CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 29 de agosto de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

O Guarda Municipal de Itapetinga JOÃO LUCAS foi baleado na noite dessa sexta (28), durante uma tentativa de assalto na Mercearia ROCHA, localizado no Bairro Vila Rosa, em Itapetinga.
O Guarda se encontrava comprando mantimentos, juntamente com outro Guarda Municipal, quando um menor, trajando um Blusão Vermelho com Capuz, se aproximou e gritou que era um assalto. Ao reconhecer o GM o menor apontou a arma em sua direção e começou a efetuar os disparos, cerca de 03 disparos foram efetuados contra João Lucas, um deles atingindo sua barriga.
O rapaz foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor, onde passou por uma cirurgia e se encontra Hospitalizado.
Várias diligências foram realizadas por guarnições da Policia Militar, sob o comando do competente SUB TENENTE NEI ALDRIM, juntamente com a Guarda Municipal de Itapetinga, no intuito de prender o suspeito. Porém, ele não foi encontrado.

25 comentários:

  1. QUE O NOSSO COMPANHEIRO NENHUMA LESAO OU SEQUELA VENHA FICAR EM MARCAS, ASSIM, LHE DESEJO RECUPERACAO BREVE, QUE DEUS TE ABENCOE.

    J. L. MAIA - SGT PM / RR

    ResponderExcluir
  2. Esses bandido tomou conta da cidade......

    ResponderExcluir
  3. q covardia desses vagabundos.
    graças a deus q vc esta fora de perigo Lucas

    ResponderExcluir
  4. Meu deus tem misericórdia.

    ResponderExcluir
  5. melhoras amigo que deus te abençõe e te proteja de todo mau

    ResponderExcluir
  6. Tem Que Ter Mais Ronda Nas Vilas pois tá fei a coisa lá...a Polícia Ta precisando fazer uma varredura nas vilas

    ResponderExcluir
  7. Que deus te guarde lucas

    ResponderExcluir
  8. Pms, atenção tds vcs também viu, esse criminoso é super perigoso e esta disposto a meter bala em quem bater de frente, ele tá disposto a trocar tiro até com a guarnição da pm......

    ResponderExcluir
  9. O pilantra ai é ousado , é um velho conhecido da pm, todos os policiais muita atenção com esse bandido. E quando acharem ele não deem moleza não, atirem pra derrubar mesmo..prq. ele ta disposto à derrubar vcs...

    ResponderExcluir
  10. Derrubem esse bandido. Esse verme já devia ter morrido...

    ResponderExcluir
  11. Que GCM mais despreparado como pode deixar ser atingido por um menor, cadê o treinamento que esse pobre guarda gcm recebeu, Se ele não consegue se proteger como vai proteger a sociedade, é lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O elemento nao é menor, se trata de NEGO SÁ do pau pelado, ontem pela manhã ele fez um assalto na central I de abastecimento e a tarde tomou uma moto de assalto. Os GCM não trabalham usando arma, como é que a sociedade pode cobrar algo? A sociedade deveria cobrar do poder público a condição de trabalho (arma) para que eles podessem desenvolver um serviço de qualidade para a população.

      Excluir
  12. Esses guadas tambem fika fazeno ceguranca nos lugare cem preparo nem um nos postos de gazolina e em outros lugares fika a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cometário nem é digno de resposta IGNORANTE...

      Excluir
  13. Quem tem promessa se Deus venci o Mal!!

    ResponderExcluir
  14. prestem bem atençao quanto mais almenta esta historia de dezarmamento mais almenta o numero de menores armados.sera oq que esta acontecendo alguem pode me esplicar sera q ...

    ResponderExcluir
  15. Foi realizado uma pesquisa que mostra que os países que se aderiram ao desarmamento teve um aumento assustador no número de roubos e homicídios .
    Por mais que as pessoas tenham treinamentos ou qualquer habilidades não é capaz de se defender diante de um vagabundo com uma arma nas mãos.

    ResponderExcluir
  16. A PESSOA QUE SE SUBMETE A PRESTAR UM CONCURSO DE GUARDA MUNICIPAL, É OTÁRIO, PORQUE DAR UMA DE POLÍCIA COM UM MISERO SALÁRIO PELO RISCO QUE ESSES TRABALHADORES CORREM, PARA OCUPAR VAGAS DE PM EM SEGURANÇA, E SE MANTER COMO ESQUIVA DO GOVERNO QUE ENCONTROU DE COLOCAR MAIS POLÍCIA NAS RUAS, SÓ QUE DE REMUNERAÇÃO BAIXA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vc precisa respeitar esses profissionais tão dedicados e depois vc precisa de mais informação. O salario da Guarda não é tao misero como vc imagina, varia de 1.600,00 a mais de 3.000,00 se duvida procure qualquer GM e confirme a informação. Qualquer profissão é digna de respeito!!!

      Excluir
  17. é uma criança de 13 anos um inocente apensa, aqui na vila ele e bem conhecido, nao sei como o povo nao tem coragem de denuciar

    ResponderExcluir
  18. Lave sua boca pra falar da vila seu verme imundo. Aqui tbm tem muita gente de bem, pena que ainda existam ums vermes como esse que fica manchando nosso bairro.

    ResponderExcluir
  19. E VOCÊ ACHA UM SALÁRIO DE 1600,00 BOM? PARA O RISCO QUE CORRE, ENTÃO COLOQUE O SEU NA RETA.
    A PM GANHA MUITO MAIS QUE GUARDA MUNICIPAL E TEM O SALÁRIO MUITO MAIOR, E EXERCEM PRATICAMENTE AS MESMAS FUNÇÕES, NÃO DESRESPEITA A CLASSE E SIM OS DEFENDO, POIS ESTÃO NAS RUAS PARA NOS DAR MAIS SEGURANÇA, E MERECEM SER VALORIZADOS, POE ISSO OS CHAMEI DE OTÁRIOS, POIS SE NÃO TIVER MÃO DE OBRA BARATA, OS LADRÕES GOVERNANTES PAGARÃO O JUSTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário é uma palavra pesada para profissionais respeitados. Pense nisso, pois vc jamais iria querer ser chamado de Otário!!!

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK