CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ITAPETINGA: JOVEM MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA NOITE DO DOMINGO

DANILO GOMES MORREU NO LOCAL, OS JOVENS ELMO SANTANA E IEDA MOITINHO FORAM HOSPITALIZADOS COM FRATURAS.
Danilo, 25 anos, morto no acidente
Um grave acidente com um Ford KA na noite desse domingo na Rodovia Itapetinga/Itororó, vitimou fatalmente o jovem morador de Itapetinga DANILO GOMES, 25 anos, deixando feridos os jovens ELMO SANTANA e  IEDA MOITINHO, também residentes na cidade.
Eles retornavam de uma festa na cidade de Itororó para Itapetinga, no veículo FORD KA BRANCO, conduzido por Danilo, quando em uma curva,  nas proximidades da fazenda Palomar, o jovem acabou perdendo a direção do mesmo, saindo da rodovia e capotando várias vezes o veículo.
os jovens Ieda e Elmo - foram socorridos
Ieda e Elmo foram socorridos para o Hospital Cristo Redentor. Danilo acabou quebrando o pescoço, tendo morte imediata. Seu corpo foi recolhido por agentes de Necropsias e deverá ser conduzido para o IML de Vitória da Conquista na manhã de segunda, onde será necropsiado.
Danilo é funcionário de uma empresa, localizado na Avenida Vitória da Conquista, em Itapetinga.
+ FOTOS














58 comentários:

  1. Meus sentimentos a toda a família...
    Danilo sempre será lembrado por todos pois erra um jovem de coração bom..
    Descanse em paz amigo.

    ResponderExcluir
  2. Sei que Deus preparou um bom lugar pra você ao lado dele. Infelizmente você se foi muito cedo. Mais essa foi a vontade do pai. Os bons ele quer ao lado dele. Que Deus de conforto á todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste.conheci danilo quando else ainda tinha 13anos ,era uma pessoa maravilhosa,as Deus sabe de todas as coisas.
    Que o Senhor conforte a familia,descanse em paz danilo.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus nao da pra acredita , Que Deus de um bom lugar a Danilinho , triste demais saber disso :(

    ResponderExcluir
  5. Elmo amigo ce vai sair dessa , com Fe em Deus .. Deus esta no comando amigo eu creeio

    ResponderExcluir
  6. Que Deus possa confortar o coração de toda a família, tia Tota Deus é contigo minha flor saiba que meu coração está de luto (triste demais)

    ResponderExcluir
  7. Gue Deus venha comforta os seus pais

    ResponderExcluir
  8. Q Deus conforte a família do Danilo e pd ter certeza q Deus sabe realmente de tds as coisas Danilo vc se foi mais sera lembrado eternamente. E para os hospitalizados q vcs se recuperem e Deus está com vcs

    ResponderExcluir
  9. Um dia triste para familiares e amigos .

    ResponderExcluir
  10. EU O CONHECIA DESTE 2004, QUANDO VOLTEI PARA ITAPETINGA, E ELE TRABALHAVA COM SEU TIO, NA LOJA, SEMPRE SORRIDENTE E ATENCIOSO, MUITO SÉRIO NO TRABALHO DESDE MUITO JOVEM, MEUS SINCEROS PESAMES A TODA FAMILIA. ELIAS MEIRA SANTOS

    ResponderExcluir
  11. A energia potencial gera energia cinética.

    ResponderExcluir
  12. Vai com Deus primo ! 💜 , Deus lhe de um bom lugar !

    ResponderExcluir
  13. DANILO eu amigo que perda lastimavel,sem palavras..DEUS so DEUS pra confortar a familia.Grato por ter conhecido,DEUS te de um bom lugar amigo..Gilberto Santos....

    ResponderExcluir
  14. Deus conforte toda família num momento difícil, so tenho pena da família e amigos! Por outro lado todo mundo sabe que dirigir sob efeito de álcool é crime e ele tinha consciência dos riscos. Pra mim quem dirige sob efeito de álcool está provocando um suicídio. Não tenho pena de quem morre assim, somente da família que sofre com a enorme dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! E também a família dele tentou colocar no bom caminho mas ele quis ir pra outros prazeres. Infelizmente aconteceu isso. Siva de lição a todos que dirige embriagado sem consciência, todos sabemos o efeito dessa DROGA LICITA! Faz quem quer!!! SE BEBER NÃO DIRIJA!

      Excluir
    2. O Espirito Santo venha trazer um paliativo, pois a perda de um filho, é eterna

      Excluir
    3. Vcs tem certeza que ele estava alcoolizado? Vcs foram os médicos do IML? E quanto ao pai e mãe que o colocaram em um caminho. Lembre-se: os nossos pais nos da uma educação quando criança, todo pai e mãe levam seus filhos a sua igreja se eles têm o costume de frequentar alguma. Mais Deus o ruído poderoso é tão bom que nos da o livre arbítrio, e o que nos salva é a nossa ação aqui na terra e não igreja. Vamos deixar de falar asneira que é melhor. Como diz na bíblia, para tudo há seu tempo, tempo de nascer, e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de colher.
      Infelizmente a hora dele chegou, só lamentamos que tenha ido tão jovem. Mais saiba que nenhuma folha cai de uma árvore sem a permissão de Deus.

      Excluir
    4. vindo de uma festa so podia ta chapado

      Excluir
  15. NÃO SOU JUIZ DE NINGUÉM,MAIS OLHANDO ESTE CASO VAMOS LÁ,O PAI E A MÃE DE DANILO SEMPRE MOSTROU PARA ELE O CAMINHA DA PALAVRA DE DEUS,MAIS ELE SE DEIXOU LEVAR PELOS OS PRAZERES DESTE MUNDO SÓ FESTINHAS E BADALAÇÕES AGORA CHEGOU NESTE FIM,QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS QUE FICAM.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ALÉM DO PAI E DA MÃE, O QUE VOCÊ FEZ, APENAS OLHAR? PELO MENOS AGORA ORE PELOS QUE FICAM E CLAME A DEUS E PREGUE PARA ELES E FALE DA LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO.

      Excluir
    2. Putz.... Sem noção!

      Excluir
    3. T.N.C viu, comentário idiota. O que salva as pessoas são as suas ações e não o fato de VC estar socado em uma igreja todo dia da semana. Bitolado de merda. Eu sei que ele já está presença de Deus. Ele era uma excelente pessoa, isso basta.

      Excluir
    4. Amigo, que infelicidade na suas palavras, a mesma infelicidade que teve o Zeca Camargo em relação ao Cristiano Araujo. SE é tão conhecedor das palavra de Deus como diz você saberia que na bíblia fala que "se não tem pecado ou não errou que atire a primeira pedra", os hipócritas atiram mas elas se voltam e também que "Não jugueis para que não sejas jugado". E por fim o povo de Deus conhecedor das escrituras também tem que ser educado e saber a hora de falar e a hora de se calar, pois também nas escrituras diz" a hora pra tudo, hora de viver hora de morrer e etc" então antes de blasfemas qualquer lixo hipócrita lembre-se de olhar para os seus próprios pecados e erros e conserte-os, tenha força pra consertar sua vida e não na língua para criticar os outros e lembre alguém da família que neste momento sofre muito a perca de um ente querido, esta lendo esse lixo que você escreveu, se ponha no lugar dos outros. Vale ressaltar que não conheço o rapaz nem a família, mas me indigno com falsos moralistas e falsos cristãos que abrem a boca pra espantar as pessoas da presença de Deus. A família os meus pêsames.

      Excluir
    5. Tia Tota não merece ler um comentário desses. Falta de consideração com a família que vc demonstrou conhecer diz que não é juiz e fica julgando .

      Excluir
    6. Não queria mas acabou sendo amado, se você for Cristão não é desse jeito que você deve agir, respeita a dor dos outros, e for esta sendo muito mal pastoreado

      Excluir
    7. Gostaria de deixar bem claro uma coisa para esse ser que se acha maior que qualquer pessoa, coisa que ele não é, pois se acha no direito de julgar o que ele estava fazendo ou não.

      Primeiramente, ele estando errado ou não a vida ceifada seria a dele e não a sua, então se é bom suficiente pra querer julgar os atos dele acho também bom suficiente para se mostrar ao público aqui que nem homem.

      Segundo, meu primo estava indo ver a namorada, e não foi pra festa alguma, se estivesse alcoolizado seria da consciência dele o que estava fazendo, mas fatalidades acontecem a todo momento com pedsoas boas e ruins, e dessa vez foi com uma ótima pessoa....

      Da proxima vez que a senhoria vier falar algo ou achar no direito de falar alguma coisa, tenha pelo menos senso para se mostrar ao publico para sabermos se vc é realmente alguém de exemplo.

      E obrigado a todos que estiveram dando apoio a todos nós.

      Excluir
    8. falou tudo João!!!

      Excluir
    9. Existem comentários q devemos ignorar, principalmente em uma hora como essa, com certeza essa colocação sem noção partiu de algum fanático, Danilo era um ser humano especial e vai continuar sendo e o julgamento deixa pra quem é dono a vida, não comedor de feijão e faria dessa terra se fazendo de santo, imagino que deveria está era orando pelos pais ao inves de tecer maldades, ou seja falar merdas!!!

      Excluir
    10. Como Cristão, eu não tenho nenhuma autonomia para dizer quem vai ou quem não vai para o céu. Vários comentários idiotas relacionado a isso. A bíblia só fala que por bom modos o homem não alcançara o reino dos céus, dessa maneira,você pode ser a melhor pessoa do mundo, se não confessar que Cristo é Senhor de sua vida e renunciar o pecado, no céu você não entra. Mas não sei se esse é o caso desse jovem. Não o conheço, e prefiro acreditar que ele está ao lado do pai. Quem somos nós para ficar julgando quem está ou quem não está no céu.

      Excluir
    11. Parabéns falou tudo !

      Excluir
    12. Parabéns falou tudo!

      Excluir
  16. LAMENTÁVEL FORÇA ELMU E MEUS PESAMES PRA OS FAMILIAREA DE DANIELO. TRAGEDIA. DEUS PROTEJA VOCES ASS.FM

    ResponderExcluir
  17. Gente isso é mentira ele ñ estava em festa nenhuma ele estava na casa da namorada dele em itororo ele foi almocacom a namorada e a família dela ñ fiquem jugando Pq vcs não sabem oq aconteceu

    ResponderExcluir
  18. o comentario pobre desse que nao e juiz..pobre comentario.....

    ResponderExcluir
  19. Que triste pena que até nessas horas somos obrigados a ler comentários desnecessários. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  20. Que Deus conforte a família, e uma pena que até nessas horas somos obrigados a ler comentários desnecessários.

    ResponderExcluir
  21. Que triste pena que até nessas horas somos obrigados a ler comentários desnecessários. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  22. Meus centímetros aos familia !!! Que deus resevi pra vs um bom luga sento muito Geisa e famila

    ResponderExcluir
  23. Primo. vá com Deus.sei q ele preparou um bom lugar no céu para vc.tudo e permissão de Deus.nao cai uma folga seca da árvore se n for permissão de Deus. Ele sabe de todas as coisas ₩Saudades eterna₩

    ResponderExcluir
  24. Primo. vá com Deus.sei q ele preparou um bom lugar no céu para vc.tudo e permissão de Deus.nao cai uma folga seca da árvore se n for permissão de Deus. Ele sabe de todas as coisas ₩Saudades eterna₩

    ResponderExcluir
  25. Para os crentes, quem não é crente não vai pro céu! lamentável alguns comentários!

    ResponderExcluir
  26. Gente não vamos aqui justificar a morte do jovem se ele estava ou não alcoolizado o que importa é que uma vida se foi, e tantas que não bebem e morrem de acidentes? vamos pensar no sofrimento da família, ele se foi que Deus o abençoe, só lamento muito triste.

    ResponderExcluir
  27. seus idiotas...Airton Sena morreu tambem de acidente de carro...e nao tava bebendo....

    nao justifica seus comentarios imbecies...

    esses crentes safados..dentro das 4 paredes..ai ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querid@ não acho justo generalizar, pois há evangélicos e evangélicos, desta forma é fundamental ter cuidado com os comentários afinal todos independente de seguimento religioso podem mencionar livros bíblicos como argumento.

      Excluir
  28. Na hora que a família tá sofrendo precisando de uma palavra dê conforto ainda aparece gente sem noção pra falar besteira Que Deus dê forças a família pq o jovem com certeza está em um bom lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não estava. Ne festa e Nei. Alcoolizado e sim na casa da namorada minha irmã

      Excluir
  29. Deus te deh um bom lugar meu amigo e conforte o coração de sua familia nunca te esqueceremos

    ResponderExcluir
  30. Mas esse povo gosta de uma discussão viu. Leu um cometário que não gostou, o ignora, pois isso só está deixando o criador do comentário mais cheio de si.
    Vá com Deus amigo Danilo....
    Que Deus conforte os corações dos familiares neste momento de dor.

    ResponderExcluir
  31. Ele não estava ne festa muito menos alcoolizado e sim na casa da namorada qui e a minha irmã

    ResponderExcluir
  32. Ele não estava ne festa muito menos alcoolizado ele estava na casa da namorada que e a minha irmã

    ResponderExcluir
  33. Ele não estava ne festa muito menos alcoolizado e sim na casa da namorada que e a minha irmã

    ResponderExcluir
  34. Ele não estava ne festa e Nei alcoolizado. E sim na casa da namorada que e a minha irmã

    ResponderExcluir
  35. Ele não estava. Ne festa e sim na casa da namorada que e a minha irmã

    ResponderExcluir
  36. Meus namorado não estava em festa nem muito menos alcoolizado, ele estava em minha casa, e antes de sair por ai fazendo comentários procurem se informar e as pessoas desse site são super despreparadas e muito mal informadas. respeitem pelo menos a minha dor e a dor da família que ver isso.

    ResponderExcluir
  37. Geísa Oliveira Pereira Mélegasexta-feira, 18 setembro, 2015

    Gostaria de dizer ao blog de Thiago que informaram errado a vc,pq Danilo não vinha de nenhuma festa.

    ResponderExcluir
  38. Geísa Oliveira Pereira Mélegasexta-feira, 18 setembro, 2015

    Para a mulher ou homem que fez um comentário infeliz em relação a morte do meu sobrinho,quero dizer em primeiro lugar que para essa pessoa ser cristã primeiro ela terá que ler a biblia o que parece que não faz ,parece ser barata de igreja que vive falando asneiras sem conhecimento da palavra,pq a palavra de Deus diz que quem não ama ao proximo ,não ama a Deus e esse bicho relacionou a morte do meu sobrinho como se fosse uma coisa insignificante ,então um bicho desse faz o que na igreja ,entrega dizimo e acha que têm salvação,ou deve ser daquela pessoas que vivem para julgar os outro e isso só cabe a Deus,vc aponta os outroe esquece de si,e a palavra de Deus diz que a árvore se mostra pelos frutos e os seus estão podres...se não se assume é pq não garante o que diz e não têm sinceridade nem diante de Deus e nem das pessoas,quem é vc para julgar a salvação do meu sobrinho pq vc não é Deus,e parece ser um ignorante na leitura da bíblia.

    ResponderExcluir
  39. Geísa Oliveira Pereira Mélegasábado, 19 setembro, 2015

    Thiago se me permite deixar uma mensagem da palavra de Deus para as pessoas que talvez não compreendem o que verdadeiramente Deus diz sobre julgar as pessoas.

    Mateus 7 -1,2,5

    Não Julgueis ,para que não sejais julgados.
    porque com o juízo com que julgardes sereis julgados,e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    Hipócrita ,tira primeiro a trave do teu olho, e ent~~ao cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    O Deus que adoro é um Deus do impossivel! onde o homem não consegui entender e nem ir e nem fazer ele faz pq toda honra seja dada a Deus pois só ele pode nos dá a salvação e a cura onde muitos acham impossivel.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK