CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de outubro de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: DOIS BANDIDOS MORTOS E UM FERIDO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO FRUSTRADA

Dois bandidos morreram e um ficou ferido numa suposta tentativa de assalto, ocorrido na noite desta sexta-feira, 23, no bairro Santa Cecília em Vitória da Conquista. A polícia foi acionada por moradores que ouviram sons de tiros nas proximidades. Guarnições foram deslocadas para o local, onde encontraram dois homens mortos em via pública.
Uma testemunha disse que subia a rua e percebeu que três homens, aparentemente armados seguiam em sua direção. Acreditando que seria assalto ele (a testemunha) baixou a cabeça e esperou a ação do
trio, porém eles teriam “passado direto” e seguido em direção a outras pessoas que transitavam na rua. Foi quando ele ouviu que os criminosos anunciaram o assalto e em seguida ouviu os disparos. Com medo, ele correu. Minutos depois chegou a informação de que uma pessoa estava baleada no bairro Nova Cidade, tratava-se do terceiro assaltante, um adolescente, o qual foi atingido nas costas. Ele foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital de Base. O seu estado de saúde é considerado grave. Dos dois mortos, um já foi identificado. Também, é um adolescente de 16 anos.
Ainda no local, os moradores da região reconheceram o menor abatido como sendo um dos ladrões que rotineiramente agiam no bairro com extrema violência, sendo apreendido em flagrante, dias atrás, após um de seus atos infracionais, disse uma das vítimas. De acordo com a polícia, as vítimas do roubo não foram identificadas.

Fonte: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK