CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 30 de agosto de 2015

HOMEM DE ITABUNA INFARTA E MORRE EM FRENTE AO PALCO PRINCIPAL DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA

Uma tragédia marcou a 1ª noite da edição 2015 do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (28). Um homem identificado como Haroldo Vieira morreu após passar mal e infartar, diante de centenas de pessoas.
Durante o primeiro show, de Humberto Gessinger, já no final de sua apresentação, por volta das 23 horas, uma aglomeração se formou próximo à torre de captação de imagens, no centro da área
defronte ao palco central.
Imediatamente, brigadistas chegaram ao local e formaram um cordão humano de isolamento, auxiliados por policiais militares. Na sequência, uma unidade móvel de saúde chegou, com médico e outros profissionais. Constatado que um homem estava infartando, imediatamente passaram a realizar procedimentos de reanimação, incluindo o uso de um desfibrilador.
Por mais de 30 minutos, tentou-se estabilizar a vítima, que chegou a responder, mas entrou em parada respiratória. Uma unidade do Samu 192 chegou minutos depois, mas nada podia ser feito e o óbito foi declarado. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda estava no local.
Haroldo Vieira era funcionário da prefeitura de Itabuna e bastante conhecido nos meios políticos. Já comandou o PMN de Itabuna e foi assessor do então deputado estadual Pedro Egidio. No inicio do governo do prefeito Claudevane Leite (PRB), ele atuou como assessor da secretaria de governo.
No último sábado (22), Haroldo Vieira comemorou aniversário, menos de uma semana morreu de forma inesperada.
Fonte: Blog do Marcelo e Políticos Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK