CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 28 de julho de 2015

ESTÁTUA DO "DIABO" DE UMA TONELADA E MEIA É INAUGURADA EM "TEMPLO SATÂNICO".

O corpo é de um homem musculoso, cabeça e patas de um bode com barba e chifres, tem grandes asas, exibe um pentagrama na testa e o que parece com um bastão de Esculápio à frente do abdome, um antigo símbolo associado ao deus grego de mesmo nome e à Medicina. 
Esta é uma estátua do ídolo pagão Baphomet (ou Bafomé) que o grupo religioso Templo Satânico inaugurou em Detroit, nos Estados Unidos. Além de todos estes símbolos e representações, a estátua também aponta dois dedos para o céu e está cercada por um menino e uma menina. No website dos organizadores do evento, a inauguração da estátua - ocorrida no último sábado - foi anunciada como uma "noite de caos, ruído e libertinagem" onde apenas maiores de 18 anos poderiam entrar. "Venha dançar com o diabo e viver a História enquanto ela é escrita", continuava o convite.
A escultura apresentada pelo Templo Satânico é de bronze e pesa uma tonelada e meia. Tem 2,59
metros de altura e foi inaugurada em um edifício industrial perto do rio Detroit, pouco antes das 11h30 da noite. O local exato da inauguração só foi informado para os participantes por email poucas horas antes do evento e a estátua não pôde ser vista pelo público em geral. Os organizadores afirmam que apresentaram a estátua desta forma, em segredo, para "reduzir a perseguição", de acordo com declaração de um dos fundadores da organização, Lucien Greaves.
A Estátua tem o corpo de um homem e está rodeada por duas crianças
Por perseguição, Greaves se referia a cerca de 50 pessoas que protestaram do lado de fora do restaurante no qual, inicialmente, o Templo Satânico pretendia mostrar a estátua pela primeira vez.  Mas, o plano teve que ser cancelado pois o dono do restaurante, Bert Dearing, desistiu de realizar o evento. Além da cabeça e patas de bode, a estátua tem o corpo de um homem e está rodeado por crianças. "Detroit é uma área muito religiosa. Quando aluguei este lugar acreditei que se tratava de uma igreja. Não sabia da apresentação da estátua. Não sabíamos que eram adoradores do diabo", disse Dearing.
Dearing também mandou celebrar missas contra Baphomet, como a celebrada no sábado em uma das igrejas católicas da cidade, a de Saint Joseph, a mais popular do Estado americano de Michigan. "A última coisa que precisamos em Detroit é de uma festa de boas vindas para o diabo", disse a jornalistas Dave Bullock, pastor da igreja batista de St. Matthew, em Highland Park, uma cidade da área metropolitana de Detroit.
'Um rebelde'
A organização Templo Satânico, com matriz em Nova York e representação em vários pontos dos Estados Unidos, reivindica para si Satã, mas não o considera um ser diabólico. Segundo a explicação no site da organização, Satã é entendido pelos membros como "símbolo da natureza inerente do homem, a representação do eterno rebelde, da liberdade individual, mais que uma deidade ou um ser sobrenatural".
Para o grupo, os satanistas devem "trabalhar muito para afiar o pensamento crítico e exercitar o questionamento razoável de todas as coisas. A missão do Templo Satânico é encorajar a benevolência e a empatia entre as pessoas. Além disso, abraçamos o sentido comum e o sentido da justiça".
Por isso, eles alegam no website que a escultura é um "chamado às armas com que terá início nossa maior luta em nome da liberdade individual, do livre exercício e contra os teocratas egoístas". E, em sintonia com estes discurso, a intenção dos organizadores é levar Baphomet ao Estado do Arkansas, cujo governador, o republicano Asa Hutchinson, firmou em abril um projeto de lei que autorizaria a construção de um monumento aos Dez Mandamentos nos terrenos do Congresso do Estado.
Oklahoma
O Templo Satânico já havia tentado colocar a escultura em um jardim perto do Congresso do Estado de Oklahoma, perto do obelisco dos Dez Mandamentos, instalado no lugar em 2012 apesar das dúvidas sobre a constitucionalidade do monumento. O obelisco dos Dez Mandamentos é dedicado, como se pode imaginar, ao conjunto de princípios éticos e de adoração que têm um papel importante no judaísmo e cristianismo e foi financiado pelo republicano Mike Ritze, membro da Câmara Baixa do Congresso estadual.
 A Suprema Corte de Oklahoma concluiu que a estátua dos Dez Mandamentos, colocada em terreno público, viola a Constituição do Estado. Para evitar conflitos relativos à separação da Igreja e do Estado ao colocar tal monumento em uma propriedade pública, o batizaram de parque monumental.
Mas agora, depois de anos de polêmica e batalhas legais, no dia 30 de junho a Suprema Corte de Justiça de Oklahoma concluiu que a peça viola a Constituição do Estado que proíbe a utilização de propriedades do governo em benefício de uma religião. Diante disto, vários legisladores estaduais ameaçaram tentar a destituição dos juízes da Suprema Corte de Oklahoma e se comprometeram a apoiar mudanças na Constituição do Estado. A governadora republicana do Estado, Maria Fallin, anunciou que vai manter o monumento no lugar até que o Estado entre com um recurso contra a decisão da Suprema Corte.
Enquanto isso, mesmo que Baphomet não tenha sido colocado em lugar público, o Templo Satânico comemorou sua inauguração com gritos "viva Satã". "É um triunfo artístico único, um testamento da pluralidade e do poder da ação coletiva", informou o grupo em seu site.

28 comentários:

  1. Ta marrado . Estados Unidos sempre foi feia.
    Ainda bem que eu amanhã nunca irei pra lá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ver só a parte ruim das coisas? Digo em relação a este '' satanismo ''. Como dizer que EUA sempre foi feia? Os Estados Unidos possui o maior número de evangélicos do mundo. Mas como em qualquer outro lugar, assim como existe o que é bom, também existe o que é ruim.

      Excluir
  2. Ta amarado e repreendido em nome de jesus deus e maior

    ResponderExcluir
  3. Têm até a estrelinha do PT...

    ResponderExcluir
  4. ENGRÇADO EU NÃO VI NINGUÉM SE PRONUCIAR DIZENDO ALGO? PORQUE SERÁ? AHHHHHHHHHHHHHHH MAS FOSSE UM TEMPLO CRISTÃO JA ESTARIA CHEIOS DE INSULTOSSSSSSSSSSSSSSSSSS NOSSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que esse mesmo satanás,engana à multidões em templos na terra. Tanto é que ele tem o símbolo do deus grego, e da medicina. Porque medicina? de acordo com tantas doenças no mundo, quem não quer ser curado? pois a vida com muito dinheiro e saúde, é muito boa", e é o que mais satanás engana à muitas pessoas prometendo curas, e prosperidades. o próprio Jesus Cristo, disse;que o demônio faz descer fogo do céu e engana à muitos.

      Excluir
  5. meu Deus so o sangue de Jessus ta reprieendido

    ResponderExcluir
  6. Quando vier o Juízo de Deus não poderão reclamar.Uma vez perguntaram a filha do grande pregador Billy Grann:Se Deus é bom,porque Ele permitiu que as torres gêmeas fossem atingidas?"
    A resposta dela foi categórica:"Esta nação se esqueceu de Deus a muito tempo".Fica a reflexão.
    "Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor".

    ResponderExcluir
  7. A imagem está apontando para o lugar certo para o céu onde só existe um todo poderoso deus ele julgará.

    ResponderExcluir
  8. Sai de retro. Deus é maior que tudo. Tá reprendido em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Ta arrepe
    ndido em nome de jesus

    ResponderExcluir
  10. Jesus está voltando, a igreja que somos nós, nós mesmo não estamos importando com mundo lá fora " os perdidos" os pastores gostam de beneficiar eles mesmo, os "cristões" que estão nas igrejas gostam de beneficar eles mesmo também! Ninguem está vendo que o mundo está precisam de Deus, para ser missionario não precisa vocês irem pregar em outros paises, o que mais estão precisando são essas pessoas que estão na praça DERI VALLEY que ninguem vai lá da uma palavra de conforto de oração e nem mesmo se preocupam se eles estão precisando levar para uma casa de internação, se estão passando fome, se estão precisam de comida ou mesmo de um abraço, olha o que está acontecendo o diabo está tomando conta do mundo e ninguem está nem ai, que pedir benções e mais bençãos para Deus, se Deus não dê o que você quer, vocês ainda reclamam que ele não escuta a orações de vocês! Jesus ele já fez a parte dele de morrer na cruz, o cumprimento de Deus na sua vida já foi feito, foi quando ele tirou da escravidão do DIABO, VOCÊS PARECEM QUE NÃO DÃO CONTA DO QUE ESTÃO FAZENDO COM DEUS, IMAGINE ELE CARREGOU NAQUELA CRUZ O PECADO DO MUNDO INTEIRO, VOCE QUE ESTÁ VIVENDO EM PECADO SAB O QUANTO DOI LEVAR ESSE PESO NAS COSTAS, IMAGINEM JESUS QUE NÃO TINHA NENHUM PECADO E LEVOU PECADO DA HUMANIDADE TODA, DOS QUE ESTAVAM NO MUNDO E NÓS SECULOS QUE AINDA ESTÃO OU NÃO POR VIM.
    Nós temos que agradecer a Deus pois nós hoje temos livre acesso a ele, em todo tempo Deus está nós protegendo, nós honrando, não deixando faltar comida e roupa ! E nós estamos pensando em ganhar dinheiro, em ganhar dinheiro e somente isso.
    Eu quero honrar o Pastor que tem aquele Centro de Recuperação no Recanto da Colina, enquantos muitos andam de carro, ele anda a pé ! Procurar tirar um dinheiro pra manter o pessoal o centro de recuperação. Que Deus venha honrar ele, e os demais irmãos que se encontram lendo esse texto quero dizer, é BOM INVESTIR NA VIDA ESPIRITUAL DAS OVELHAS QUE SE ENCONTRAM NA IGREJA, MAIS QUANDO VOCÊS INVESTIREM NA VIDA DAS OVELHAS, PEGAM ESSAS OVELHAS E COLOCAM PARA PREGAR PARA AS PESSOAS NECESSITADAS, PARA AS CRIANÇAS DOS DEMAIS BAIRROS DA CIDADE, EU FIZ UM TRABALHO EM 1 DIA PARA ARRECADAR ALIMENTOS NA FRENTE DOS MERCADOS, EU E 3 PESSOAS, SABEM QUANTOS ALIMENTOS CONSEGUIMOS ARRECADAR ?? 800 ALIMENTOS, PODERIAM JUNTAR VARIAS E VARIAS IGREJAS FAZEREM ISSO PARA DA AOS NECESSITADOS, PAREM DE QUERER SE BENEFICIAR, PENSAR NO PROPRIO BOLSO E AJUDAR A QUEM PRECISA, ITAPETINGA ESTÁ PRECISANDO DE DEUS, VOCÊS RECLAMAM DO SALARIOS, VOCÊS RECLAMAM DE FALTA DE EMPREGO, FECHEM A BOCA E VAI ORAR EM SILENCIO E PEDIR A DEUS PROVIDENCIAS PARA A CIDADE, INVES DE AMALDIÇOR GENTE DE POUCA FÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , esta precisando de um renovo de Deus.

      Excluir
  11. Ta repreendido em nome de Jesus .. Vão procurar deus .. Rebanho de sem que fazer .... Não tem mas nada pra inventar .. Meu deus tem misericórdia desse povo ! Mostra a eles quem és tu senhor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..Vão procurar deus...Meu deus... quem és tu senhor! Não seria melhor Deus e Senhor?! Misericórdia pra esse povo que comenta mas não respeita a santidade

      Excluir
  12. falouuuuuuuuuuuuuuuuuuu tudo amigo

    ResponderExcluir
  13. Manda prender a estatua é pedolilo Cuidado com ECA kkkkkk pisa na cabeça do cão😂😈💩💩💩💩💩👿👌

    ResponderExcluir
  14. O MEU DEUS É MAS FORTE DO QUE ESTAR NO MUNDO...VAM BUSCAR O TODO PODEROSO RUMA DE INCREDULOS

    ResponderExcluir
  15. Hahahah como e lindo ver uma estatua do Papis hahaha Que nossa seita cresaça cada dia mais hahahahah O terremoto ira chegar seu deus nao ira aguenta pois a força de Lucifer e Tão forte Que faz os Ceus e as terras extremeserem Chalabarqueto Lourummulei Jaqredser Lucifer Pderosoper Louiate Louiate Barum Brum Haslahasbles Bless Laterimuou shamrala Garuios Muteasi Muteasi tods os homem´s e mulheres da terraaaa Que tdos aquele que pensa quee sabe oque sao santãs veja hj a sua imagem meu Rei .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar internar vc seu lunático.

      Excluir
  16. Liberdade de expressão simples assim, cada um adora o deus que quiser.

    ResponderExcluir
  17. Pra quem nao sabe a estrelinha do pt virada pra baixo e pentagrama dos illuminati ela representa a cabessa do bode. Des d quando o diabo e deus. JESUS E DEUS NAO A NEM AVERA OLTRO SENHOR

    ResponderExcluir
  18. Gente a estatua é somente um símbolo da maldade, o mal é uma coisa ruim, o mal esta na violência que paíra sobre o ser humano na terra, daí as pessoas faz esse tipo de desenho representando o mal que existe dentro delas mesmo! Vemos Deus através da obra de suas mãos, como: o sol, a terra, o mar, o vento, a água, o folego de vida que habita em nós, a chuva enfim tudo que os mantem viva e nos alimenta isso é obra do Todo-Poderos; satanás é visto através do próprio mal, tudo que leva a violência isso é o diabo, essa imagem desenhada pelo homem é o simbolo do mal!

    ResponderExcluir

  19. 1° Príncipe - LÚCIFER
    6/2/2018
    Lúcifer é um dos Demônios mais antigos, por isso possui uma profunda dualidade. Para que possamos compreendê-la, à luz da renovação, precisamos entender que Lúcifer não possui sentimentos humanos de bondade ou maldade, ele apenas emana energias!

    Dessa forma, Lúcifer é um ser antagônico, ou seja, é a iluminação pura e ao mesmo tempo as sombras que envolvem o Universo, pois a luz luciférica só existe para confirmar a existência da escuridão! E nesse contexto, as trevas são sempre um farol satânico!

    Assim, devido a sua dualidade, as vibrações emitidas por Lúcifer podem ser “serenas” ou “agressivas”, sendo geradas por duas polaridades, a saber:

    * ESTRELA DA MANHÃ:

    ​* Estrela da Manhã é o Portador da Luz.

    * Foi um Anjo do Reino do Deus cristão, sendo o percursor de uma grande rebelião em prol dos direitos de liberdade, igualdade e justiça.

    * É importante ressaltar que Lúcifer não foi expulso do "Céu" e tampouco é um "Anjo caído"! Ele abandonou o Reino celestial por vontade própria, por não concordar com a tirania do Deus cristão e não por ter inveja ou ambicionar o seu trono, como relata mentirosamente a Bíblia cristã!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK