CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

HOMEM TEM ROSTO DESFIGURADO APÓS ERRO MÉDICO E DESABAFA: "ME CHAMAM DE MONSTRO"

VÍTIMA FOI ABANDONADA PELA FAMÍLIA, SOFRE COM PRECONCEITO E PEDE AJUDA PARA MUDAR DE VIDA
Vontade de ter uma vida normal. Esse é o maior desejo de SANDRO, de 39 anos, morador do município de Alagoinhas, a 120 km de Salvador. Ele teve a vida subitamente modificada depois de ser submetido a um procedimento cirúrgico mal sucedido, quando tinha apenas 14 anos. Sandro revela que precisa encarar o preconceito em todo lugar que vai, por conta do seu problema de saúde. Além desse drama, o homem conta que foi abandonado pelos
familiares.  “Muitas pessoas, às vezes, me tratam muito bem, outras me tratam mal. Ficam desfazendo de mim, me chamando de monstro, bicho, mas só que eu não posso fazer nada. Já chamei a polícia, mas a polícia não me atende”. Para que os danos sejam minimizados, Sandro precisa de uma cirurgia plástica que corrija a deformação no rosto. Por onde passa, Sandro provoca reações adversas nas pessoas. Ele confessou que já chegou a ser agredido e humilhado psicologicamente, por causa da sua aparência. “Uma vez bateram e tomaram R$ 0,50 de mim, saíram dando risada e disseram que cego tem que andar com dinheiro”.
Além dos problemas causados pelo erro médico, Sandro ainda precisa lidar com outra triste realidade, a falta de uma moradia fixa, pois o imóvel onde morava teve a estrutura danificada após um período chuvoso no município. Mesmo com todas as dificuldades, Sandro se mantém forte diante de tantas adversidades da vida. “Alguns têm nojo de mim, dão até risada. Eu sempre peço a Deus que apareça uma pessoa que olhasse para mim e fizesse um meio para que eu mudasse de vida. Eu sou normal como qualquer um”. Desesperado, Sandro faz um apelo para que seu grande sonho se torne realidade. “Eu quero uma cirurgia para ter essa liberdade, eu sempre sonhei com isso”.

Fonte:R7

16 comentários:

  1. depois dizem que o povo brasileiro é hospitaleiro etc..bem estar social,obrigaçao do Estado nao existe..o caso dele é outro ,entre milhares ,da falta do poder público na sociedade mais necessitada..dinheiro para pilantragem temos ..mas para as questoes sérias.. país perverso companheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hospitaleiro só com Gringos,ñ e atoa que o Brasil,olha o exemplo da tragédia de Mariana,alguns nem lembra mas pois se chocar com as tragédias de fora tem mas curtidas no Facebook,,,Lamentável...

      Excluir
  2. QUE DEUS ABENÇOE QUE ELE CONSIGA,OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADO NÃO HOME MAS POR DEUS...TODOS NOS SOMOS IGUAIS NASCEMOS TODOS IGUAIS ,MAS ALGUNS ADQUIRE CARÁCTER OUTROS ADQUIRE IGNORÂNCIA ,HUMILHAR O PRÓXIMO E MUITO FÁCIL QUERO VER A PESSOA RECONHECER SEUS PRÓPRIOS DEFEITOS !

    ResponderExcluir
  3. Thiago se todos nós recadastro 15 ou r$ 10 ou a quantidade que a gente poder se doar pra gente entregar ele pra ele fazer cirurgia acho que nós podemos fazer essa mobilização numa Bahia toda eu acho que vocês conversam campanha daria certo viu eu mesma ajudaria

    ResponderExcluir
  4. me parece um sonho dificil de ser realizado, pois é uma deformação que parece irreversível, pois uma cirurgia só, não é o suficiente para reparar, se compararmos o caso desse homem ao daquele menino italiano, que teve o rosto deformado por queimadura, e, que foram necessárias 10 cirurgias durante 10 anos, uma cirurgia a cada ano, e, não mais nem menos do que pelo dr. Ivo Pitanguy, e, bancadas por uma TV italiana. Então o custo é muito alto..
    O único consolo para esse homem seria se ele pudesse ver como ficou o rosto de a jovem linda de boa familia, que comerou sua festa de debutante aos seus 15 anos, entrou na puberdade, e aos 20 anos, se divertindo no carro com os seus amigos, outro carro com um motorista embriagado se chocou com o carro em que essa moça estava, provocando um explosão,e, matando alguns dos seus amigos e ela escapando com 60% do seu corpo queimado.- de uma linda jovem com os cabelos, os olhos lindos, e as sobrancelhas formando um lindo semblante, para um rosto monstruoso, faltanto um olho com as pálpebras coladas uma na outra com cicatrizes rombudas e enrugadas, e a cabeça sem um fio de cabelo destruido até as raizes, pelo fogo...
    confira no Youtube.

    ResponderExcluir
  5. Mais aí o problema é deles

    ResponderExcluir
  6. o problema é obrigaçao do Estado .. na falta das posses do cidadao..está escrito nessa merda de constituiçao e essa republiqueta de juristas, legisladores e nao sei qual safado mais nao cumpre..eh país fdp.de justiça fdp ,..tudo fdp(filhos da .......p)..

    ResponderExcluir
  7. isso foi um erro médico, ou um terremoto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é nojento.. cuidado com suas palavras um dia podem rir de vc tbm!

      Excluir



    2. minha nêga, não precisa vc se
      comover tanto assim, não., atë chamando os outros de nojentos ,porque na cidade que ele mora, está cheia de gente humanista igual a vc.


      Excluir
  8. Tem gente que fala tanta besteira nos comentários que deveria está num circo e não no meio social discutindo questões de utilidade pública. Esse senhor tem uma deformidade causada por erro médico e só precisa de um olhar mais atento da saúde pública pra que tenha uma qualidade de vida melhor, pra que se ache digno e pra que tenha respeito e compaixão das pessoas que cruzam o seu caminho. O mais irônico é ver milhares de mulheres " frutas" sendo presenteadas com cirurgias plásticas para que as Clínicas sejam divulgadas e ninguém olha pra um cidadão trabalhador, que vive a anos atormentado por um fantasma que ele mesmo representa. Triste vê até onde chega a falta de humanidade, de amor ao próximo de seres hipócritas que muitas vezes se ajoelhar diante dos bancos das igrejas e no seu íntimo irem da misericórdia de Deus, riem da desgraça alheia e não se preocupam com o verdadeiro sentido da vida. A humanidade as vezes me dá nojo.

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que fala tanta besteira nos comentários que deveria está num circo e não no meio social discutindo questões de utilidade pública. Esse senhor tem uma deformidade causada por erro médico e só precisa de um olhar mais atento da saúde pública pra que tenha uma qualidade de vida melhor, pra que se ache digno e pra que tenha respeito e compaixão das pessoas que cruzam o seu caminho. O mais irônico é ver milhares de mulheres " frutas" sendo presenteadas com cirurgias plásticas para que as Clínicas sejam divulgadas e ninguém olha pra um cidadão trabalhador, que vive a anos atormentado por um fantasma que ele mesmo representa. Triste vê até onde chega a falta de humanidade, de amor ao próximo de seres hipócritas que muitas vezes se ajoelhar diante dos bancos das igrejas e no seu íntimo irem da misericórdia de Deus, riem da desgraça alheia e não se preocupam com o verdadeiro sentido da vida. A humanidade as vezes me dá nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém olha!..sempre os outros, nunca, vc...
      falar é fácil ! já pensou se esse homem dependessse desse humanismo nojento, seu.

      Excluir
  10. Gente. O proposito da reportagem com a exposição do problema é um pedido de socorro, de ajuda. Se voce não tem como resolver de alguma forma o problema desse homem, limite-se a apenas ficar CALADO{A} que ja está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK