CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CHOCANTE: "DEPOIS DE ‘MORTA", GRÁVIDA ACORDA EM TÚMULO E É RESGATADA

Um fato chocou Honduras. Uma jovem, grávida, de 16 anos, foi enterrada viva, acordou, conseguiu sair da sepultura, mas morreu horas depois. Neysi Perez estava grávida de três meses e, de acordo com o The Mirror, ela teria acordado em sua casa, em La Entrada, Honduras, no meio de uma noite, antes de ficar inconsciente ao sofrer um aparente colapso decorrente de um ataque de pânico depois de ouvir uma rajada de tiros. Após ficar aparentemente sem vida, ela foi levada às pressas para o hospital, onde três horas depois os médicos a declararam morta. A jovem foi enterrada, com o vestido de seu recente casamento. 
Um dia após o enterro, seu marido, Rudy Gonzales, foi visitar o túmulo da amada e a ouviu gritar por
ajuda. A mulher estava dentro do túmulo de concreto. Após isso ela foi levada a um hospital mais próximo, na cidade de San Pedro Sula, ainda dentro do caixão, mas os médicos, que se esforçaram para reanimá-la, não encontraram sinais vitais na jovem, declarando-a novamente como clinicamente morta.
Os médicos acreditam que Neysi possa ter sofrido uma interrupção temporária da atividade cardíaca após um grave ataque de pânico. Outra hipótese é a de que a adolescente teve um ataque de cataplexia, uma perda abrupta e temporária da função muscular voluntária, normalmente desencadeada por um forte estímulo emocional como estresse ou medo, durante o qual a vítima mantém consciência plena.  Neysi supostamente pode ter morrido por falta de oxigênio depois de acordar dentro do caixão fechado. Confira vídeo:
Fonte: The Mirror

7 comentários:

  1. Por isso que eu falo , Quando me declararem morta doem meus órgãos. Assim não tem como enterrar com vida! Ou muito menos esse negócio de ressucitar :/ muito triste essa história .

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que amanhã eu fui embora de honduras

    ResponderExcluir
  3. Muito triste coitado do marido e familhias que perderao ela de novo pela 2veiz

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK