CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

JOVENS DE ITORORÓ SOFREM ACIDENTE NA BA 263

Na noite deste domingo, 09, um acidente ocorrido próximo a Fazenda Atalaia na BA 263 deixou feridos 4 jovens itororoenses, sendo que um deles com suspeita de hemorragia abdominal foi transferido para a cidade de Itapetinga com urgência.
Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Itororó Já, Igor de Jesus Rocha de 18 anos conduzia os amigos: Gabriel Gonçalves de 16 anos, Vitor Renê Leal Magalhães de 16 anos e Ruan Santana Brito também de 16 anos em um veículo Fiat Uno, até uma Fazenda localizada na estrada de Potiraguá quando acabou perdendo o controle do veículo e capotou na pista.
O SAMU foi acionado e prontamente realizou os atendimentos; e todos os jovens tiveram escoriações pelo corpo, porém, Ruan com suspeita de hemorragia abdominal acabou sendo transferido para a cidade de Itapetinga com urgência. Igor com forte dor no tórax, Vitor Renê com dor no tórax e Gabriel com suspeita de fratura de costela foram encaminhados também para a cidade de Itapetinga para realizar exames de Rxs e serem avaliados.
Informações de Keile Araújo/Blog Itororó Já

20 comentários:

  1. Oq q essas crianças querem em um carro na chuva correndo ? Estão procurando a morte? Falta de responsabilidade.....a família tem q agradecer a Deus por n ter acontecido algo pior

    ResponderExcluir
  2. Oq q essas crianças querem em um carro na chuva correndo ? Estão procurando a morte? Falta de responsabilidade.....a família tem q agradecer a Deus por n ter acontecido algo pior

    ResponderExcluir
  3. Oq q essas crianças querem em um carro na chuva correndo ? Estão procurando a morte? Falta de responsabilidade.....a família tem q agradecer a Deus por n ter acontecido algo pior

    ResponderExcluir
  4. Boa indagação e boa observação! 4 criONÇAS em um carro em alta velocidade. Os pais ,seu Oncio e d. Oncia tem que chamá -los a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Esses playbois tudo tirado acha que pode tudo só anda fazendo arruaça aqui em Itororó tem que tomar vergonha na cara e parar de querer ser melhor que os outros pq nenhum deve ter habilitação e os pais de algums deve até corrigir mas tem ums pais que mereçe passar por essas coisas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimamente qualquer um é valente não é ? uma fatalidade dessa pode acontecer com qualquer um!

      Excluir
    2. Sou um desses playboy, faço arruaça em itororo mesmo e você não tem nada haver 😘

      Excluir
    3. Com certeza você não conhece eles, sou amiga de 3 deles e eles são muito bons, porém andam em grupo como todos e isso n quer dizer q são Playboy's. E sobre a bebida se você não sabe das coisas não vem falar merda, e outra eles bebem muito sim, mas só em festa e até onde eu sei no domingo eles não estavam bêbados.

      Excluir
  6. graças a deus!! foi so um susto!!deus esta no controle!! fatalidade pode acontecer com qualquer um de nos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem Deus deu a eles uma nova oportunidade, sao tudo Ciganos apesar da pouca idade consomem bebidas desenfreadamente, que ao meu ver foi um dos motivos do acidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo cigano?! oi?! vai se informar defunto ! kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Ngm aqui é melhor q ngm, então parem de julgá-los pq isso é coisa de adolescente. Na hora de falar mal todos são bons mais dá apoio ngm dá.

    ResponderExcluir
  9. Sou um desses playboys e faço arruaça mesmo, ta achando ruim ? Morde a testa

    ResponderExcluir
  10. Ninguém tava bebendo ñ!!!! Isso é boatos de pessoas que ñ sabe e fica falando merda,

    ResponderExcluir
  11. Olha para vc que quer saber o que os meninos estava fazendo? eles estava indo levar um amigo na fazenda e quem é você para julgar ,tira conclusões,eles não são arruaceiros isso lhe garanto ,são coisas de adolescentes e tem mais eles não estava bêbado como vc fala,vamos para de falar mal da vida alheia ,faze falco julgamentos,isso pode acontecer com qualquer um,tenho mais é que agradecer a Deus pela vida deles,que Jesus vai protege cada vez mais poque ele nasceram de novo muita paz!!!

    ResponderExcluir
  12. O povo fala de mas ����
    Bejim no ombro

    ResponderExcluir
  13. Falador passa mal ! gente pode acontecer com todo mundo infelizmente até em uma situação dessa tem esses lixos pra ta fazendo isso tenha mais amor no coração ,graças a Deus meus amores estão bem amo cada um do jeitinho que é

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK