CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

MORADOR DA ZONA RURAL DE CONQUISTA SOFRE COM DOENÇA MISTERIOSA

Há mais de um ano José Carvalho, mas conhecido como “Zé Mineiro” de 58 anos de idade, morador do povoado de Lamarão, zona rural de Vitória da Conquista vem sofrendo com uma grave doença, que até o momento os médicos não descobriram a causa.
A enfermidade atingiu mãos e pés, o que impossibilita Zé Mineiro de trabalhar. Além disso, ele afirma sentir muitas dores e passa a maior parte do tempo na cama. Sem o laudo médico indicando
qual o problema de Zé Mineiro, ele não tem como dar entrada no INSS ao pedido de auxilio doença. Enquanto nisso as necessidades da família vem sendo suprida com a ajuda de amigos, não só de Lamarão, mas de outros povoados vizinhos.
Alessandro Ramos, morador do povoado de Abelhas, disse que deu inicio a uma campanha, a fim de arrecadar alimentos e também recursos financeiros, com o objetivo de minimizar o sofrimento desse pai de família. Se você sentiu o desejo de ajudar pode entrar em contato através do telefone: (77) 8815-7924.
Fonte: Blog do Nildo Freitas

25 comentários:

  1. faça um exame para ácido úrico e diabetes. parece sintoma de ácido úrico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei algumas imagens desse problema e a única diferença é que os sintomas parecem estar em menor escala , sem o nível de gravidade em comparação José. Porém ele esta com esse problema há mais o menos 1 ano , período que traz a possibilidade de que seja ácido úrico , num estágio mais avançado.

      Excluir
    2. tu é medico orelha seca, vai procurar o que fazer...vc não sabe da tua vida imagine a vida dos outros, que ajudar pede a conta do banco dele e mande o dinheiro....

      Excluir
  2. Olha , me parece ser problemas nas células epiteliais que não possuem melanina.
    As células epiteliais não possuem vasos , sua nutrição ocorre por meio de difusão a partir do tecido conjuntivo.

    Talvez a nutrição não esteja ocorrendo , e por consequência as células epiteliais acabam morrendo , dando essa aparência.

    Além disso , por não possuir melanina nas palmas das mãos e dos pés , as substâncias secretadas talvez tenha sofrido alguma modificação , fazendo com que as células epiteliais se soltasse , pelo fato de que tal substância atingiu as interdigitações ,os desmossomos e o glicocálix , assim fazendo com que as células se soltassem.


    Diagnóstico: El salvador (Não leve a sério o que eu disse rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Bottino , estava pesquisando a respeito , e achei essa doença que é bem interessante.

    A doença se chama (Mão-Pé-Boca).
    É a segunda doença viral mais frequente , causado pelo grupo dos enterovírus incluindo o vírus Coxsackie A e o Enterovirus 71.
    É mais comum nas crianças entre os três e os dez anos de idade, sendo rara nos adultos. A maioria dos casos é autolimitada mas podem surgir complicações cardíacas e neurológicas potencialmente fatais.
    OBS: Até esse ponto é bem coerente e compatível com o problema do José.
    Fonte: Scielo Revista portuguesa

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa , vou contar uma história.
    Tal vírus do grupo dos enterovírus agiu no corpo do homem. As células de defesas do corpo teria tentado combater , e na região da boca , conseguiram. Porém nas extremidades do corpo , não foi possível. E como os vírus sequestram as células , já que são parasitas obrigatórios , o sistema de defesa do corpo não teria conseguido fazer algo...Fim da história.

    Boa sorte para o moço , tentem ligar para alguma pessoa que entende do assunto. Quem sabe algum médico de alguma universidade o tals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá e aqui é lugar de contar história ou verdade...

      Excluir
  5. de qualquer forma procure tomar providencias urgentes. parabéns pela sugestão acima

    ResponderExcluir
  6. Gente procura ai em cOnquista estes reporteres ai pra fazer uma materia pra chegar ate alguem que possa ajudar este homem poe no face pede pra compartilhar ate chegar um medi o especialozado nao vamos deichar este senhor sofrer mais

    ResponderExcluir
  7. Procura Dr pericles Prado em vitoria da conquista

    ResponderExcluir
  8. Isso ai é macumba,vão procurar quem entendi,vão fazer todos tipos d exames e não vão encontrar,,,pq eh macumba..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá, vc é algum pai de santo cú de burro, ou vidente vai procurar Deus inocente, seu distraído...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que n falta é pai de santo e médico nos comentários

      Excluir
  9. Médicos errados que não estão nem aí pro caso do senhor que é pobre... procure um "médico alergista". Isso é problema de ácido úrico, conheço uma pessoa que teve problema bem semelhante.

    ResponderExcluir
  10. Itapetinga esta cheio de Doutores........kkkkkkkkkkkkk,ainda bem que fui embora ontemkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa doença e conhecida por maia de sapo e vc pode aplicar lepecide de animal q mata a micose, pois esse problema descama e coça muito não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como explica as dores que ele diz estar sentindo?

      Excluir
    2. Então leva ele no veterinário, cara de cachorro...

      Excluir
  12. Tem uma criança em Itororo que mora na rua 26 de abril que possue também essa enfermidade. Foi diagnósticada como urina de animais. Uma doença rara.

    ResponderExcluir
  13. Tem uma criança em Itororo que mora na rua 26 de abril que possue também essa enfermidade. Foi diagnósticada como urina de animais. Uma doença rara.

    ResponderExcluir
  14. Botino aqui em Itororó tem um menino que tem esse mesmo problema e deu uma melhorada boa era assim e hoje esta muito bem e essa criança é filho de uma funcionária do Posto Neves ( Dione ) em Bandeira do colonia distrito de Itapetinga derrepente em conversa com ela pode trocar informações sobre essa doença.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK