CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 29 de agosto de 2015

ITAMBÉ: ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE COM 5 VÍTIMAS NA BA-263

Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19:30h, um acidente grave, provocado por um animal, que atravessava a BA-263, no km 30, nas proximidades da Fazenda Jonas Pimentel, deixou cinco pessoas feridas - um homem de 32 anos, e duas mulheres, de 37 e 42 anos, que estavam em um veículo modelo Chevrolet Classic, com placa de Goiania/GO, além de um casal itambeense, que
seguia em uma motocicleta e também se envolveu no acidente.
Os fatos apurados pelo Itambeagora, que acompanhou de perto, o socorro às vítimas no local do acidente, dão conta que dois enormes bois de carga, que pertencem a uma das fazendas da localidade provocaram o acidente, quando atravessavam a rodovia. Pelo fato dos animais serem da cor preto e o local ser totalmente escuro, dificultou a visibilidade do motorista, que ao vencer uma curva, atingiu um dos bois em cheio e desceu capotando a ribanceira, no meio do matagal, em uma altura de aproximadamente 10 metros. A motocicleta que vinha logo atrás, também colidiu com o animal e derrapou na pista. Populares que estavam pescando em um córrego próximo escutaram o barulho do acidente e ajudaram no socorro às vítimas.
O Samu de Itambé chegou rápido ao local e teve dificuldades para resgatar às vítimas do veículo até a ambulância, devido o carro estar em uma ribanceira, encoberto pelo matagal.
Ambulância da prefeitura de Itambé deu assistência no acidente e encaminhou às vítimas da motocicleta – o casal itambeense, Cleber dos Santos, de 36 anos e Valdenice Prado de 44, para a Santa Casa de Misericórdia de Itambé. Cleber sofreu uma pancada no tórax e escoriações por todo corpo. Já Valdenice sofreu fratura na perna direita, além de escoriações pelo corpo.
Às vítimas do veículo, que seguiam de Goiânia para a cidade de Porto seguro, sofreram escoriações pelo corpo e uma das mulheres sofreu uma pancada na cabeça. Após os socorristas do Samu estabilizarem as vítimas, elas foram encaminhadas à Santa Casa de Itambé. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

O veiculo envolvido no acidente, praticamente teve perda total devido à violência da colisão com o animal. Já o animal que agonizava no matagal, após descer a ribanceira foi sacrificado no local por policiais. A PRE e Polícia Militar estiveram no local para registro de ocorrência.
 Fonte: Itambé Agora

2 comentários:

  1. Entre com uma representação no ministério público. Entre com uma ação cível pública contra o estado da Bahia.

    ResponderExcluir
  2. ISSO TALVEZ UM DIA QUEM SABE TOMARA A DEUS QUE NÃO ACONTEÇA QUANDO TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA IMPORTANTE VÃO OLHAR COM OUTROS OLHOS A QUESTÃO DE ANIMAL NA PISTA PENSE NISSO QUANTOS JA SE FORÃO

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK