CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ITAPETINGA: JOVEM DEIXA MENSAGEM DE DESPEDIDA E DESAPARECE.

Se encontra desaparecido desde a segunda (21) o jovem CRISTIANO MOURA PEREIRA, 24 anos, funcionário da Mercearia Andrade, localizado na Nova Itapetinga.
Familiares e amigos de Cristiano se encontram muito preocupados, uma vez que o mesmo saiu de casa deixando mensagens de despedida, pedindo desculpas e dizendo que sempre iria amar a todos. Os familiares, através da mensagem, passaram a suspeitar que o jovem pudesse querer cometer suicídio.

30 comentários:

  1. Porque,voce bottino, não coloca a reportagem da decapitacão do recem nacido do cristo??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdadi pq vc n çolocou a materia falando sobre o caso tiago..

      Excluir
    2. E verdadi pq vc n çolocou a materia falando sobre o caso tiago..

      Excluir
  2. Verdade por q não colocou a reportagem do bebê decapitado ??

    ResponderExcluir
  3. As autoridades de itapetinga a população faz denúncia e vcs não faz nada sr delegado queremos atitude

    ResponderExcluir
  4. Alguém já tem alguma notícia sobre o desaparecimento de Cristiano?

    ResponderExcluir
  5. P q eles só pública o q é do entereço deles

    ResponderExcluir
  6. Itapetinga precisa orar,tem muita coisa ruim acontecendo nessa cidade.
    Vamos orar gente,vamos adorar ao Filho de Deus e repreender o inimigo.

    ResponderExcluir
  7. UM MEDICO DE ITAPETINGA COMETE UMA BARBARIDADE E TODOS FICAM QUIETOS, DEPOIS QUEREM UM BRASIL MELHOR, SALÁRIOS DIGNOS, ETC...

    ResponderExcluir
  8. A quantidade de pessoas com depressão em Itapetinga tá de fazer medo.
    Só Deus pra tem misericórdia.

    ResponderExcluir
  9. posta as fotos da feira de saude do adventista

    ResponderExcluir
  10. Depressão é uma doença grave, precisa de tratamento, tem que tomar medicamento nos horários corretos e estes medicamentos tem efeito colateral que deixa a pessoa lenta.
    E para completar, muitas vezes não se tem um auxilio digno por parte da previdência, pois os médicos peritos do INSS daqui de Itapetinga não dão a importância devida, quando chega para perícia nem exame o paciênte e vai logo indeferindo.
    E quando é solicitado um pedido de revisão , as vezes quando é concedido, parece que está sendo um favor, pois nem atende direito..

    ResponderExcluir
  11. Que Deus possa tocar o coração desse jovem e possa fazê-lo voltar para sua família. Sei o quanto ele é uma boa pessoa, alegre, generoso e
    muito estudioso. Estou orando por você.

    ResponderExcluir
  12. Deus ajude que ele volte. Seja qual for o problema tem solução. E desejo que o Pai Celestial o ajude a superar ou resolver.

    ResponderExcluir
  13. perguntem á PM do RIo de Janeiro..eles sao especialstas em desaparecimentos..

    ResponderExcluir
  14. para vc anonimo acima aki e bahia retardado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu idiota..voce nao consegue nem entender o sentido conotativo das palavras...coisa burra..

      Excluir
  15. Ouvi dizer que ele é homossexual e estava sofrendo uma pressão enorme da família . Agora que sumiu, ficam desesperados. Deus abençoe que ele volte e que a família o aceite do jeito que ele é !

    ResponderExcluir
  16. Esse site pra mim perdeu a credibilidade , é manipulado e Thiago só aceita o comentario que lhe convém. Ridículo deve ter recebido pra por essa matéria na íntegra. Quero ver aceitar esse e outos comentarios relacionado ao paradeiro desse jovem qie está bem , não tem nem uma depressão está bem até online usando whatsapp.

    ResponderExcluir
  17. Pra me ele ta é querendo chamar a atenção, só anda online no Whatszap visualizando as mensagem e n responde, podia tomar vergonha na cara e deixar de preocupar a família. Deveria ter um mínimo de consideração com a familia e amigos. Quer chamar a atenção põe uma melancia na cabeça e sai na rua. Agora n fica com essa palhaçada de sumir e deixar a família preocupada pq a qualquer momento pode chegar uma notícia ruim. Se toca querido VC n é mas criança para com essa birra, se VC n tem coração seus familiares tem e estão sofrendo e muito com isso tudo. Sabe o q é o telefone tocar ou alguém bater na porta pra alguém da sua família nesses últimos dias? Deve ficar com o coração na boca pensando q é uma notícia ruim, q VC ta morto.

    ResponderExcluir
  18. Só Deus sabe o que ele passou e o que está passando,ninguém tem o poder para julgar o outro!

    ResponderExcluir
  19. Essa pessoa que está comentando aí em cima só está falando maldade deve ser uma pessoa de um coração de pedra,não sabe o que está passando na vida do rapaz,VC não tem o poder de julgar ninguém só Deus é quem pode fazer isso!

    ResponderExcluir
  20. Essa pessoa que está comentando aí em cima só está falando maldade deve ser uma pessoa de um coração de pedra,não sabe o que está passando na vida do rapaz,VC não tem o poder de julgar ninguém só Deus é quem pode fazer isso!

    ResponderExcluir
  21. Ouvir o testemunho desse rapaz ,é de arrepiar! Incrível como Deus agiu poderosamente na vida dele ele é vaso de Deus!

    ResponderExcluir
  22. Ele é trabalhador todos os dias passa na minha rua cedo para o rabalho e a vida pessoal dele só diz respeito a ele, ninguém paga as contas dele, paga? então pronto cada um cuida da sua vida, combinado?

    ResponderExcluir
  23. Ele é trabalhador todos os dias passa na minha rua cedo para o rabalho e a vida pessoal dele só diz respeito a ele, ninguém paga as contas dele, paga? então pronto cada um cuida da sua vida, combinado?

    ResponderExcluir
  24. O medico so fez o que fez para salva a vida da mae do bebe se nao a mae e o filho que iria morrer... Deus me perdoe se eu estiver errada mais isso tudo pode ter acontecido pelo o simples fato da mae nao fazer nem um pre natal...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK