CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 31 de outubro de 2015

ITAPETINGA: POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE EFETUAR VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.

Na manhã desta sexta-feira, 30/10/15, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor azul, empunhando arma de fogo, adentraram um mercadinho da Rua Jequié, renderam funcionários e roubaram determinada quantia em espécie de valor não declarado, fugindo em seguida tomando direção ignorada.
Às 03h da tarde desta sexta, 30/10, a Central de Rádio Patrulha da Polícia Militar recebeu denúncias de populares dando conta de uma motocicleta em uma residência da Rua João Alves Feitosa, conhecida como RUA DA VÍUVA, no Bairro Clodoaldo Costa, que poderia estar envolvida em
assaltos na cidade, inclusive no assalto da Rua Jequié, veículo que estava coberto no corredor da residência.
De posse dessas informações uma Guarnição da PM foi enviada ao local para checar a denúncia. Com a aproximação da PM, três jovens que estavam  no interior da casa tentaram escapar, os quais foram interceptados, mas um deles conseguiu se evadir do local.
Foram detidos na dita residência as pessoas de RODRIGO CANTÍLIO RODRIGUES, maior, e Márcio Neves Barbosa, de 20 anos, já o terceiro indivíduo foi identificado como Dhiemes Pereira Menezes, que pulou o do imóvel e deixou caiu a quantia de R$ 479,00 em espécie, em cédulas diversas, possivelmente parte do dinheiro roubado no mercadinho da Rua Jequié.
Os dois rapazes suspeitos e a motocicleta suspeita de participar de alguns assaltos, foram apresentados no Complexo Policial para averiguação.
Ao ser interrogado na Delegacia Territorial de Itapetinga, o jovem Rodrigo Cantílio, confessou ser o dono da moto, disse que tinha costume de emprestar a motocicleta para Dhiemes, o suspeito que fugiu.
O caso ficou a cargo do delegado de plantão no final de semana na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga – Delegacia Territorial.
fonte: josé bispo/Itapetinga na Midia

51 comentários:

  1. O primeiro à esquerda tem a aperencia física com um dos dois que tomaram uma moto de assalto, no primavera e passaram em alta velocidade pela praça do estádio, em direção à avenida cinquentenário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não seguinifica que foi ele!!!! Se você nao tem certeza é melhor ficar calado... não fala o que não sabe,e eu conheço ele, ele não é nenhum ladrão não ta...

      Excluir
    2. Ok, ele é assaltante!!!

      Excluir
    3. Claro que não é ladrão, so pegou emprestado.

      Excluir
  2. Se foi uma moto preta eles tavam andando com ele pra cima e pra baixo...150 preta titan esses ladroes deve ter sido eles mesmo virae mexe eles passam nas ruad vendeno celulares tbm deve ser tudo roubados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu burro ignorante, a moto dele é uma 250 conquistado com o suor do proprio trabalho dele,pra que ele quer uma 150 se ele tem uma 250?burro!!!

      Excluir
  3. Esse outro q fugiu e filho de vando pezinho q morra no quinta do sul eles andam tudo juntos so roubandos as pessoas tem q ficar tudo presos ladroes.
    Deve ta na casa da mulher dele paloma ele rouba e ela esconde as coisas fica cubertando o namorado essa safada toma vergonha paloma acubertando esses ladroes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC que ta falando isso não conhece a pessoa boa que Paloma é, ela he mulher dele sim, mais não apóia o que ele faz nao, agora mais do que nunca ela só pensa no filho dela e da mais.
      Vx deve ser uma puta mal amada p ta falando assim. E outra, vai cuidar da sua vida, sua pia ta cheia de prato e roupa suja.
      Pq não poe seu nome ai

      Excluir
    2. Coloca o seu nome ai também!!!

      Excluir
  4. Foi eles q mim roubaram tomaram meu celula....

    ResponderExcluir
  5. E se foi eles q roubaram a moto tem q bota eles prada conta dela

    ResponderExcluir
  6. Que nada, é simples, cada um que ficou no prejuízo trabalhe pra recuperar tudo de novo e pra que fiquem aliviados, esses vagabundo filhos da puta que não fazem o mesmo (trabalhar), que seja mortos, executados e jogados ao lixo, por que gente que quer dar prejuízo a outras pessoas que lutam pra ter suas coisas, merecem que seu final seja assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da pUta aki e vc q Não sabe da história e fica dando idea furada disgraça👌👌

      Excluir
  7. Ôh bicho desgraçado é ladrão viu!!

    ResponderExcluir
  8. nany marido de paloma q fez o assalto... ele assalta direto,o cidadão de camisa lilás é sussegado...

    ResponderExcluir
  9. A poilcia pego os caras sertos q tava faze fita..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior eh que não viu!!!!!!!! eses dois ai nao tem nada a ver os verdadeiros assaltantes estão foragidos, que eh nany e outro ai....

      Excluir
  10. Abre o olho bando de filho da puta, se o porte de arma for aprovado para o cidadão de bem vocês vão tudo receber bala no meio dessas cara feia! Porque quem é assaltado na hora só desejam ter um 380 pra embaraçar suas cabeças.
    VAO TUDO SE FODER!!!!

    ResponderExcluir
  11. deixem esses meninos fugirem.. ai.....raça que nao faz falta..o lugar certo,a hora certa entao...já foram.... questao de tempo..

    ResponderExcluir
  12. Esse cara ai da esquerda trabalhava na farmácia são francisco e só anda com vagabundo aqui na rua dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ele trabalhava na farmacia, mais não é por que ele conhecia os cara. que ele é que nem eles não viu....ele é um rapaz direito nao tem envolvimento com nada, o unico erro dele foi ter emprestado a moto...

      Excluir
    2. Como você tem uma moto ou um carro e vai emprestar pra vagabundo? Vagabundo, você não pode dar nem carona! porque se a polícia te pegar com um vagabundo de carona, você está envolvido com ele também, com certeza!

      Excluir
    3. nada a ver... quem hoje que não tem algum amigo q he trançado? ele confiou no cara...achando q por ser amigo dele não ia faser essa pilantrage.... mais ele vai pagar...A justiça de Deus tarda mais não falha!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Quem anda com porcos, farelo tb come, gente de bem não anda com gente torta não

      Excluir
    5. eu quero he prova!!!!!!!!!

      Excluir
  13. E sera q ela cobra quanto kkkkkk
    Manda ela vim aqui em casa tbm....
    Pilantra tem q ir tudo pra cadeia

    ResponderExcluir
  14. E sera q ela cobra quanto kkkkkk
    Manda ela vim aqui em casa tbm....
    Pilantra tem q ir tudo pra cadeia

    ResponderExcluir
  15. não sei o que esta acontecendo eu só sei de minha vida o que importa e minha personalidade eu não importo os que as pessoas comenta de mim a minha vida a deus .ass: paloma

    ResponderExcluir
  16. estou aqui para informa que eu não sei que esta acontecendo e quero e informar que que minha vida não pertence a ninguém só a deus eu conheço o meu caráter eu tenho minha consciência limpa
    Ass:Paloma

    ResponderExcluir
  17. Esses Zé povin que ta comentando se identifica pra ver oq leeva na cara ,eh o bonde dos 30

    ResponderExcluir
  18. Agora todo mundo e santo se empresta e por quer sabe o quer vai fazer esta meninas quer costa da vida fácil só quer saber desses bandidos só da nisso e fica tudo valente


    ResponderExcluir
  19. Bonde dos 30kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Sai essa lei das armas vcs vao ver rebanho de vagabundos ladroes vao cai tudo na bala miseraveis vao trabalha ladroes ficam roubando gente de bem que tem coragem pra trabalha se vcs querem ganha dinheiro facil vai fazer vida suas bichas quem ganha dinheiro na cama e puta que levanta todo dia meio dia..

    ResponderExcluir
  20. Quem anda om porcos farelos come se eleemprestou a moto ele sabia tbm que eles iam roubar quando ver assim e algum parente tentando defende o dono da moto tudo pilantras tem q paga ficar tudo presos esses ladroes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a bboca que vc não sabe de nada!!!!!! não jugue para não ser jugado...

      Excluir
  21. Agente temos q fikar sugeito a esses merdas q tentam inocente esses ladroes ainda ficam defendeno pq fulano ja trabalho ne farmacia aiaaiai eu sou um anjo tbm vou fika ate quieto

    ResponderExcluir
  22. So espero q essa lei seja aprovada mesmo rebanho de vagabundos eles atiram nas pessoas inocentes quero ver eles chegarem em qualquer um para roubar agora tem que cairem tudo na bala esses safados

    ResponderExcluir
  23. Cansei de ver meu filho ser roubado vou compra uma pistola deixa essa nova lei ser aprovado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu filho deve ser um lerdo que anda com o celular na cara no meio da rua, pra cansar de ser roubado deve ter acontecido inúmeras vezes

      Excluir
  24. e a bros preta que foi roubada? sera que esse aí tem envolvimento?

    ResponderExcluir
  25. Vocês espera leei ser aprovada ,sem leei nois ta portando imagina com leei kkk ,eu axo e graça desse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vocês são criminosos e não respeitam as leis regidas para nossa civilização, mas nós que respeitamos iremos esperar a aprovação da lei sim, e se for aprovada, pense mil vezes em fazer um assalto para não ir parar no " Mandiocão " cheio de estilhaço no juízo!

      Excluir
  26. Foi esses safados msm, roubaram o Iphone de minha irmã e efetuou disparo pra cima ainda aos defensores desses vagabundos vao se ferrar tropa de safados defender uns vagabundos desses onde ja se viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado com o que fala, vc naão sabe de nada, ta jugando sem saber, por issp é melhor ficar calado...ta acusando pessoas inocentes, e nois vamos provar!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Bota a cara viado prá VC. Vê como q se Furá

      Excluir
  27. A Liberdade vaii Cantar parça o que existe nesse mundaão eer gente que naao aguenta ver ngm beem e eer esses ae que vaii tomar na cara so de quadrada

    ResponderExcluir
  28. Q medakkkkkk
    Rebanho de bunda mole ladrão safado vai se converte pilantra deixa o povo trabalra ja q vcs ñ gosta

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK