CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ITORORÓ: HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM RIO DO MEIO

Um homem identificado como LUCAS SANTOS SILVA, de 20 anos de idade, natural de Ilhéus tombou em um confronto com a polícia civil, militar e guarda municipal de Itororó na madrugada deste domingo, 25, no distrito de Rio do Meio. Segundo o delegado titular da 21ª Coorpin de Itororó Dr. Frank Nogueira e o agente policial Kleber Silva, Lucas estava sendo procurado pela acusação do homicídio de Marcelo Alves de Souza ocorrido nas 40 Casas no último dia 03 de outubro. Marcelo
pode ter morrido por engano ao ter sido alvejado por 7 disparos. Ao ser localizado pela polícia na região do Fogoso em Rio do Meio Lucas recebeu os agentes a tiros e no confronto acabou vindo a óbito. Os projéteis de balas da arma usada por Lucas no embate com a polícia serão confrontados com as balas encontradas no corpo de Marcelo através de exames que serão realizados nos próximos dias.
Fonte: Itororó Já

3 comentários:

  1. A justiça de Deus nunca falha eu sempre acreditei nisso.
    Sei que a morte para os homens vingativos é pago com morte,mas a justiça de Deus é severa e justa,meu primo Marcelo Alves foi morto e não traremos mais ele de volta,mas uma coisa eu sei,tudo que se fas se paga aqui.

    ResponderExcluir
  2. Pode trazer os bandidos valentões tudo aqui pra região de Itororo, RIO do Meio e Firmino Alves aqui agente ensina eles a ficar quietinhos, aqui e faca na caveira, bandido aqui foi-se o tempo que faia historia, aqui agente cuida pra que eles encontre com o capeta rapidinho..!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK