CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de agosto de 2015

ACIDENTE GRAVÍSSIMO COM ATLETAS DE PAULO AFONSO DEIXA 02 MORTOS E 15 FERIDOS

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar tiveram muito trabalho na manhã desse sábado (21), diante do gravíssimo acidente ocorrido em um dos trechos da PE-218, há pouco mais de 500 metros da entrada da cidade de Brejão.
O ônibus da Orquestra Super Oara, da cidade de Arcoverde, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia para a sua cidade de origem, foi atingindo por uma Van que transportava uma
equipe de vôlei da cidade de Paulo Afonso, interior da Bahia.
O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos, ficou ferido gravemente nesse acidente. Ele teve cortes nas pernas, além de outro integrante da orquestra que sofreu cortes nos braços. Ambos foram socorridos para um dos hospitais da região.
O Corpo de Bombeiros usou uma serra elétrica para cortar parte da cabine da Van, e só assim conseguirem retirar mais duas pessoas mortas, o motorista José Alcides Lázaro de Almeida 45 anos, condutor da van e um atleta ainda não identificado.
A Van que pertence a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso estava transportando aproximadamente 14 pessoas mais o motorista. Segundo informações no local a ultrapassagem mal sucedida pelo motorista da Van, provocou a colisão com uma carreta e um ônibus que seguia sentido a cidade de Garanhuns. Um atleta e o motorista da Van morreram na hora.
A carreta Cegonha que seguia sentido Bom Conselho, foi atingida lateralmente pela Van que foi ultrapassá-la. Com esse toque da Van na Carreta, foi o suficiente para que a Van batesse de frente com um ônibus que seguia sentido Garanhuns.
Cerca de 10 ambulâncias do SAMU foram utilizadas para socorrer os feridos.

Fonte: Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK