CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CAATIBA: PREFEITO JUNIOR MENDES REALIZA SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA

A comunidade de São José do Colônia recebeu, nesta terça-feira (25), a visita do Prefeito Junior Mendes e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SemasC). A ação itinerante levou ainda informações sobre os serviços socioassistenciais oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Foram oferecidos cadastros em diversos programas sociais, assim como foram realizados diversos serviços dentre eles:  Programa Bolsa Família, Emissão de Carteira do Idoso, Benefício de Prestação Continuada – BPC, Benefícios Eventuais, Serviços Sócio assistenciais, contando ainda com oferta de
algumas oficinas de beleza, corte e escova e manicure, encontro com idosos ( para pintura em tecido), apresentação do grupo de capoeira etc.
Para o Prefeito, Junior Mendes, é importante aproveitar essas mobilizações da sociedade civil para levar os serviços da Assistência Social. “É uma oportunidade de estarmos mais próximo da comunidade e, principalmente, oferecer os serviços da Assistência Social”, destacou.
Segundo Carla Oliveira Gusmão, Assistente Social do Município de Caatiba, a secretaria através dos técnicos e equipe coloca à disposição da população usuária política de forma planejada, a prestação dos serviços. Pois entendemos que estas ações será um instrumento fundamental para que continuemos avançando no caminho da efetivação esta Política Pública como direito de todos e visando a melhoria no atendimento e da efetivação de suas ações neste Distrito. finalizou Carla Oliveira.
A secretária de Assistência Social Vice Prefeita de Caatiba, Tânia Ribeiro, destacou a importância das ações itinerantes para a população. “Este tipo de ação proporciona uma maior aproximação dos serviços ofertados pela Prefeitura com a população aqui do Distrito. Hoje, nós conseguimos, além de levar as ações da secretaria, mostrar como funciona o trabalho no CRAS, que é um equipamento muito importante para ofertar serviços e ações de proteção básica às famílias em situação de vulnerabilidade social. Com isso, diversos serviços ficam ao alcance dos cidadãos.”, completou a secretária.
Dona Claudiane aproveitou a Ação da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), nesta terça-feira (25), para atualizar os dados para os programas sociais. Ela foi uma das dezenas de pessoas atendidas na Ação Itinerante do Distrito de São José. “Essa é uma ação muito boa, que facilita muito a vida da gente. A Prefeitura está de parabéns por oferecer este Projeto a nossa comunidade”, declarou a dona Jádna. “Estou adorando as atividades deste evento. Essa ação é maravilhosa. A comunidade realmente precisa dos serviços que estão sendo ofertados neste evento”, comentou a moradora, Jádna Araújo.
== Ascom/caatiba
+ FOTOS

















3 comentários:

  1. Falta calçar a ruas que só viram lama quando chove. Quando isto acontecerá? Misericórdia!

    ResponderExcluir
  2. E o concurso promessa de campanha. O ex... começou quebrá a maternidade e o atual acabou de quebrar. E outras coisas mais. Tirou alguns que fizeram o concurso e votaram nele ecolocou quem chinga a. O dele ta vindo ai.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o dentista até hoje nada seu prefeito. O povo está sofrendo muito sem esse atendimento, pois a verba vem todos os meses para à prefeitura. A segurança estar de calamidade publica pois os paredões todos os finais de semana estão colocando pocando, será
    que você sendo uma autoridade publica não sabe que poluição sonora é crime vamos tirar o dinheiro do bolso neeeeeeeeee.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK