CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

MORTE DE MOTOTAXISTA CAUSA REVOLTA EM CANAVIEIRAS

"Levaram o mototaxista para o manguezal. Lá, amarraram ele nos galhos do manguezal e deu tiro por trás, na cabeça da vítima." narrou o Delegado.
Corpo do mototaxista estava amarrado em árvore.
Neste domingo (26), após a morte de um mototaxista com requintes de crueldade, a população se revoltou e vários protestos foram realizados na cidade. Um ônibus foi queimado perto do terminal rodoviário.
Dois adolescentes são suspeitos do crime. Moradores cercaram a casa onde um deles tentou se esconder, na tentativa de linchá-lo. A polícia conseguiu apreendê-lo e ele foi levado para a delegacia
de Ilhéus.
Outro adolescente, que tem 15 anos, já tinha sido apreendido pela Polícia Militar e narrou o crime em depoimento à Polícia Civil. Segundo a polícia, o mototaxista saiu para atender a uma corrida e, ao chegar no local pedido, teve motocicleta roubada e foi assassinado brutalmente.
“Foi um crime que chocou a população. Ele disse que, em companhia do outro, chamaram o mototaxista, apontaram a arma, roubaram a moto e levaram o mototaxista para o manguezal. Lá, amarraram ele nos galhos do manguezal e deu tiro por trás, na cabeça da vítima. Depois, os dois pegaram a moto e foram até um mercadinho fazer assalto, que era o objetivo deles. Um ficou na moto, com ela funcionando, e outro cometeu o assalto. Eles deixaram a moto três ruas após o mercadinho. Segundo ele, os dois concluíram que o mototaxista poderia passar informação para policiais, que ele era ‘caguete'”, narrou o delegado responsável pelo caso.
O delegado disse que os autos foram encaminhados ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e que a Promotoria representou à Justiça com o pedido de internação do menor.
Fonte: Radar notícia

10 comentários:

  1. E ler noticias desta natureza nos deixa atônitos e perplexos. Mas pior ainda é saber que mesmo assim, ainda tem gente que defende pena só pra maioridade, que menor merece apenas medidas sócios educativas. Durma com o barulho desses!

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem pessoas que são contrárias a redução da maioridade penal no Brasil ...

    ResponderExcluir
  3. AGORA ESSES "ANJINHOS" VÃO PRA MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA PARA DEPOIS SE REINTEGRAREM Á SOCIEDADE. PODE ISSO ARNALDO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A regra é clara Galvão! Prisão só para maiores de 18 anos...essas crianças não sabem o que fazem.

      Excluir
  4. O QUE TEM HAVER A EMPRESA DE ÔNIBUS? A POPULAÇÃO É PREJUDICADA COM SUA PRÓPRIA AÇÃO.
    VAMOS FAZER MANIFESTAÇÃO PARA QUE MUDE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL AS LEIS DESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
  5. quem fes isto com ele si acha imortal neeee.

    ResponderExcluir
  6. o menor faz e confessa porque a lei estar do lado deles problema e do cidadão honesto que trabalha para ser roubado,e ainda me vem um delegado falar que temos que andar com dinheiro porque em caso de assalto o ladrão não ficar com raiva e nos matar ou mautratar,quem tem que ser morto são esses bando de insetos,vermes e lixo principalmente os menores de idade que são crueis mais que os adultos porque sabe que vão ficar ipunis ,pena de morte ja no brasil para esse tipo de crime,e roubo tirar a mão

    ResponderExcluir
  7. delegados falao isto porq eles podem andar armados agora um pobre vai ter dinheiro pra dar para vagabundo. vagabundo tem q morrer.

    ResponderExcluir
  8. Tudo descartável. A vida (do mototaxista), e a moto que era somente para fazer o assalto.
    Para os assassinos, apenas medidas socio-educativas, para os reintagra-los a que sociedade,eu pergunto? - só se for para asociedade dos apaixonados por assassinos chamada de direitos humanos.
    Me, poupe!

    ResponderExcluir
  9. Quem deveria está no lugar do mototaxista, deveria ser um membro dos direitos
    humanos..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK