CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CAMAÇARI: JOVEM UNIVERSITÁRIO É PRESO POR TENTAR MATAR, COM REQUINTES DE CRUELDADE, A PRÓPRIA NAMORADA

O JOVEM CAIQUE TENTOU MATAR A NAMORADA, DE APENAS 18 ANOS, APÓS DESCOBRIR QUE ELA ESTÁ GRAVIDA DELE.
Policiais do serviço de Investigação da 26° DT Vila de Abrantes, prenderam nesta terça-feira (24), em um lava jato em Camaçari o universitário CAIQUE MALTA AROUCA, por tentar matar, com requintes de crueldade, a jovem EMELY CAROLINE DOS SANTOS SILVA, de 18 anos. O jovem de família de classe media, estudante de engenharia mecânica da UNIFACS, mantinha um relacionamento com Emely desde maio. Atualmente ficou sabendo que ela estava grávida e logo
armou para matá-la. De acordo com informações, Caique pegou Emely no colégio em Camaçari no veiculo do pai, um sandero vermelho e foi para a praia de Jacuípe. Ainda de acordo com a polícia, chegando lá, o homem a asfixiou com produto volatil. Retornou em casa pegou panos, cordas’ sacos plásticos e fita adesiva. Em seguida levou Emely para uma estrada vicinal em Jauá. Arrancou-a do carro jogando-a no solo ja desacordada. Em seguida embrulhou-a em sacos, prendendo com fitas e passou a espetá-la com galhos de arvore na cabeça e a bater com socos e pedras na vítima. Em seguida, fugiu dando-a como morta. Emely conseguiu sair do saco, rastejou ate a pista pedindo por socorro. Sendo socorrida.  Caique foi preso, conduzido e apresentado na  26 delegacia territorial de Camaçari.
Fonte: vermelhinho

11 comentários:

  1. Alô polícia, dá pau nesse vagabundo maníaco, sádico...
    Tudo indica que esse crime é apenas o início de carreira, dele. Ele já tem a ferramenta necessária que ele precisa. O curso de universitário para impressionar e atrair as vítimas, posando de importante, e, usando-as como objetos descartáveis.
    Não sou nenhum psiquiatra forense, mas tbm, não sou idiota. Então peço à polícia que coloque a foto desse elemento no álbum especial da polícia de maníacos perigosos..assassinos!

    ResponderExcluir
  2. Dá pau nesse feiura crônica...

    ResponderExcluir
  3. Esse estrume só serve pra adubo...Se fosse com minha filha, com certeza, já estaria morto...É REVOLTANTE!

    ResponderExcluir
  4. O CARA É A PERFEITA VISÃO DO INFERNO......

    ResponderExcluir
  5. . . . NAO HA NECESSIDADE DE IR AO INFERNO PRA CONHECER A FACE PROPRIAMENTE DITA DO "D I A B O ", OLHA PARA OS TRACOS FACIAIS DESSA TRISTE CRIATURA, N' UMA AFIRMACAO CONCRETA PELA SUA ATITUDE ENDEMONIADA O QUE FEZ COM ESSA JOVEM E CERTEZA PLENA QUE ESSE E O VERDADEIRO " L U C I F E R " EM CARNE, O LUGAR DESTE TRASTE NAO E NA CADEIA E SIM NO LAGO DE "F O G O " ENTAO JOGA ELE, JOGA ELE, MAS, OLHANDO O OUTRO LADO DA SITUACAO; COMO E QUE UMA JOVEM VAI NAMORAR COM UM "SER" TAO FEIO QUANTO ESSA " C O I S A" AINDA COM O NOME DE " C A I Q U E " PODERIA SE CHAMAR " E T ", SEI NAO MULHER E UM TREM QUE TUDO QUE VER QUE TER OU COMPRAR - DEUS ME PERDOE - .

    ResponderExcluir
  6. Quem te falou que curso universitário é tão importante assim? Tem um monte aqui em São Paulo, COM UM CACHIMBO NA BOCA, E BATENDO CARTEIRA.Para ter conduta não canudo que vai resolver , e sim o caráter, não o cara ter dinheiro não! é a vergonha na cara meu chapa. (Derinho)

    ResponderExcluir
  7. deixa ele para a turma de um ptesidio..vai usar calçinha,modes e vai chupar pirulito de carne..ahhh viadinho de classe média ..

    ResponderExcluir
  8. Um cara desse merece sofrer aos poucos nas mãos de bandido pra ele ver o que é bom esse horroroso .

    ResponderExcluir
  9. Pra essa coisa estranha permanecer viva, só se na família dessa garota não tiver HOMEM ou MULHER de sangue no olho......me poupe, revoltante !

    ResponderExcluir
  10. Que ser mais feio por dentro e por fora,deixe esse infeliz apodrecer na cadeia,ser atormentado pelos colegas no presidio,ser execrável,escória do mundo,projeto mal elaborado,lixo,lixo,lixo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK