CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PRESOS FOGEM DO COMPLEXO POLICIAL DE IBICUÍ

O Complexo Policial de Ibicuí que abriga a Delegacia Territorial, distante 82 km de Itapetinga e integra a 21ª COORPIN, demonstra fragilidade na sua estrutura como Unidade Prisional (delegacia com carceragem), pois foi palco de mais uma fuga de presos. Na madrugada deste sábado, 26, os presos RENAN SILVA COSTA, MILTON PATEZ e UEBSON ROCHA MORAIS, conseguiram serrar uma barra de ferro da cela onde estavam custodiados e fugiram pela área do Banho de Sol.
De acordo com apuração da Polícia Civil, o detento Renan Silva, serrou uma barra Ferro da cela em que estava depois usou a barra de ferro para quebrar os cadeados e ainda usou uma corda feita com
lençóis (conhecida como Tereza) para acessar a área externa da Unidade Policial. O Guarda de plantão contou que percebeu a situação e imediatamente procurou ligar para o DPM de Ibicuí, mas ninguém atendia ao telefone. Esta foi a segunda fuga em menos de 15 dias, numa demonstração de que a Delegacia Territorial de Ibicuí, com a chegada dos presos de Iguaí, após implantação do DISEP, superlotou a Unidade Policial e não tem estrutura para segurar tantos presos.
O preso UEBSON ROCHA MORAIS que havia fugido na companhia dos colegas, já está de volta ao xadrez, pois foi apresentado na dita delegacia por sua mãe que não aprovou a ideia do filho em ter deixado o xilindró usando os métodos empregados na fuga.
O delegado Dr. Irineu Andrade (responsável pelo plantão da 21ª Coorpin no final de semana),  após tomar conhecimento, solicitou Perícia do Local, para onde foi deslocada uma equipe do DPT – composta por Perito Criminalístico (Dr. José Carlos) e peritos técnicos.
Vale ressaltar que foi encontrado no interior de uma das celas um pedaço de lâmina de serra com adaptação de cabo improvisado. Dra. Rosilene Moreira (Coordenadora Regional da 21ª Coorpin) foi informada da situação.

Fonte: Itapetinganamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK