio de uma festa patrocinada pela prefeitura e a festa continua....
    Cada pove tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  10. Ele vai fazer uma porra dessa logo no dia da festa e ainda tem quem acha que deveria estragar o prazer dos outros. Ainda bem que alguém da própria família mandou que seguisse com a festa que eles seguiam com o enterro.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk vai ti imbora auma seboza tirou a propria vida

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK