CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ITAPETINGA: POLICIA MILITAR INTENSIFICA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.

Na manhã desta quarta (23) uma guarnição do PETO ao realizar rondas pelo bairro Habitat Brasil, observou que dois indivíduos, ao avistarem a viatura tentaram dispensar algo. Diante da atitude suspeita, os policiais foram averiguar a situação e encontraram sob posse de Anderson Fernandes Gouveia Santos (30) e do menor W.R.C.S (17), material para carregar arma de fogo de fabricação artesanal e mais 07 buchas de maconha. A dupla foi apresentada na delegacia de Itapetinga.Esta é a
terceira apreensão de entorpecentes feita em Itapetinga nesta semana.
Na noite de terça (22), a guarnição do 1º pelotão apreendeu em torno de 50 gramas de maconha  no centro da cidade. Na noite desta segunda (21), a guarnição do PETO apreendeu com dois menores 15 pinos de crack e 02 buchas de maconha próximo ao cemitério, no bairro Nova Itapetinga.
As ações de repressão ao tráfico de Drogas irão ser intensificadas a partir dessa semana, com operações em todos os bairros da cidade. Segundo o comandante da PM, Major Celmo, as operações visam desarticular o tráfico e drogas na cidade: "Temos aumentados as abordagens em todos os bairros da cidade, como consequente temos aumentado o número de prisões e diminuído o número de crimes ocorridos."

15 comentários:

  1. São esses vagabundos que trazem a sujeira para nossa cidade e a inmundicia para nossos jovens. Esses usuarios que sustentam a criminalidade no nosso municipio que antes gozava de uma grande paz. Na verdade é falta de sabedoria e amor dos pais que colocam esses serhumanos para serem vermes na nossa sociedade. Pau neles autoridades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo o nome bottino é nilton e não nelton como escrito acima.

    ResponderExcluir
  3. Parabnés ao major e aos soldados da Policía de itapetinga.nossa comunidade agradece!!

    ResponderExcluir
  4. Tinha que quebrar no cacete esses vagabundos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque vc acha que no meio da sua familia todos e santos ou nunca vao se envolver nesse mundo,a melhor opiniâo e vc ficar queto

      Excluir
    2. Si tiver algum, espero que a pm de jeito. Pau no rim!!

      Excluir
  5. ITAPETINGA TÁ VIRANDO A CIDADE DOS ZUMBIS.

    ResponderExcluir
  6. Ta precisando mesmo fazer uma varredura na cidade vila ,camaca,sem terra,etc...para temos a dignidade de sair sem medo de ser assaltados...Parabéns....

    ResponderExcluir
  7. A solução vai ser chamar a Cipe, pois a polícia aqui em nossa cidade não dá jeito.

    ResponderExcluir
  8. sEI DE QUEM SE TRATA! E POR SINAL MUITO TRABALHADOR, PAI DE FAMILIA EXEMPLAR, E DE MUITO BOA INDOLE, EMPREGA PESSOAS,CONHEÇO A FAMILIA, EH UM OTIMO PAI, RESUMINDO EH UM BOM RAPAZ, GENTE DE FAMILIA, QUE JA TEM FAMILIA, MUITO OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a policia civil, mete esses cornos na cadeia e depois tranca no inferno. o proximo é valdir e paulinho safados traficantes bandidos.

    ResponderExcluir
  10. Como dizia minha amada e saudosa vovó, vaso ruin não quebra

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK