CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

DISPUTA ENTRE CARROS DE SOM TERMINA EM BRIGA DE FACÃO E TRÊS FERIDOS NA SERRA DO MARÇAL

Uma confusão por causa de uma disputa de volume em sons automotivos resultou com três feridos a golpes de facão, na noite deste domingo, 26, na Serra do Marçal, local onde se concentra cerca de 4 bares, sendo bastante frequentado nos fins de semana. O fato ocorreu quando pessoas ouviam músicas no som de dois carros. De cada lado um queria mostrar que o seu som era mais potente e a cada instante o volume era aumentado, até que os envolvidos partiram para agressão física
mútua. Um levou uma mordida e, logo depois, de cada lado um puxou o facão e partiram para cima. Três envolvidos ficaram feridos. Um com escoriações e a mordida. Os outros dois sofreram cortes profundos na testa e no tórax. Todos deram entrada na urgência do Hospital de Base. Apesar da gravidade dos ferimentos, eles não correm risco aparente de morte. Ambos estão custodiados na unidade de saúde. O que sofreu lesões leves foi apresentado no Disep.

Fonte: Blitz Conquista/Foto ilustrativa

13 comentários:

  1. Depois de muito som automotivo, ouviu-se no ar o som dos facões-espadas tilintando um contra o outro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ouve esse som alto não se toca do direito alheio, e o pior de tudo: é o povo do péssimo gosto musical! Nunca ouvimos um alto som de qualidade, como Zé Ramalho, Led Zeppelin ou Pink Floyd, por exemplo. Esse povo só escuta o brega, e acha que todo mundo gosta dessa porcaria também.

      Excluir
  2. SÃO UNS IDIOTAS,ENCHE O CARRO DE BOMBADOS LIGAM O SOM E SE ACHAM.SÃO UM MONTE DE BOIÓLAS.. EU SOU MAIS EU.COM MEU TOCA FITA,T K R ,E MEU TÔJO.NO CH'EVETE

    ResponderExcluir
  3. respeito ao sossego é bom e o ouvido alheio agradece..que se matem e nos livrem de suas músicas nojentas..

    ResponderExcluir
  4. se nao acabacom essadisputa som vai morre muita gente nu mudo

    ResponderExcluir
  5. Por causa de uma disputa de potência de som automotivo, um dentista foi morto em Ibicaraí há 2 ou 3 anos. Ele foi morto pelo filho do empresario do evento, Tico-Mia.

    ResponderExcluir
  6. sao pessoas que nao conhecem a jesus...

    ResponderExcluir
  7. são trouxas.tem carro que não vale o que gasta com os apaelhos.e as musicas.está chamando eles de viado,filho da puta ,e corno.e eles crente que está abafando.acorda seus otários.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro tomar uma em casa, ultimamente só ver isso , brigas e mortes nessas festas paloza e um monte de puta azilada se achando a top.

    ResponderExcluir
  9. O pior de tudo é que somos obrigados (a) a ouvir essas bostas que eles chamam de música, passsa longe de ser músicas vão ouvir um Roupa nova ou um Zé Ramalho ai sim são músicas de verdade!!

    ResponderExcluir
  10. O pior de tudo é que somos obrigados (a) a ouvir essas bostas que eles chamam de música, passsa longe de ser músicas vão ouvir um Roupa nova ou um Zé Ramalho ai sim são músicas de verdade!!

    ResponderExcluir
  11. Um querendo ter o maior do que o outro, são uns babacas, e as musicas que eles ouvem são umas porcarias.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK