CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

23 PROFESSORES DE ITAMBÉ SE FORMAM EM PEDAGOGIA NA UESB PELA PLATAFORMA FREIRE

Depois de tantos desafios superados, tanta dedicação e persistência por anos nos bancos do curso de pedagogia do campus da UESB de Itapetinga, dentro do Programa PARFOR, Plataforma Freire, 23 professores itambeenses, maioria pertencente à Rede Municipal de Educação de Itambé foram aprovados no Trabalho Final do Curso.
Para completar o sonho, resta somente o grande momento na vida destes formandos, que  é a colação de grau, no dia 12 de dezembro, quando os mesmos receberão o título de Licenciado em Pedagogia. A Vitória irá de fato se concretizar na vida de cada um destes vencedores.
A Secretaria Municipal de Educação de Itambé, através do Secretário de Educação Dorisvaldo dos Anjos se congratula com a realização do sonho de cada um: “Parabéns pela vossa conquista. Foi muito bom ver vocês comemorando nesta sexta feira, dia 20, esse momento que ímpar em vossas
vidas. Pode crer, estamos com vocês nesta comemoração. Outras conquistas virão, para isso não é hora de parar. Continue persistindo, o guerreiro está voltado para o alvo. E você já sabe qual é o seu alvo”. Disse o secretário.
Os professores que concluíram o curso são: Maria Neuza, Soraya Virgínia, Kelly Cristina, Gerailda, Ilana, Marilene, Maria Amélia, Arlene, Eleni Campos, Lucineide, Fabíola, Maria do Carmo, Tânia Pires, Dalva, Vera Lúcia Morais, Iaçanã, Carla, Noêmia, Cazilda, Maria Helena, Reginaldo, Marlene, Marli e Ivoneide.
+ FOTOS








7 comentários:

  1. O INCRÍVEL É QUE TODOS RECLAMAM DO SALÁRIO DE PROFESSOR A SÉCULOS, MÁS AINDA PERSISTEM EM PROFISSIONALIZAR COMO PROFESSOR, MAIS UM GRUPO DE PROTESTANTES, PARA MANIFESTAREM CONTRA MAL SALÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá é com inveja!!!! Vá estudar...

      Excluir
    2. Quem te ensinou a ler e escrever? Ou vc comprou pronto a leitura e a escrita? Tenho pena de vc é um pobre coitado e mal informado.

      Excluir
  2. Offlline Produções Show!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos novos formandos. Os professores são profissionais que ajudam a formar os profissionais de outras áreas. Sem os professores não haveriam médicos, engenheiros, gerentes e diretores de empresas, etc. etc. Só teríamos analfabetos.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em itambé o ensino deixa muito a desejar e isso vem desde antigas administrações o governo inventa que tem educação e o povo inventa que acredita pense num setor que gosta de emendar feriado é o da educação sem falar que inventaram pelo menos na escola do meu filho de toda sexta -feira fazer reunião pra que até hj eu ñ sei tem professoras(es) formados pra uma disciplina que ensinam ou melhor engabelam com outra a prova que o ensino de itambé ñ bom é que TODAS essas(esses) professores matriculam os filhos na escola particular da cidade ora se eles ñ confiam no sistema que pagam eles eu vou confiar?

    ResponderExcluir
  5. Resposta para o primeiro.VAI VER QUE NEM ESTUDOU ESSE POBRE COITADO, VAI PASSAR 4 ANOS NA FACULDADE QUE É MELHOR, OU VAI PARA ALFABETIZACAO QUE É MELHOR

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK