CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CRIANÇA RECÉM-NASCIDA ENCONTRADA NO ANTIGO LIXÃO EM ITABATÃ

Nesta quarta-feira, 26 de agosto, crianças encontraram no antigo lixão na Cidade Alta, em Itabatã uma criança recém-nascida, do sexo feminino. As crianças que brincavam próximo ao local, notaram algo estranho e ao se aproximarem, notaram que era uma criança.
Os pequenos heróis saíram atrás de ajuda e conseguiram parar um homem que passava de moto. O homem foi até onde a criança estava e imediatamente acionou a Central de Polícia Militar através do
190. Uma guarnição do PETO se deslocou imediatamente ao local, onde após confirmar o fato, acionou o SAMU e o Conselho Tutelar. Como a criança apresentava queimaduras devido ao sol, os militares socorreram a bebê ao Hospital São José em Itabatã. A criança se encontra internada e o estado de saúde é estável, os médicos acreditam que nasceu na manhã de hoje. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Nossa equipe entrou em contato com os militares responsáveis pelo socorro da criança, que afirmaram que este tipo de assistência é um dos deveres da PM e que isso foi um presente (salvar uma vida) um dia após o Dia do Soldado. Até o momento, a Polícia não conseguiu nenhuma informação sobre a mãe ou familiares da criança. O caso será registrado na delegacia de Polícia Civil que investigará o abandono de incapaz.

3 comentários:

  1. Essa vagabunda que deixou esse anjinho no lixo tinha que ter um castigo mto grande isso n se faz nem com um animal pilantra descarada tem que ter prisões severas para esse tipo de crime.

    ResponderExcluir
  2. Como alguém pode fazer isso com um ser tão inofensivo?! só Deus para ter misericórdia de uma alma dessa. Muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Como alguém pode fazer isso com um ser tão inofensivo?! só Deus para ter misericórdia de uma alma dessa. Muito triste.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK