CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

MÃE E FILHO MORREM APÓS CARRO COLIDIR COM DOIS CAMINHÕES NA BR-116

Jovem de 21 anos, que havia passado no vestibular para cursar medicina teve seu sonho interrompido.
Uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 21, morreram em um acidente na BR-116, trecho do município de Poções, no Centro-Sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que os dois estavam colidiu com dois caminhões por volta das 5h30. Mãe e filho seguiam para o Rio de Janeiro, onde o jovem iria estudar


medicina após passar em um vestibular.
Segundo a PRF, os condutores dos caminhões relataram que o veículo, que era conduzido por Eli Edson de Almeida Junior, 21, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, já no perímetro urbano de Poções. O veículo acabou invadindo a pista contrária, sentido Salvador, e colidindo lateralmente com um caminhão. Devido à velocidade, ele teria rodado na pista e colidido novamente contra um outro caminhão, que trafegava logo atrás do primeiro.
Ainda segundo a PRF, o filho e a mãe, identificada como Gilzete Mendes Costa de Almeida, 45 anos, morreram no local. Devido ao acidente, o trânsito chegou a ficar parcialmente interditado por quase quatro horas na BR-116.
Os corpos dos dois foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e até as 14h30 não haviam sido liberados do local.
Fonte: Correio24horas

4 comentários:

  1. Meu Deus a alegria dessa família tornou-se em tristeza ... As vezes temos vários planos, mas não sabemos do que acontecerá daqui a minutos. Tenha misericórdia dessa família SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens ao adm do blog, pois nao estao mais desrreipeitando os familiares de vitimas fatais colocando imagens de cadeveres que nos chocam, afinal nao somos medicos legistas.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, não somos legistas pra ficar vendo imagens de corpos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK