CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CRIANÇAS DA IPAM VISITAM A SEDE DA 8ª CIPM E FAZEM HOMENAGEM AOS POLICIAIS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO

As crianças do Instituto de Promoção e Amparo ao Menor (IPAM) de Itapetinga visitaram na manhã desta terça (25) o quartel da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar. A visita, que fez parte da comemoração do Dia do Soldado, contou com uma belíssima homenagem das crianças aos soldados da companhia, contou também com palestras, como também com um tour da meninada para conhecer as dependências internas da caserna itapetinguense.
O diretor do IPAM, Edenilson Lopes Ferreira, frisou da importância dessa aproximação da população com a PM, mostrando para as crianças, principalmente para as que vivem em situação de
vulnerabilidade financeira, que a PM é amiga e parceira da comunidade, desmistificando assim a visão deturpada da corporação que é propagada por uma pequena parcela da sociedade. Também segundo o diretor, a ideia da visita surgiu após eles terem conhecimento do bom trabalho que o Major Selmo, atual Comandante da 8ª CIPM, realizava junto às escolas de Vitória da Conquista enquanto comandava unidades na cidade.
sds Ana Angélica e Valdeni, do Proerd
Para além da comemoração do Dia do Soldado, a IPAM também fechou uma parceria com o PROERD (O Programa Educacional de Resistência às Drogas) da 8ª CIPM, para reforçar a luta que visa afastar crianças e adolescentes do mundo das drogas e do crime.
A 8ª CIPM agradece muito a homenagem pelo Dia do Soldado e a visita das crianças e dos professores do IPAM ao quartel de Itapetinga. Como diz o Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, é a PM e a comunidade juntos na corrente do bem!

3 comentários:

  1. parabéns a Ipam belissimo trabalho de cidadania com essas crianças...

    ResponderExcluir
  2. parabéns a Ipam belissimo trabalho de cidadania com essas crianças...

    ResponderExcluir
  3. Tiago Botino, nao é Instituto, e sim IPAM, Instituiçao de Promoçao e Amparo ao Menor, e Edenilson Lopes Ferreira, nao é diretor, e sim presidente da IPAM.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK