CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

POLÍCIA PROCURA O SUSPEITO DE QUEIMAR MULHER VIVA EM BARROLÂNDIA

A polícia de Belmonte procura LEANDRO VIEIRA DOS SANTOS, mais conhecido como “Nan”. Ele é suspeito de queimar viva uma mulher de 40 anos na madrugada de domingo (25), no distrito de Barrolândia. O corpo de ADENILVA NEVES IVO foi encontrado carbonizado no começo da manhã. A polícia informou que o casal estava em um bar na Associação Agro Florestal Jequitibá e, logo em seguida, se deslocou de moto até um matagal, onde ocorreu o assassinato. Após matar mulher, o
acusado fugiu. Familiares acreditam que o corpo era de Adenilva, pois ela teria comprado balas antes de sair com o suspeito e as embalagens foram encontradas próximo ao corpo. O delegado Robson Andrade solicitou que material genético fosse colhido do corpo da vítima para a realização de exames que possam confirmar a sua identidade.

Fonte: Radar64

2 comentários:

  1. matar o amor de minha vida..só se for de carinhos..á esse doente da alma,precisando do renascimento em Cristo desejo a misericórdia de deus mas que a justiça da Terra possa alcançá-lo....loucos sem Deus abraçam o demonio em vida.. triste natureza desumana..

    ResponderExcluir
  2. Um miseravel desse meresse é morrer.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK