CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CRIANÇA DE 05 ANOS MORRE DE CÂNCER E EMOCIONA ITAPETINGA.

A bela criança ANA CLAUDIA SANTOS BORGES, 05 anos, moradora do Bairro Quintas do Sul, em Itapetinga, faleceu por volta dás 21:00 h. dessa segunda (23). Aninha sofria de um mal que vem assolando a região, o CÂNCER. A pequena era filha de NILSON FERREIRA BORGES E MEIRE MARCIA SANTOS BORGES.
ORIGEM DA DOENÇA
O câncer foi identificado há cerca de 01 ano e 09 meses. Seus pais detectaram que seu abdômen se encontrava muito inchado, com isso foram até uma farmácia no Américo Nogueira, suspeitando que fosse um problema estomacal. Na farmácia foram aconselhados a procurarem imediatamente um médico. No pediatra uma suspeita, que foi posteriormente confirmada, a pequena Ana Claudia, com apenas 03 anos na época, se encontrava com um Câncer no Figado. A família, os amigos, os coleguinhas, todos ficaram chocados e entristecidos com a notícia, mas não perderam a fé na cura da menina.
Encaminhada para um Hospital Pediátrico que trata crianças com câncer em Itabuna, a criança passou por inúmeros procedimentos, desde a quimioterapia até a radioterapia. 
Em todos os tratamentos Aninha resistia bravamente, e sempre se mostrava feliz e disposta a vencer a
doença e a sobreviver. O sorriso era sua marca predileta, em todos os momentos.
Até a noite dessa segunda (23) quando a pequena já não conseguiu resistiu e acabou falecendo. Para a tristeza de todos que a amavam, inclusive médicos e enfermeiros que realizaram seu tratamento.
Seu corpinho foi velado no Cerimonial Pax Perfeição, no Centro de Itapetinga. O sepultamento ocorreu por volta dás 18:00 h. dessa terça (24), no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
Nós da Equipe Itapetinga AGORA manifestamos os nossos mais sinceros pêsames pela rápida passagem desse anjo, com a certeza que ela se encontra em um lugar muito melhor nesse momento.

Por Tiago Bottino J. Brige

22 comentários:

  1. ke o céu esteja em festa te esperando anjinho

    ResponderExcluir
  2. Oh minha linda, qgora você está no céu descansando, nos família estamos muito abalados mas Deus ira bos conforta, pois agora você não está mais sofrendo. Amamos você.

    ResponderExcluir
  3. Vc se foi minha Princesa Linda, mas sempre sera lembrada pelo o seu Sorriso lindo sua alegria imensa , vc foi forte lutou ate o ultimo minuto e até mesmo antes de falecer pensou em todos pedindo para minha Mãe cuidar de todos os seus Irmão de seu Pai e de sua Mãe, e por vc iremos cuidar de todos agora vc esta no Reino de Deus andando pela as estradas de ouro Feliz da Vida,, o seu sofrimento acabou o nosso também mas vc foi forte lutou com um imenso Sorriso no rosto, vc vai fazer muita falta aqui mas muita mesmo. Deus é conosco para confortar nossos corações. Te Amo muiito minha pequena Titia Mirim.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus lhe dê o descanso eterno e conforto aos seus pais e familiares.

    ResponderExcluir
  5. Aninha que deus te dê muita paz bb, e um lugarzinho bem confortável no céu.E que seus pais sejam consolados na paz de deus descanse em paz anjinho

    ResponderExcluir
  6. Deus sabe de todas as coisas. Ele é o dono da vida e da morte. Lindo anjinho. Deus não permitiu que ela sofresse muito e por isso podemos dizer quão bondoso é o nosso Pai Celestial. Com certeza está bem acolhida la no céu. Conforto aos pais.

    ResponderExcluir
  7. Bela criança anjo de Deus , foi morar com o pai das luzes "JESUS"

    ResponderExcluir
  8. Bela criança anjo de Deus , foi morar com o pai das luzes "JESUS"

    ResponderExcluir
  9. Que Deus o a tenha em um ótimo lugar amém um anjo que Deus conforte sua família amem

    ResponderExcluir
  10. Eu repreendo em nome de JESUS esse espirito maligno de cancer em nossa cidade. Que Deus toque em nossas aguas no ar que respiramos e onde for necessario. E todo mau vai sair em nome de Jesus amem. Vai em paz florzinha.

    ResponderExcluir
  11. Que Deus conforte essa familia

    ResponderExcluir
  12. Deus sabe de todas as coisa ..... Deus é fiel a um ano q perdir minha mamãe com o mesmo problema ....mas com certeza o céu esta em festa resebendo este anjo q Deus levou pra perto dele q Deus conforte o coração dos familiares desta princesa linda e descance em paz ...

    ResponderExcluir
  13. Quer deus te abençoa mãe sei quer triste uma Mãe perder um filho mais quer deus consola seu coração bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindo Anjo, o céu etsa em festa com sua Precensa.

    ResponderExcluir
  15. É muito triste, até para nois que não estavamos a pá dessa situação, mas Deus sabe o k faz escreve certo por linhas tortas,mas até na hora de sua dedespedida ela nós uma lição pede aos seus pais para cuidar de todos ,conclusão amar ao proximo . agora o k mais me irrita é um anjinho como este lutando pela vida e muitos ai em itapetinga podendo aproveitar um pouco mais de sua vida de sua liberdade do seu livre arbitro ,mas não se entrega as drogas se entrega ao trafico fica sendo escravo de Satanás. Olha eu também era escravo desse mundo matei muito ai em itapetinga trafiquei muito fiz coisas que até Deus dúvida. Mas quando Deus me tirou desse lamançal o leão devorador ficou furioso e tentou me tirar a vida várias vezes.mas Deus fala na bíblia os ungidos dele capeta nenhum ,Satanás nenhum tem o poder de tirar lhe a vida ,portanto meus amados ,jovens entregue seu caminho a Deus enquanto está em vida,pois depois da morte só vai lhe resta o inferno.E muitos fala Deus que te dê um bom lugar.Nao meus amados Deus fala se me nesgaste em vida depois de sua morte no juízo final também te negarei amém, pensa reflita todos nós antes de morrer Deus nós dá uma segunda chance olhe bem atento será que ele já te deu uma segunda chance será que ele não enviou um servo dele pra te falar do amor de Deus preste bem atenção não seja escravo desse mundo amém fique na paz do nosso pai todo poderoso.

    ResponderExcluir
  16. Arrasada que eu perdi minha mãe também já faleceu de câncer só tem 7 meses que eu perdi ela

    ResponderExcluir
  17. Arrasada que eu perdi minha mãe também já faleceu de câncer só tem 7 meses que eu perdi ela

    ResponderExcluir
  18. muito trista saber q essa doença faz todos sofrerem a pessoa q esta acometida e seus familiares e amigos

    ResponderExcluir
  19. deus conforte sua familia

    ResponderExcluir
  20. Tive o imenso prazer de cuidar dessa Bela e Encantadora criança, Aninha ou Galega (como carinhosamente a chamávamos), marcou de maneira especial e intensa as nossas vidas, peço a Deus que abençoe e fortaleça a vida de Seu Nilson e família. Seu Nilson assim como Aninha, foi um guerreiro e tanto, jamais permitiu que as suas limitações o impedissem de transpor barreiras em busca da CURA de sua caçulinha. A relação deles dois era linda, harmoniosa e muito engraçada, aprendi muito com os dois. Saudades... A Equipe de Oncologia Pediátrica de Itabuna encontra-se em LUTO nesse momento!!!

    ResponderExcluir
  21. Tive o prazer de conhecer essa pequena criança muito linda e amorosa,que o Senhor conforte o coração de seu Nilson,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Os anjos de Deus estão fazendo festa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK