CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MENINA DE 14 ANOS É ESTUPRADA E MORTA PELO IRMÃO NO DIA DO ANIVERSÁRIO

Uma garota de 14 anos foi estuprada e morta a pedrada no dia do seu aniversário, em uma linha de trem desativada em uma cidade do Rio de Janeiro. O próprio irmão mais velho da vítima, um adolescente de 17 anos, foi identificado como o autor do crime.
O jovem tinha ficado internado por dois anos no Instituto Padre Severino pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio contra uma jovem no município de Itaboraí. Ele tinha sido liberado da
detenção há apenas dois meses.
No dia do crime, a menina saiu de casa pela manhã falando que ia passar o aniversário na casa do pai. Ao chegar lá, o pai deu um dinheiro para que ela fosse ao mercado comprar algumas coisas. A filha nunca mais voltou, mas o irmão mais velho retornou para casa com as compras.
Após estuprar a irmã, o adolescente a agrediu com diversas pedradas na cabeça. A Polícia Militar encontrou a menina ainda com vida, nua e com o rosto completamente desfigurado. Ela chegou a ser socorrida para o hospital municipal de Itaboraí, mas não resistiu aos ferimentos.
O irmão mais velho da menina confessou o crime em depoimento para a polícia, e ainda de acordo com a polícia, demonstrou frieza. “Ele disse que fez isso porque já havia estuprado a irmã quando ela ainda tinha 9 anos. E que depois que saiu da internação, ela havia dito a ele que contaria para a família o que ele fez com ela”, revelou o titular Morgado.
“Durante o depoimento, ele contou em detalhes como matou a irmã. Ele disse que encontrou com ela voltando do mercado e disse a ela que iria acompanhá-la até a casa do pai deles. No meio do caminho, ele deu uma “banda” nas pernas dela e aproveitou para estuprá-la. Logo em seguida, ele pegou um pedregulho e golpeou na cabeça da irmã, até ela apagar”, disse.


Fonte: Correio 24 Horas

10 comentários:

  1. Monstro!!!! Ele deve morrer EMPALADO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é uma pessoa " EMPALADA" pode traduzir anonimo.

      Excluir
    2. Empalar é enfiar uma estaca no reto e sair pela boca.. O sujeito morre sofrendo um pouquinho..

      Excluir
  2. coitado dessas duas crianças, esta criança de 17 anos logos estará nas ruas, como se nada estivesse acontecido, pois a lei é assim.

    ResponderExcluir
  3. O erro desses crimes é dá próprio polícia um monstro desse tinha que aranca o pénis, dele vivo e depois aranca a cabeça, agora seus policias vão solta ele de novo quem vai se aproximar vítima ...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com suas palavras, ele é um menor infrator...

      Excluir
    2. Então leva pra sua casa e toma conta .. De repente ele cuida de sua filha ou sua esposa..

      Excluir
  4. É essa a proteção que o o ECA da , tinha que distinguir o menor assassino dos outros menores, tinha que ser julgado como um criminoso qualquer, criminoso não tem idade, criminoso é criminoso e ponto.

    ResponderExcluir
  5. Esse tinha que ser enforcado em praça pública e depois queimado

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK