CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de agosto de 2015

IRMÃO DA CANTORA ELBA RAMALHO MORRE APÓS SER ATROPELADO EM JOÃO PESSOA

Uma tragédia familiar abalou a cantora Elba Ramalho, na noite de ontem. O irmão da cantora, Eracliton Nunes Ramalho, morreu após ser atropelado por uma moto no bairro dos Estados, em João Pessoa. Segundo a perícia, ele foi atingido pela moto quando atravessava a Avenida Santa Catarina, após sair de uma padaria.
No Instagram, Elba lamentou a morte do irmão. “Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com
esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente”, escreveu em sua conta.
O texto foi publicado por volta das 2h da madrugada deste sábado e a artista declarou-se muito triste e assustada. “Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, "doutorzinho", e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar", escreveu.
Eracliton tinha 62 anos de idade e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O sepultamento está marcado para as 10h deste domingo, 23, a pedido da cantora, que informou que acompanhará o enterro. 

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK