CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MÉDICOS RESIDENTES PARALISAM ATIVIDADES EM TODO PAÍS NESTA QUINTA

Médicos residentes de todo o país irão parar as atividades na próxima quinta-feira (24), em um movimento nacional que reivindica a valorização da residência médica e protesta contra transformações que aconteceram na área após a promulgação da Lei dos Mais Médicos pelo governo federal. A categoria alega que o programa compromete a qualidade da residência médica no país e que há um desmanche da área com o corte de verbas no Sistema Único de Saúde (SUS). Em Salvador, os médicos realizarão uma manifestação em frente ao Hospital das Clínicas, no bairro do
Canela, quando pretendem conscientizar a população sobre a importância da valorização do SUS. Após o protesto, os residentes se reunirão em assembléia no Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed-BA) para discutir os rumos do movimento. Na pauta de reivindicações da categoria, está a fiscalização imediata de todos os programas de residência do país; fim imediato da carência de 10 meses para que médicos residentes possam usufruir de seus direitos junto ao INSS; garantia de auxílio-moradia; suspensão dos cortes orçamentários; plano de carreira e de valorização para médicos preceptores e plano de carreira nacional para médicos do SUS.

Fonte: Bahia Notícias

4 comentários:

  1. . . . A SEMANA PASSADA FOI POSTADO POR UM ANONIMO A SITUACAO ATUAL DO "B R A S I L ", FALANDO ELE, MEDIANTE AS PARALIZACOES CONSTANTES EM SETORES DA SAUDE, EDUCACAO, SEGURANCA ALEM,SERIA POSSIVEL DO JEITO QUE AS COISAS ESTAO INDO, UMA PARALIZACAO GERAL, SE, NAO ACONTECER UMA " R E V O L U C A O " , QUANDO MEDIANTE A SITUACAO UMA POSSIBILIDADE DAS "FORCAS ARMADAS" EXERCITO, MARNHA, AERONAUTICA E SUAS FORCAS AUXILIARES TOMAR CONTA DA NACAO, ENTAO, JA QUASE SE PODE ACREDITAR QUE E POSSIVEL ISSO ACONTECER, OU O " P O V O " TOMA UMA INICIATIVA DE MANIFESTO DE FORMA DEMOCRATICA - OU A COISA REALMENTE VAI ACONTECER, E, NAO QUEREMOS NUNCA MAIS VIVERMOS A MERCE DAQUILO QUE SE CHAMA " D I T A D U RA M I L I T AR " , OS CAMINHOS ESTAO SE LEVANDO A ESSE FIM POIS: LEIS QUE SO FAVORECEM OS MARGINAIS, OS HOMENS QUE CONSTITUEM AS LEIS ENVOLVIDOS EM CORRUPCAO, EDUCADORES - MEDICOS - SEGURANCA TODOS COM SALARIOS DE MISERIA, A INFLACAO DESENCANDEIA A TODOS OS DIAS, A SITUACAO DA POBRESA ESTA PELA MISERICORDIA, E N T A O ! , QUAL SERA O FIM DE UMA "NACAO" QUAL VIVE N'UMA SITUCAO ESSA QUE ESTA PASSANDO O BRASIL. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu caro, toda ditadura é ruim, mas para reprimir vagabundos, corruptos, vale tudo.

      Acho mais conveniente é a vigilância dos militares. A espionagem de tudo que é feito no governo e tudo que é destinado. Os militares devem ser os guardiões dos cofres públicos, tudo tem que ser por intermédio deles.

      Mas o que mais me chateia é esses professores socialistas , hippies que tentam manipular os alunos, passando ideias distorcidas.

      Excluir
  2. chamem as tropas de choque.. quebrem os médicos(brasileiros ...) na tronfa.. atirem nas crianças nas ruas e digam que foi confronto(KKKKKKK AHHH).. destruam o país e assumam suas identidades abertamente..otoriedades brasileiras sao treinadas para essas situaçoes...

    ResponderExcluir
  3. sou mais á favor e jogar uma bomba atomica em brasilia quando a corja pt estiver reunida lá..pelo menos nos livramos desse cancer pt de uma vez por todas.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK