CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de setembro de 2015

BRUMADO: PRESOS QUEBRAM CADEADOS E ATEIAM FOGO EM LENÇÓIS EM DELEGACIA

PRINCÍPIO DE REBELIÃO COMEÇOU NA NOITE DE SEXTA-FEIRA (25), EM BRUMADO. INTERNOS PEDIAM BANHO DE SOL NOS FINAIS DE SEMANA, DIZ POLÍCIA CIVIL.
Presos mantidos na Delegacia de Brumado, no sudoeste da Bahia, quebraram os cadeados das celas e atearam fogo em lençóis e sacos plásticos no pátio da unidade, na noite de sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, o princípio de rebelião começou por volta das 21h e foi encerrado na manhã deste sábado (26). Segundo a polícia, os presos reclamavam da falta de banho de sol nos finais de semana. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não entrou no pátio da delegacia devido à
exaltação dos presos. Após a chegada de um juiz do município, a polícia detalha que os presos encerraram o protesto e voltaram para celas. Não há informações sobre as negociações para o fim do motim.

Fonte: G1 BA

Um comentário:

  1. O FIM DO MOTIM TERMINOU ASSIM: CHEGOU O PESSOAL DOS DIREITOS DOS "MANOS" E ORDENOU AOS POLICIAIS QUE DEIXASSEM OS COITADINHOS TOMAREM BANHO DE SOL TODOS OS DIAS E BANHO DE PISCINA TAMBÉM, COM DIREITO A MASSAGEM, POIS ESTAVAM MUITO ESTRESSADOS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK