CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM FREEZER ABANDONADO.

  
Dois corpos foram localizados na manhã desta quarta-feira (23), dentro de um freezer em uma carroça abandonada no Centro de São Paulo. Até as 15h, as vítimas ainda não tinham sido identificadas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, os mortos são dois homens com idades entre 25 e 30 anos. Os investigadores
acreditam que as vítimas são moradores de rua. Os corpos tinham sinais de estrangulamento e um deles estava com um ferimento grande na cabeça. Já foram pedidas imagens de câmeras de segurança da região para auxiliarem nas investigações.
Uma câmera registrou dois homens com a carroça antes de ela ser deixada na Avenida São Luís, segundo o delegado Luciano Coelho, do DHPP.
A Polícia Militar foi acionada às 6h45 pelo telefone de emergência sobre a localização dos corpos na carroça de coleta de material reciclável. Quem chamou a polícia foi o dono de uma banca de jornais, que estranhou o fato de a carroça estar abandonada com um freezer. Para a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML). (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK