CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de setembro de 2015

SERVIDORES DO INSS NA BAHIA DECIDEM POR FIM DA GREVE, MAS AGUARDAM ORIENTAÇÃO NACIONAL

PARALISAÇÃO DO INSS PODE TER FIM NA PRÓXIMA SEMANA. DEPENDERÁ DE DECISÃO DA PLENÁRIA NACIONAL.
Os servidores do INSS na Bahia decidiram nesta sexta-feira (25) pela suspensão da greve da categoria que já duram 81 dias. Segundo o coordenador do comando de greve local, Isaac Fiterman, a decisão ainda aguarda o posicionamento da plenária nacional, que se reúne na noite desta sexta, a partir das 19h. “Teve assembléia hoje, a Bahia definiu pela suspensão da greve, mas esse indicativo ainda vai ser votado na plenária nacional. De qualquer forma, a gente não retorna na segunda. Podemos voltar na terça ou na quarta, na segunda a gente não retorna porque vai depender da assinatura do acordo com o governo e as nossas entidades federais”, explica. Ainda de acordo com Fiterman, a plenária nacional pode confirmar ou não a decisão do sindicato estadual – caso se decida
pela continuidade da greve, o núcleo local deverá voltar atrás e seguir a recomendação – porém a tendência é que os outros estados decidam-se pelo fim do movimento. “Tudo tende a crer que na semana que vem a gente retorne”, acredita Fiterman. Como a paralisação diz respeito ao biênio 2016/2017, dois anos, os servidores vão monitorar o cumprimento do acordo ao longo dos próximos dois anos.
Atendimento nas Agências do INSS deve ser normalizado nos próximos dias. Informa a plenária nacional do INSS.
Da Redação (Brasília) – Com a assinatura de acordo entre o governo e as entidades sindicais que representam os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), prevista para a próxima semana, o INSS trabalha para que o atendimento à população seja normalizado o quanto antes.
Contudo, a presidenta do instituto, Elisete Berchiol, orienta os segurados para que se informem sobre o funcionamento das unidades antes de ser dirigirem às agências. “Estamos aguardando o fim da paralisação para os próximos dias. Por isso, é importante que o segurado somente vá até uma agência quando já tiver certeza do pleno funcionamento”, reforça a presidenta.
Para evitar transtornos e deslocamentos desnecessários, antes de procurar uma Agência da Previdência Social, o cidadão deve entrar em contato com a Central 135  para obter informações sobre a situação do atendimento e os serviços disponíveis.
A seguir, a íntegra da nota divulgada pelo INSS sobre a greve dos servidores da Carreira do Seguro Social:
“Com a apresentação das propostas do governo às reivindicações dos servidores da Carreira do Seguro Social e a previsão da assinatura do Termo de Acordo entre as entidades sindicais e o governo na próxima semana, o INSS espera – e está envidando todos os esforços para tal – que o atendimento à população seja normalizado nos próximos dias.
Para evitar maiores transtornos e deslocamentos desnecessários aos seus segurados, o Instituto orienta que, antes de procurar uma Agência, o cidadão entre em contato com a Central 135 para obter informações sobre a situação do atendimento e os serviços disponíveis.”

Fonte: Ascom MPS/INSS

2 comentários:

  1. SÓ TROUXA PARA NÃO SABER QUE ESTA GREVE FOI MANIPULADA PELO GOVERNO, UMA ESQUIVA MAQUIAVÉLICA PARA CORTAR GASTOS COM OS BENEFICIÁRIOS,

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk é verdade ! esses funcionários vão passar pela mesma situação da greve da policia militar aguarde e vera ! esses monte de puxa saco chega um cidadão Quando chega lá esses idiotas tratam mal como se o dinheiro sai do bolso deles ! poem porem para não da o devido direito dos que os procuras principalmente esse medico demente ! Esse cara tem que passar por um medico tem que tem uma prova de sanidade deste medico ai ! vejo muita gente que ele trata mal principalmente os mais humildes , Ele faz o trabalho conforme o seu egocentrismos permite ...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK