CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de novembro de 2015

ILHÉUS: SEGURANÇA É MULTADO POR NÃO USAR CINTO DE SEGURANÇA EM MOTOCICLETA

ONDE IREMOS PARAR COM A CORRUPÇÃO E SUAS DIVERSAS FACETAS OU JEITINHOS BRASILEIRO?!
O segurança DARLAN SANTANA enviou uma denúncia contra a Secretaria de Transporte e Trânsito de Ilhéus. Segundo ele, chegou em sua casa uma multa por ser “flagrado” sem o cinto de segurança dirigindo um carro na Rua Tiradentes, de bairro não informado na multa. Segue o texto: “Eu já tinha ouvido falar de indústria de multa em Ilhéus, mas, isso aqui é ridículo. Recebi uma multa por “deixar o condutor de usar o cinto de segurança”, quando supostamente trafegava pela Rua Tiradentes, s/n, bairro não informado, na cidade de Ilhéus-Bahia. A infração teria acontecido no dia
07/10/2015, às 13:14 horas. Eu poderia baixar a cabeça e pagar minha multa de boa, se não fosse por dois motivos:
O primeiro, é que no dia (uma quarta-feira) e hora em questão, eu estava em horário de almoço na minha humilde residência em Itabuna, a apenas alguns quilômetros, trinta, p/ ser mais exato, do local da infração e tenho a convicção de que não emprestei meu veículo a ninguém. Segundo que, por mais que eu tentasse, seria impossível satisfazer essa exigência do agente de trânsito, porque ainda não ouvi dizer que seja obrigatório o uso de cinto de segurança quando se está na direção duma motocicleta… Exatamente! O veículo em questão trata-se duma motocicleta!!!!!
Assim como fui pego pelo agente de trânsito sem nenhum erro cometer, serei punido se não me defender. Mas, e esse agente de trânsito, vai dar o que p/ ele com esse erro ridículo de notificar um motociclista por andar sem cinto de segurança? Com a palavra, as autoridades de Ilhéus.”

Fonte: verdinho

11 comentários:

  1. ILHEUS E UMA VERGONHA ,ESSE PREFEITO DE ILHEUS E UM LOUCO DESVAIRADO .RECEBI UMA MULTA ESSA SEMANA COM MINHA MOTO POR TRAFEGAR A 48 KM POR HORA ,DIZENDOSE QUE EXEDI 20 POR CENTO DA VELOCIDADE PERMITIDA .ELE DEVE ESTAR NA DECADA DE TRINTA NA EPOCA DAS CHARRETES E PENSA QUE O CORONELISMO AINDA EXISTE .E OUTRA UMA CIDADE TURISTICA COMO ILHEUS CHEIA DE PRAIAS MARAVILHOSAS AS PESSOAS HOJE SO USAM DE PASSAGEM PRA ITACARE AO NORTE E CANAVIEIRAS AO SUL ,ASSIM MESMO QUANDO NAO EXISTE UMA ESTRADA QUE NAO PASSE PELO MUNICIPIO .SE VC TEM UM CARRO DE SOM E QUER CURTIR SUAS FERIAS NA PRAIA ,(LUGAR AREJADO QUE PODE SE AUMENTAR O SOM E SE DIVERTIR )E PEGO DE SURPRESA POR AGENTES DE TRANSITO OU POLICIA FLORESTAL .QUE APREENDEM O S APARELHOS DE SOM E EXIGEM UM PAGAMENTO DE MULTAS ALTISSIMAS .QUE REALMENTE SAO INCONSTITUCIONAIS.QUE PREFEITO E ESSE QUE AFASTA O TURISMO DE UMA DAS CIDADES MAIS TURISTICAS DO SUL DA BAHIA .DEIXO A PALAVRA COM O GOVERNADOR DA BAHIA ,PARA QUE ELE VEJA COM OLHOS DE AGUIA E QUE ESSE PREFEITO COM OLHOS DE COBRA ENCHERGA .ISSO E UM ABSURDO ,PARA O MUNICIPIO E PARA OS TURISTAS SO QUEREM GASTAR DINHEIRO E SE DIVERTIR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, por isso que nas minhas férias não fico mais em Ilhéus, sempre que fico ai recebo multas ridículas, só vou a Ilhéus de passagem mesmo para Itacaré.

      Excluir
  2. esses agentes de transito,em geral não tem nenhuma qualificação..são emprego arranjado pelo padrinho,ou politico. em itapetinga, não é diferente...

    ResponderExcluir
  3. Gente q angústia nos dá tal situação.
    Eu pessei por uma infração quase parecida com essa aqui em Itapetinga, fui multado num determinado local quando nem na própria cidade eu estava, eu me encontrava numa cidade vizinha no horário q fui lezado pelo o suposto agente de trânsito.
    Esse Brasil a cada dia se tornar verdadeiramente um palco de gentinha sem vergonha na cara (corruptos).

    ResponderExcluir
  4. na muta tem que ser obrigatorio tirar foto do veiculo e constar o nome do agente de trânsito!!!

    ResponderExcluir
  5. Afinal,este cidadäo já tomou as providências para averiguar minuciosamente se o veículo dele nao pode ter sido clonado?É bom tomarmos cuidado,pois o intuito da matéria em questäo está explicitamente clara que o objetivo é denegrir a imagem dos agentes públicos de fiscalizaçäo viária,no caso,os agentes de trânsito.

    ResponderExcluir
  6. Vejo que,para os infratores eles nunca estäo errados,"os errados säo os agentes de trânsito".A maioria saem das auto-escolas mal preparadas,nao tem o mínimo de noçäo de legislaçäo de trânsito.Só sabem fazer "merda" no trânsito,e como sempre:se acham o detentor da razäo!

    ResponderExcluir
  7. absurdo as prefeitura acabou o dinheiro ai rem q aparecer um outro geito

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho certeza que o que está faltando é falta de preparo, principalmente p/ os agentes daqui de Itapetinga, ja fui vitima de 2 multas absurdas assim, recorri as duas e ganhei, nao paguei nenhuma porque estava claro o absurdo que o agente cometeu!

    ResponderExcluir
  9. Dess. Jeito vou ter que. Deichar. Minha. Bicicleta. Em casa pra. Não correr o risco de levar uma. Multa. Por ela. Não está emplacada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, analfabeto eles perdoam!

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK