CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

DOIS SÃO PRESOS POR ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS E DIVULGAR VÍDEO NA INTERNET

ADOLESCENTE GRAVOU UM DOS ESTUPROS E AMEAÇOU DIVULGAR VÍDEO CASO A MENINA NÃO REPETISSE O ATO
Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na última sexta-feira (25), acusados de estuprar e filmar uma adolescente de 14 anos no município de Guaratinga, na região sul da Bahia. De acordo com informações da delegacia, o adolescente gravou um dos estupros e ameaçou divulgar os vídeos e imagens do ato no caso de a menina se recusar a ter novamente relações sexuais com ele. Assim, ele conseguiu atrair a jovem para uma casa onde ela foi estuprada novamente. A polícia investiga a participação de mais dois adolescentes no crime. "Mesmo assim, ele divulgou o
vídeo e fotos do esturpo no WhatsApp", contou o delegado Sinézio Vieira Jr., titular da Delegacia de Guaratinga. Segundo o delegado, há cerca de 88 páginas com as ameaças sofridas pela adolescente. Os presos negam o crime.
Nesta segunda-feira (28), a adolescente fez um exame de corpo de delito. O laudo deve ser liberado em até dez dias. Ainda de acordo com Vieira, a vítima vai passar por um acompanhamento psicológico. Tanto o jovem de 19 anos quanto o adolescente estão detidos na Delegacia de Guaratinga, uma vez que não há uma delegacia específica para adolescentes no município. "Há a possibilidade de o adolescente ser transferido para Salvador, mas ainda estamos aguardando a decisão do juiz", informou o delegado. Ainda segundo informações do titular da Delegacia de Guaratinga, abuso e exploração de menor é o principal delito cometido no município. "Foram 35 inquéritos abertos só nos últimos três anos. Várias pessoas já foram presas, mesmo assim isso não tem inibido o surgimento de novos casos", revela Vieira. O último caso registrado de abuso de menor no município aconteceu há cerca de dois meses. Segundo o delegado, um idoso de 70 anos atraía crianças com doces para ter relações sexuais com elas.

Fonte: Correio

Um comentário:

  1. Os bandidos estão presos? Foram punidos com omáximo rigor? E mesmo assim não tem inibido? Razão que justificaria uma intervenção federal nessa localidade. Deve-se pensar em penalidades mais duras como prisão e, multa, pagamento de tratamento para as vítimas. Se adolescentes são os bandidos, punir a família. Sei lá! Ou então, ppena de morte sumária. Duvido que se fossem fuzilados em praça pública, outros teriam coragem de estuprar mais crianças por aí.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK