CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de agosto de 2015

CARROS SE CHOCAM NA ROTATÓRIA DO POSTO COOLEITE NO PARQUE DA LAGOA.

Um veículo Chevrolet ONIX colidiu contra uma Fiat Strada por volta dás 18:00 h. desse sábado (22) na rotatória em frente ao Posto Cooleite, no Parque da Lagoa.
Uma senhora conduzia o ONIX e disse não ter observado o Fiat Strada que seguia na via.
Não houve feridos. A Comutran, juntamente com a Policia Militar, compareceram no local e realizaram a ocorrência do fato.
+ FOTOS








10 comentários:

  1. Vai tirar os pinto quando ? Chocar e ovos de aves

    ResponderExcluir
  2. SE FOSSE UM AZILADO OS NOMES ESTAVAM NA PRIMEIRA LINHA DA MÁTÉRIA,MAS PELO CARRO É UMA SENHORA AINDA BEM QUE VOU EMBORA ONTEM

    ResponderExcluir
  3. Nas imediações deste posto em frente a Bita som necessita urgentemente de um redutor de velocidade nas duas vias. O comutran fica enfeitado as ruas e se esquecendo dos locais que necessitam de ser observados.
    Vamos /Sr. Góes sair e praticar o TBC (TIRAR A BUNDA DA CADEIRA) E VER ONDE PRECISA SER FEITO OS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avemaria, chega de quebra-molas! Redutor de velocidade é freio!

      Excluir
  4. Esse órgão da comutran é fraquissimo. Quando acontece as colisões, eles aparecem, fazem um bocado de anotações e nunca dá o veredito, os motoristas ficam parecendo bobos achando que eles vão judar num problema de transito. Pelo contrário, eles complicam .
    Ficam fazendo abordagens nas vias, parando pessoas que eles bem conhecem, pessoas de bem e ficam tirando onda com a cara das pessoas, e os bandidos por ai com carros clonados, carros roubado, motocicletas transportando droga pra todo lado. É uma vergonha esse órgão desta comutram. Cabide de emprego mesmo.e tem mais, eles não tem conhecimento de nada a respeito das leis de trânsito.
    Vamos tomar vergonha na cara,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tenho convicção que vc É DE UMA TREMENDA IGNORÂNCIA depois que li seu texto recheado de besteirol e abobrinhas. O orgão COMUTRAN está em atividade por ter a cidade, o trânsito municipalizado. SE fosse estado seria DETRAN, se fosse união seria DENATRAN. Os orgãos de trânsito estão para organizar o trânsito, controlar fluxo, adaptar o município as mudanças que sempre ocorrem em se tratando de trânsito. É como a PM, ela está pra manter a ordem e a segurança do indivíduo. JULGAMENTO, que é o veredicto que vc arrotou, só cabe ao judiciário. Vá se informar e ande na linha para não perder sua razão!! Quem anda direito, direito tem. DEIXE SUA DOR DE COTOVELO EM CASA.

      Excluir
  5. Itapetinga está precisando urgente , de um Engenheiro de trânsito .A cidade está desorganizada ,vários acidentes já ocorreram na AV. com mortes outros condutores ficaram com sequelas graves ,devido a falta de sinalização e placas .Na rotatória ,próximo o tiro de guerra é um absurdo , os condutores ficam sem saber a preferência , falta um agente ali em todos os horários . Donos de caminhões e carros usam as vias públicas como garagens .Aqui o código de trânsito é diferente do país , miguem sabe a lei .Quantos agentes tem em Itapetinga ? Eu só vejo dois. Espero que o prefeito tome providência de urgência a cidade não aguenta mais essa situação.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE PRECISA DE UM ORGAO DE TRANS.PARA ORGANIZAR O FLUXO DE VEICULOS, MAS NAO ACHO JUSTO QUANDO APLICAM MULTAS INDEVIDAS.QUEM TA NOS SEUS CARROES FALANDO AO CEL, FAZEM VISTA GROSSA. CONHECI UM AGENTE QUE RECEBEU UM BALAÇO POR AGIR ASSIM

    ResponderExcluir
  7. É isso msm aqui em conquista teve um agente que acabou morrendo por causa disso ele mutou o homem sem motivos de infrações aí levou a pior

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK