CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SOLIDARIEDADE: GANHADOR DA MEGA-SENA DOA BILHETE PREMIADO A MENINO DOENTE

AINDA EXISTEM REMANESCENTES ENTRE AQUELES QUE PREZAM PELA SOLIDARIEDADE, DESAPEGO E AMOR AO PRÓXIMO E AO MAIS NESCESSITADO. BELO GESTO!
Um apostador da Mega-Sena doou um bilhete premiado de quadra para MATHEUS, uma criança de Belo Horizonte que sofre de displasia neuronal no intestino. O problema, egundo o Brasil Post, exige um transplante que custa cerca de R$ 4 milhões, e que só pode ser feito nos Estados Unidos. Devido a falhas no funcionamento do órgão, o pequeno não pode se alimentar. Toda a nutrição a hidratação é feita via sonda, ligada permanentemente a ele. O benfeitor não sabia como entregar o bilhete, então
deixou o ticket, anexado a uma carta endereçada à família de Matheus, aos cuidados do jornalista Rodrigo Genta, da TV Bandeirantes de BH. A doação tem valor de R$ 719,92.

Fonte: itabunaurgente

5 comentários:

  1. Só se eu tivesse nadando em dinheiro para doar uma quantia dessa que eu ganhasse na Mega. Eu escreveria uma carta para o Celso Russomano doar em acordo com a justiça, os setecentos e poucos mil que ele devolveu, provenientes do roubo, dele, para o menino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a interpretar texto, animal. Ele doou setecentos e poucos reais...

      Excluir
    2. É ,eu não prestei atenção ao texto. Realmente, são 719,19.
      Vc tem rasgão!.. rsrs

      Excluir
  2. Todo ato de generosidade e bondade é convertido em brasas sobre as nossas cabeças e Deus vê tudo que fazemos de bom e ruim. ELE há de recompensar este senhor e dar muita saúde a essa criança.

    ResponderExcluir
  3. Agora foi que eu interpretei o texto certo. Foram apenas 719, 92, e, não 719.000, e 0,92 cents. Bem que vi que o mano "véio" não é besta nem doido.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK