CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DA PREFEITURA DE ITAPETINGA ESTÃO “PASSANDO FOME”

05 MESES SEM SALÁRIOS, OS PROFESSORES ESTÃO DESESPERADOS. SECRETÁRIO DE FINANÇAS RICARDO DUTRA ESTÁ RETENDO O DINHEIRO DO FUNDEB E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
o Secretário de Finanças RICARDO DUTRA
É uma noticia triste para se dar em pleno período natalino, mas centenas de funcionários contratados da Prefeitura Municipal de Itapetinga, entre eles os PROFESSORES, estão sem salários há mais de 03 meses. Certos setores da prefeitura municipal já completa 05 meses sem salário.
Não existe justificativa para tal fato, uma vez que as verbas do FUNDEB estão chegando normalmente nas mãos do Secretário de Finanças Ricardo Dutra, no Palácio da Dairy Walley.
Segundo denúncias, o dinheiro está sendo retido pelo secretário, sem justificativas plausíveis.
A crise municipal parece não ter fim, recentemente uma professora tentou realizar comprar de MANTIMENTOS (feira) em um mercado da cidade e foi literalmente “barrada”, vindo as lágrimas e gritando abertamente: “Estou passando fome, sem meu salário!”
O Itapetinga Agora irá entrar em contato com o RICARDO para tentar saber do mesmo os seus  motivos da retenção do DINHEIRO dos funcionários da prefeitura municipal.
Ricardo Dutra havia sido exonerado em Maio de 2015 pelo Vice Prefeito ALÉCIO CHAVES, acusado de mal gestão da Secretaria de Finanças. Porém foi recolocado no lugar após o prefeito José Carlos Moura retornar de sua dispensa médica.

112 comentários:

  1. votem novamente para o prefeito laranja..Itapetinga é um lugarzinho sem administrador,sem justiça pública,sem expressao alguma em setor algum e ainda conta com seus blogs comprados pelo prefeito para garantir a mídia...parabens.. voces tem o prefeito que merecem..coitadinhos

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano o FUNDEB envia 4 ou 5 milhões para o municipio. NÃO JUSTIFICA esse atraso para com os servidores da educação.
    O que pode estar acontecendo?
    - Desvio da educação para outros setores.
    - Enriquecimento ilicito do tal Ricardo entre tantos outros (quem não se lembra daquela ata na surdina da prefeitura?)
    - enxugar tudo o que for possivel para ser gasto na campanha de Tiquinho ano que vem.

    Bem cidadãos itapetiguenses... são todas essas opções mesmo! Enganar quem? Nem precisa... o nosso municipio foi entregue a alguém ausente e submisso.

    Aqueles três meses em que Alécio se tornou prefeito fez mais do que José Carlos Moura em SETE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Topa todos pela alfabetização nove meses sem receber não é nove semanas não são nove meses e ninguém faz nada , secretaria sibely faz alguma coisa , coordenadora geral do topa Salete e seu Eduardo Fiscina cadê vocês reage ai o povo prescisa do dinheiro tenham conciencia gente e pague o dinheiro dos professores , será que o prefeito vai passar a mão no dinheiro dos professores e dar calote é , deve estar fazendo grandes aplicações.

      Excluir
  3. MUITO BEM 13 ACABA COM ELES ELES FALAVAM ASSIM 13 13 DIZENDO MORREU GABIRABA VCS TEM QUE SE FUDER E PASSAR FOME GRITA 13 AGORA REBANHO DE PUXA SACO TODO CASTIGO PARA BESTA E OTÁRIO É POUCO VOTA NO 13 BABACAS INDIOTAS KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As gestões anteriores não foram as melhores. Só acho que precisamos de um prefeito novo, competente, alguem que realmente faça a diferença e não esse rebanho de politicos que vem afundando a cidade independente de 13, 15, 22 e companhia limitada.

      Excluir
  4. Isso que está acontecendo é uma falta de respeito com os professores e funcionários que são contratados. Minha mãe é professora e não recebeu 3 meses do salário e nem o 13¤ salário. Isso só os funcionários que São contratados porque os efetivos receberam normalmente. Uma vergonha, visto que os profissionais da educação, principalmente professores são de suma importância pra sociedade. E não, eles não realizam fotossíntese, precisam de dinheiro pra comprar alimentos. Ass: Michele

    ResponderExcluir
  5. Tiago estou sem receber a 5 meses na comutran seu Junior Fagundes não faz nada nos ajude

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Deveria ter vergonha deste comentário infeliz, pois não devemos jamais desejar o mal do próximo, assim como falar sem saber se esta pessoa tem crianças em casa passando necessidades. Mas são pessoas como vc que torna a sociedade fria e insencivel.

      Excluir
    2. rs, claro aque não estou desejando que alguém fique sem receber o seu salário, por causa de um secretário medalhão de cultura ruralista acostumado a explorar a mão de obra de analfabetos em suas fazendas, e, querendo fazer o mesmo com os professores, como se o dinheiro público fosse dele...e quem ver, morre!
      por mim, passa... aí já é um problema pessoal, meu, contra essas professoras metidas a biscoito de sêbo.

      Excluir
  7. Verdade tudo que vc falou sim, ficamos sabendo mesmo que esse tal de Ricardo disse que os contratos espera toda vida esperou, ou seja não somos respeitados de maneira alguma. Uma profissão muito bonita mas sem respeit, em nossa cidade e sem valor. Eles nem justificativa da para nós, foi um natal muito triste para todos os contratados.

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma tremenda falta de respeito para com o funcionário, uma vez q trabalhando merece receber, sera q o senhor Ricardo Dutra dormi direito a noite? Como deve ter sido o Natal dessas pessoas q dependem desse dinheiro para se manter, esse cara tem q ser devidamente punido por esse abuso q faz com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  9. essa é a cara de itapetinga,com esse prefeito idiota e imc0mpetente

    ResponderExcluir
  10. TAÍ O MOTIVO DELE ESTÁ RETENDO O DINHEIRO DO POVO. FOI EXONERADO POR MAL GESTÃO E O TAL PREFEITO RECOLOCOU NOVAMENTE. VINDO DE QUEM VEM. FARINHA DO MESMO PACOTE. OLHA A CARA DESSE SUJEITO. PURO SINISMO!!!

    ResponderExcluir
  11. Será que o salário do Prefeito e seu séquito estão atrasados.

    ResponderExcluir
  12. Tudo bandido!!!! Esse lugar precisa de gente honesta, ta mais do que na hora de tirar toda essa podridao, desse lixo chamado de prefeitura!! O o q mais me deixa puto , è que todo lugar do mundo consegue passar por diversas situaçoes de crise, menos esse lugar, um lugar onde todos que se sentam nas ditas deiras do governo muinicipal, so chegam para deixar todos com muito disprezo e vergonha, olhem bem pessoal, ano que vem nao è so ano de eleição, è um ano de uma nova oportunidade , de limpar todo esse lixo e reorganizar a casa, não vão fazer como nas eleiçoes passada ,trocando voto por gazolina não, por que depois vão ver de novo esse mesmo filme tragico , fiquem atentos !! #fora_pt #forajosècarlosmoura

    ResponderExcluir
  13. É verdade mesmo Thiago, sou a prova viva desse lastimável fato, quase 5 meses sem receber meu salário. Muitos de nós estamos na mesma situação e sofrendo muito por causa disso, pedimos providencia, porque nós também temos nossas despesas.

    ResponderExcluir
  14. Prefeito fantasma!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito triste conheço várias pessoas nessa situação, as pessoas trabalham porque precisam é revoltante.

    ResponderExcluir
  16. Tiago pior é o Topa todos pela alfabetização que estão sem receber a nove meses , os professores trabalhou o ano todo para chegar final di ano para comprar um presente para o filho , mãe , familiares e o dinheiro não sair , passar o natal e ano novo a pão e agua ninguém merece , o governo federal manda as verbas todo mês não paga porque não quer , e tem professores que entraram esse ano no programa que recebeu os meses maio , junho e julho e os outros professores que tem muito anos de programa não recebeu bulunfas de nada é um grande absurdo , e ninguém dar sastisfação , a secretaria de educação Sibely bem que poderia ir a Salvador conversar com o secretario de educação Osvaldo Barreto para saber da demora do pagamento e juntos encaminhar um oficio a Brasilia ao ministro de educação Aloizio Mercadante ja passou da hora de ir pois os profissionais prescisam comer , beber , pagar , vestir arcar com os compromissos mensais , mas nesse mês de dezembro chegou grandes verbas da educação e esse secretario deve ter pagado outro orgão , é juntar todos os professores ir denunciar ao ministério púlblico essa esculhambação , uma falta de respeito com os profissionais , pagar o povo Ricardo Dutra da conta do dinheiro da gente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão e que todos reclamam, mas não juntamos para procurar nossos direitos. Vamos nos organizar pessoal, pois não temos sindicato e nem ninguém por nós. Os nossos colegas efetivos não estão nem aí pra nós, não e como na Uesb que qd os terceirizados estão com salários atrasados, para todo mundo!

      Excluir
  17. Tem que denunciar ao ministério púlblico é a única solução porque prefeito não resolve nada , e tem que ser o mais rápido possivel isso não pode ficar assim afinal os professores do Topa , contratados são gente e não cachorros .

    ResponderExcluir
  18. Gente isso é um absurdo será que não tem ninguém pra fazer nada por essas pessoas,eles trabalharam e agora não recebem o que é deles de direito isso é revoltante,mais aqui se faz, aqui se paga, a justiça de Deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  19. que coisa envergonhosa. professores sem receber. o sera que esse secretario pensa em....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha? - quem perdeu prá o prefeito achar? rs

      Excluir
  20. que pena que os professores contratados estejam passando por este transtorno..somente por serem contratados..

    ResponderExcluir
  21. BEM FEITO,
    SÃO OS PUXA SACOS QUE ELEGERAM ESSE PREFEITO QUE ESTÃO SEM RECEBER!
    ELES SÃO TÃO PUXA SACOS QUE PASSAM FOME E NÃO GEMEM COM MEDO DE SEREM DEMITIDOS!
    VEM COM 13, VEM COM 13 , VEM COM 13,VEM COM 13, VEM COM 13 , VEM COM 13,VEM COM 13, VEM COM 13 , VEM COM 13,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa saco ou não, trabalhamos e temos o direito de receber, não estamos reclamando nenhuma bolsa, queremos a remuneração por um trabalho que fizemos com muito zelo e cuidado.

      Excluir
  22. Sr Ricardo Dutra,
    O Sr se diz evangélico, não tem vergonha do que está acontecendo? Não tem vergonha de estar fazendo centenas de pais de familia passarem fome?
    Deus é justo seu Ricardo e não adianta o senhor acumular riquezas nessa terra a custa da miséria dos outros.
    Deus é Justo!

    ResponderExcluir
  23. bem diante disso tudo que acontece na nossa cidade não entendo o porque da policia federal não vir por aqui investigar esse fato pois acho que esta estampado na cara , que se a verba vem e não pagam os funcionários se torna desvio de verbas e para aonde esta indo esse dinheiro e outro fato que quando haviam empresas terceirizadas eles diziam que era culpa das empresas e agora que n existem empresas a mascara caiu

    ResponderExcluir
  24. que vergonha, tanta gente sem receber o pagamento.. quem trabalha é porque precisa, se nao precisasse ficava em casa mesmo.. pense nisso Sr Ricardo

    ResponderExcluir
  25. É lamentável ver educadores nessa situação. .. para piorar o quadro, está circulando a notícia pela cidade que vão dar calote nos contratados. . Fala-se também do desvio do dinheiro para cobrir o rombo num determinado órgão.. O que precisa de fato, é uma investigação minuciosa para acabar com essa irresponsabilidade. ABSURDO! !!

    ResponderExcluir
  26. Quero VER QUEM AINDA VAI APOIAR ESTA EQUIPE...ENQUANTO NOS PASSAMOS FOMES ELES ESBANJAM FARTURA NAS NOSSAS CUSTAS, REBANHO DE DESCARADOS DEPOIS VEM DIZER QUE O BRASIL É PÁTRIA EDUCADORA.

    ResponderExcluir
  27. Esse cara é sinico já fomos cobrar resultado dele e o sábado só ri vou mandar meu marido lá pra ver se ele vai ri sônico fdp.

    ResponderExcluir
  28. será que ele está sem receber o salário dele?lamentável,absurdo uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
  29. Zé Zé prepare para bloqueio de bens extrajudicial judicial e a porra toda.aguarde.

    ResponderExcluir
  30. Zé Zé prepare para bloqueio de bens extrajudicial judicial e a porra toda.aguarde.

    ResponderExcluir
  31. PAGA O POVO SEU MISERÁVEL, O DINHEIRO NÃO É TEU, SOLTA O REAL.

    ResponderExcluir
  32. Uma enorme falta de respeito. Na hora de pedir voto a gente presta,na hora de dar a nossa cara na rua a gente presta.Falta de consideração a muitas pessoas q realmente vestiu a camisa. E essa é a retribuição? Lastimável

    ResponderExcluir
  33. Uma enorme falta de respeito. Na hora de pedir voto a gente presta,na hora de dar a nossa cara na rua a gente presta.Falta de consideração a muitas pessoas q realmente vestiu a camisa. E essa é a retribuição? Lastimável

    ResponderExcluir
  34. TIAGO É POR ISTO QUE ESTE PREFEITO É O PIOR DA HISTÓRIA DE ITAPETINGA ACABOU COM DOIS HOSPITAIS E UM ZOOLÓGICO DA MATINHA,5 MESES SEM PAGAR OS TRABALHADORES E MUITOS PASSANDO FOME É VERGONHOSO E O MP TEM QUE TOMAR UMA AÇÃO CONTRA ELE ESTE TAL ZÉ C MOURA É UMA PIADA DE PREFEITO,JÁ JÁ ESTE GRUPO POLÍTICO IRÁ VOAR DE VEZ DA NOSSA CIDADE,XÔ SATANÁS..............NUNCA PRESTOU.

    ResponderExcluir
  35. Todo homem tem seu preço. Ricardo tem o dele. E medo de perder a boca de emprego se submete aos capricho de um prefeito que não tem compromisso com a verdade. E não fiquem voceis pensando que outro que irá substituir o atual prefeito será diferente, não serão diferentes nenhum deles. Alecio, ou quem quer que for entrar não será diferente, eles querem o PODER. PRECISAMOS SABER VOTAR. E não se iluda como homem. Muita gente pensa que Deus quer colocar no poder pessoas crentes. Ta ai o exemplo de Ricardo (crente)
    Deus quer homens éticos no poder, pode ser ele espirita, macumbeiro, o que for, mas sendo ético Deus se agrada e as coisas fluem,

    ResponderExcluir
  36. É um absurdo o que estar contecendo nessa Cidade.Mais fazer o que ne voltaram nesse prefeito de merda só estão colhendo o que plantaram,infelizmente.

    ResponderExcluir
  37. Ano político vem ai....sera a hora da resposta contratados,unam forças e deem a resposta p esse povo sem um pingo de respeito e consideraçã.

    ResponderExcluir
  38. Ano político vem ai....sera a hora da resposta contratados,unam forças e deem a resposta p esse povo sem um pingo de respeito e consideraçã.

    ResponderExcluir
  39. Misericórdia!!!! O mundo cada dia pior, homens sem respeitar o ser humano!!!

    ResponderExcluir
  40. Vamo ajustar o pensamento,
    Se esses professores fossem efetivados põe concurso seria difícil acontecer isso.
    Massssss...... Todo prefeito que passa aí contrata um monte de santos que se agradam do emprego temporário e não clama por concurso.
    Zé otavo fez concurso mas preencheu mais de 100 vagas com contratos. GGabiraba Gabiraba Hagge contratou mais se 100. Só fez um concurso no final do ato.
    Se Zé moura contrata centenas e não faz concurso.
    Ta vendo?
    Pra um ta bom, pra outro não.
    Vamo tomar vergonha nós, povo,
    Exigir concurso e parar de ficar com conversa mole.
    A cada prefeito um grupinho fica na sombra e não reclama.
    Agora, é cakar a bica e não criticar porque ontem o nosdo lado tava bom, com o mesmo arrumadin de hoje.
    Parabéns pró rapaz do blog.
    Mete bronca neles!

    ResponderExcluir
  41. Vamo ajustar o pensamento,
    Se esses professores fossem efetivados põe concurso seria difícil acontecer isso.
    Massssss...... Todo prefeito que passa aí contrata um monte de santos que se agradam do emprego temporário e não clama por concurso.
    Zé otavo fez concurso mas preencheu mais de 100 vagas com contratos. GGabiraba Gabiraba Hagge contratou mais se 100. Só fez um concurso no final do ato.
    Se Zé moura contrata centenas e não faz concurso.
    Ta vendo?
    Pra um ta bom, pra outro não.
    Vamo tomar vergonha nós, povo,
    Exigir concurso e parar de ficar com conversa mole.
    A cada prefeito um grupinho fica na sombra e não reclama.
    Agora, é cakar a bica e não criticar porque ontem o nosdo lado tava bom, com o mesmo arrumadin de hoje.
    Parabéns pró rapaz do blog.
    Mete bronca neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço professores contratados da prefeitura de Itapetinga que clamam por um concurso, inclusive rodam a Bahia, fazendo concurso. Gente vamos diminuir o nível de hipocrisia e tomar vergonha na cara. As coisas estão feia mas massacrem quem esta errado e não quem apenas conseguiu uma oportunidade de emprego e esta trabalhando, estou vendo alguns comentários ai que parecem culpar os contratados pela situação da prefeitura.

      Excluir
  42. Por que ainda não denunciaram esse prefeito ? Leva para o fantástico

    ResponderExcluir
  43. Por que ainda não denunciaram esse prefeito para o ministério publico ? Ou para o fantástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ministerio público respeita a burrice alheia de reeleger um prefeito tao merda como o atual e sua trupe de secretarios..cada povo tem o governante que escolhe e merece..é por esse motivo que ele nao faz nada..

      Excluir
    2. independente do respeito que o ministério público tenha com quem for eleito é obrigação do ministério público denunciar e pedir providências cabíveis para quem desrespeita a lei. então está enganado quem pensa que o politico por ter sido eleito pode fazer o que quiser, sem obedecer as leis. o ministério público tem obrigações sim

      Excluir
    3. se eu fussi professô quem ia colocá ese prifeito e ese secretaro no monostero púbico era ieu.



      Excluir
  44. CONTRATADO NÃO PODE RECEBER DINHEIRO NÃO SENÃO ELES VÃO VOTAR NOVAMENTE. TIAGO VOCÊ TEM QUE FICAR NO SEU CANTO CALADO, NÃO VAI ENTREVISTAR NINGUEM NÃO. ONDE JÁ SE VIU CONTRATADO RECEBER DINHEIRO. QUANDO CHEGAR A EPOCA DA ELEIÇÃO ELES VÃO FAZER BOCA DE URNA DE NOVO PARA SER NOVAMENTE CONTRATADO.

    ResponderExcluir
  45. voces nao estava enganados pois o tempo todo voces dizia estorrado estorrado estorrado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. E não são apenas os professores que estão sem receber, tem o pessoal que faz linha escolar nas zonas rurais que ficam sem receber, agora mesmo tem três meses q não recebem. O cara investi em um carro pra poder trabalhar e sustentar sua família e passa por isso, trabalha e não recebi. Tem muitos passando dificuldades até pra comer. Por que quando chega em algum lugar querendo comprar fiado e fala q trabalha de tercerizado na prefeitura ninguém vende, por que sabe que vai demorar pra receber ou sabe lá se vai receber. Mas o pior de tudo é o povo que ainda vota em uns miseráveis desses, na época de política o povo se vende por uns litros de gasolina, por uma feira ou até mesmo por alguma micharia.

    ResponderExcluir
  47. Esse pobre rapaz estava endividado, sem nenhum dinheiro. A oportunidade surgiu e ele assumiu a secretaria de finanças e Paaah... Olha o Ricardo com carro novo, sua mulher com carro novo, as coisas logo melhoraram!!
    A cidade tanto amada e admirada por todos hoje passa por um período das trevas literalmente falando. A cidade não desenvolve, não há empregos com salários dignos, a administração da cidade abandou-a. Nem a iluminação na prefeitura teve esse ano e em nenhum lugar da cidade!!
    Uma grande pena morar num lugar abandonado, cheio de bandidos e hipócritas safados!! Seja na prefeitura, Detran, Comutran, SAAE, etc. A corja maldita está presente detonando o dinheiro público e acabando com o que resta de Itapetinga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. extremamente lúcido o seu comentário..é triste assistir a destruiçao das estruturas administrativas de Itapetinga..só oprtunistas na prefeitura..que o povo nao faça a burrice de vender voto na próxima eleiçao..

      Excluir
  48. É 13, é 13 13 13 é 13, sinto pelos professores, quanto aos contratados (puxa sacos) come feira tem que se ferrar. Gritem agora mais 4 anos. Esse povo contratado tem que tomar vergonha não cara, irem estudar pra passar em um concurso no lugar de puxar o saco dos petistas. Todo castigo pra petista é pouco, sempre digo que petistas não prestam, foram confiar e se ferraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo, creio que você esteja revoltado, com o sei lá o que, mas generalizar falando que todo contratado é puxa saco é sinal de ignorância. Você me parece ser mais um papagaio que repete o que os outros falam, pois bem, acredito que estudar, ler e se informar de fontes seguras e não de rodinhas de fofocas, quem esta precisando é você, tem muita gente boa e competente contratado,assim como outros que não tem competência para o cargo. EM segundo lugar se você fosse de fato uma pessoa bem informada, estudada saberia que esses escândalos que estourou para imprensa no PT, por burrice ou falta de sorte, mas que sempre existiu, desde os governos que antecederam o governo do PT. Outra coisa funcionários contratados é diferente de cargo de confiança, querido. E sem mais delongas ressalto que não sou contratada e nem petista, mas não sou hipócrita e procuro me manter bem informada. E mais a Expressão usada " Todo castigo para petista é pouco" vale ressaltar, ninguém esta livre de erros, sua mãe mesmo cometeu um, lhe pôs no mundo pra falar asneiras.

      Excluir
    2. VOCÊ PEGOU AR. KKKKKKKKKKKKKKKKK.TODO CONTRATADO É BURRO MESMO. O ANO QUE VEM ELES VÃO FAZER BOCA DE URNA PARA GANHAR 5O REAIS PARA VOTAR NOS BABACAS DE NOVO. KKKKKKKKKKKK. QUEM FALA ASNEIRA É VOCÊ. KKKKK

      Excluir
  49. Muito triste ver o que esta acontecendo com os contratados. Mas vejo nos comentários que tão triste quanto a falta de pagamento são pessoas, que provavelmente são oposição (alienados), festejando a falta de pagamento como "castigo" pelo atual prefeito ter sido eleito. Temos que entender que a democracia nos permite escolhas e ninguém faz uma escolha acreditando que ela seja errada. Decepções acontecem normalmente. Que Deus possa tocar no coração dessas almas que vibram com a dor do outro.

    ResponderExcluir
  50. Afinal, vai pagar os contratados. Sim ou não?

    ResponderExcluir
  51. Afinal, vai pagar os contratados. Sim ou não?

    ResponderExcluir
  52. Vai pagar os contratados. Sim ou não?

    ResponderExcluir
  53. Vai pagar os contratados. Sim ou não?

    ResponderExcluir
  54. contratados juntem se e vão com as suas famílias pra porta da prefeitura,quem sabe a imprensa não vai lá e faz um matéria nacional,pois é disso que estamos precisando,abrir a boca e jogar no ventilador os absurdos que está acontecendo por aqui.

    ResponderExcluir
  55. Isso é uma vergonha , prefeito e seus bananas...Itapetinga foi para o buraco , esse prefeito é um merda , poderia ter uma materia no fantastico para investigar as falcatruas q deve ta ocorrendo nesse antro q chamam de prefeitura!

    ResponderExcluir
  56. O pior é que os professores são ameaçados , dizem que se fizerem alguma manifestação ou algo para reivindicar vão perder seus empregos , com esse banana de prefeito voltamos a era da escravidão em itapetinga , onde está o ministerio publico uma hora dessas? ha ja sei! comemorando o fim de ano com seus salarios altos nos bolsos...

    ResponderExcluir
  57. Até os cachorros hj são mas bem tratados que nós contratados tudo ladrão se ñ precisam dos contratados então ñ contrate para de ficar fazendo os outros de besta ficamos eles ñ respeitam ñ as festas natalinas rebanho de hipócritas, medíocres se for ficar falando aqui aja conversa viu dá uma raiva

    ResponderExcluir
  58. Essa cidade tem que parar de se acomodar e passar a tomar atitudes,vamos nós povo mudar a história dessa cidade!!

    ResponderExcluir
  59. Precisamos de ajuda urgente!
    Onde está a Formiga Atômica!
    Formiga Atômica venha combater esses maus elemenmtos destreuidores da cidade de Itapetinga
    Capitou os sinais Formiga Atômica!
    UP AND AT EM,ATOM ANT! LÁ VAI A FORMIGA ATÔMICA !

    ResponderExcluir
  60. a NOSSA CIDADE JÁ DECRETOU CALAMIDADE PUBLICA

    NÃO MELHORA EM NADA

    O QUE IREMOS FAZER DIANTE DE TANTOS ACONTECIMENTOS , ACREDITO QUE DEVERÍAMOS FAZER UMA FAXINA PRIMEIRO EM ITAPETINGA TIRANDO OS MAUS ELEMENTOS CORRUPTOS.OS ITAPETINGUENSES PRECISAM FAZER ALGUMA COISA POIS ASSIM NÃO PODERÁ FICAR MAIS.

    ResponderExcluir
  61. é 1333313131313131313 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 13131313131kkkkkkkkkkkkkkk laranjas da prefeitura laranja...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 13..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. acho que deveriam jogar uma bomba atomica nessa cidade..ela nao tem utilidade nenhuma mesmo...é 133333333333333333333333333333333 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Se ele não pagar ESA semana vamos todos na casa da quele cu d pinga atrás dele

    ResponderExcluir
  64. Nunca senti tanta vergonha do meu município como estou sentindo nesses dias. Por meio desse desabafo venho expôr a minha indignação e de muitos outros colegas que não sabem mais o que fazer perante o problema dos salários atrasados. Somos pais e mães de famílias e temos que honrar os nossos compromissos, mas como honrá-los se não temos dinheiro para tal “façanha”.

    Nós não trabalhamos por esporte e sim porque precisamos. O nosso décimo terceiro salário até agora nada, e quem garante que nós receberemos isto, que é nosso por direito. Passei o Natal apertado e parece que a noite de reveillon será do mesmo jeito, quem dera se fosse só eu, imagino todas as famílias que dependem deste. nós contratados, não temos nem promessa de nada

    Mas garanto que os responsáveis por esta situação passaram o natal em suas belas casas com suas mesas fartas de comidas e bebidas arrotando burguesia, enquanto aqueles que labutam todos os dias, engoliram o choro perante suas mesas vazias.

    Ass. Alice (parente de contratado)

    ResponderExcluir
  65. Para o MEC, os contratados recebem igualmente como efetivo, só que ao efetuar os pagamentos os contratados recebem a metade do valor, sem falar que benefícios parabo educador foram tirados (pó de giz, decimo terceiro, não recebe pelas titulações) enfim, contratados sao instrumentos usados pata arrecadar dinheiro para os cofres da prefeitura. . Lamentável!

    ResponderExcluir
  66. Gente, qual é mesmo a função do poder Legislativo? Para que saibamos, O Poder Legislativo deve, prescrever por lei, fazer leis e, além dessa função, compete, também, ao poder legislativo fiscalizar o Poder Executivo e julgá-lo se necessário.Não falaremos, a priori, dos seus membros que fazem parte da bancada governamental, más, os membros que compõe a bancada da oposição, deve-se, como os demais, uma resposta aos seus munícipes. Eu sou funcionário público e tenho feito o que posso pra ajudar alguns colegas que estavam alegando a falta de alimento para os filhos. devemos repensar a situação política da nossa cidade, no que tange os poderes Executivo e Legislativo.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  68. mas na casa desse secretario com certeza esta bem guarnecida mas culpa de repente e dar autoridade maior q coloca em cargos de confianca

    ResponderExcluir
  69. a culpa nao e do prefeito e sim do proprio povo elegeu o ano que vem elem estao patendo na sua porta li pedindo seu voto ja erramos 2 vezes nao vamos erra a 3 vez

    ResponderExcluir
  70. GENTE ISTO É UMA VERGONHA PARA A CIDADE.
    PARECE ATÉ A FACÇÃO DA NOVELA DAS OITO.
    QUEM SERÁ QUE VAI ACABAR COM ISTO.jÁ SEI!
    FORMIGA ATÔMICA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. os funcionários da secretaria de saúde também, estão passando fome .

    ResponderExcluir
  72. Quando um justo governa o povo se alegra, mas quando um impio,um corrupito,um sem carater governa o povo geme diz a biblia, que Deus tenha misericordia de nós.

    ResponderExcluir
  73. A palavra de Deus diz que o que nos plantamos iremos colher, cuidado secretarios,Deus vai cobrar a sua colheita.

    ResponderExcluir
  74. Desgraçado acabou com meu réveillon fdp 🌚😒😑😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ,- vai passar o reveillon em lençois...

      Excluir
  75. Desgraçado acabou com meu réveillon fdp 🌚😒😑😡

    ResponderExcluir
  76. Não sao sor os professores não todos que trabalhão na educação.vigias merendeiras zeladoras. Sera que na casa deles não tem relógio sera que na casa dele não dar meio dia mais creio no poder de Deus

    ResponderExcluir
  77. Me lembro quando elegeram José Carlos Moura novamente,funcionários da prefeitura soltaram fogos e fizeram a maior festa de comemoração.Eu me perguntava o motivo de tanta alegria.Hoje vejo as consequências,Itapetinga está abandonada,precisa de um prefeito que nos respeite e que se preocupa com a cidade.Itapetinga tem tudo para crescer,mas falta um prefeito de verdade,pois o que temos visto não tem responsabilidade para administrar uma cidade.Um "prefeito" que só de ter rompido com dois vices já é sinal que alguma coisa errada tem em sua administração.Chega de PT né? Temos que mudar a história de Itapetinga! Essa cidade precisa de um prefeito que se preocupa com ela em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  78. Geeente vai ficar assim mesmo é? Ninguém vai dar resposta se vai pagar ou nao? Povo aciona a justiça por que ja passou de falta de respeito, de vergonha na cara .. todos enfiaram a boca no saco e NAO ESTAO NEM AI PRA FOME DE NINGUÉM. É por isso que muitos perdem a cabeça e faz justiça com as próprias mãos. Falta de respeito. Nao existe um jeito de tirar esses dois caras da prefeitura não? ? Irresponsaveis..

    ResponderExcluir
  79. ESSE PREFEITO É SAcana viu...Já prefeito ruim, agora igual a esse não existe. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

    ResponderExcluir
  80. Esse anonimo lava a boca para falar da minha mãe graças a Deus nunca precisamos de prefeitura para fazer nada, quem bem conhece ela sabe deste sempre trabalhou.Sua porcaria porque não mostra a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disconcordo tbm desse anônimo q fica falando mal da véa

      Excluir
  81. CONTRATADO = PUXA SACO!
    Tem tudo que se fuder mesmo!!!
    Vem com 13, vem com 13, vem com 13 vem com 1333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  82. Tds reclaman agora mais td isto pq vcs elegeram seus governantes sou capaz de dizer caso Ricardo Dutra saia candidato tds votam nele

    ResponderExcluir
  83. Fiz um comentário logo quando saiu essa reportagem, mas procurei agora e não encontrei.
    Tudo bem, não tem problema, mas se puder, eu gostaria de dizer algumas palavras.
    Primeiro, são culpados todos aqueles que votaram pela permanência de Sr. José Carlos Moura para prefeito, pois viram que desde a primeira gestão do mesmo, a sua administração foi totalmente incompetente não somente pela parte dele próprio mas também pela parte de seus companheiros que compõem as secretarias.
    Segundo, o sindicato dos professores, a APLB-Ba, não representa a categoria, pois à época das eleições para prefeito e agora para presidente, o órgão fez campanha para o atual prefeito e para a atual presidente e demais candidatos deputados estaduais e federais, governador e senador. Todos estão fazendo suas administrações tomando decisões que têm prejudicado a categoria dos trabalhadores que eles dizem tanto representar.
    Sendo assim, a APLB não representa a categoria, pois é "farinha do mesmo saco.
    Terceiro, não temos justiça por parte do ministério público, pois a prova está aí, o prefeito sofrendo embargo de seus bens devido sua péssima administração, mas e aí? O que mais tem sido feito? NADA, pois a justiça não faz mais nada, pois vemos o prefeito e seus asseclas curtindo a vida como se nada estivesse acontecendo.
    Na verdade, estamos no rabo da cobra, sozinhos e sem soluções.
    Infelizmente, não há justiça nesse país. Estamos sozinhos e mal pagos. Entende?!

    ResponderExcluir
  84. A Globo está perdendo esse espetáculo... Cadê o dinheiro que estava aqui???

    ResponderExcluir
  85. O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?
    O GATO COMEU, O GATO COMEU E NINGUÉM VIU..

    ResponderExcluir
  86. GENTE, NÃO ADIANTA FICAR FAZENDO COMENTÁRIOS SEM TOMAR DECISÕES.
    PRECISAMOS LEMBRAR QUE O PODER ESTÁ NAS MÃOS DO POVO. QUANDO O POVO QUER, ACONTECE.
    PENSO QUE OS CONTRATADOS QUE ESTÃO SEM RECEBER, PRECISAM E DEVEM SE FORTALECER, SE UNIREM E, JUNTOS PROCURAREM A ALTERNATIVA CORRETA.
    1º - REUNIREM, TODOS COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E O
    TAL RICARDO DUTRA, FORÇANDO ASSIM UMA TOMADA DE DECISÃO POR PARTE DELES, DANDO UM PRAZO DE 24 OU 48 HORAS.
    2º - CASO NÃO SE RESOLVA, TODOS JUNTOS IREM AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA QUE SE RESOLVA A SITUAÇÃO.
    FICAR RECLAMANDO E CADA UM AGINDO ISOLADAMENTE, COM CERTEZA, NÃO SE RESOLVERÁ NADA.
    LEMBREM-SE, O PODER ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.
    É UM MOMENTO ONDE VOCÊS PRECISAM SE UNIR E TOMAREM DECISÕES EM CONJUNTO. ALGUÉM CONTRATADO PRECISA COMEÇAR O MOVIMENTO; QUEM SE HABILITA?
    VAMOS GENTE, CORAGEM, REJAM.
    NÃO SEI SE A IDEIA É VALIDA, MAS TENTEI.
    BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  87. Duvido que este comentário vai ser postado, mas para seu conhecimento o "recolocado no lugar" é uma redundância, escreva melhor seus posts, pois o que não falta são erros de português em seu blog...

    Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mô deuso! êsso blogo tá má escrivido mermo, eu acho que o certo era colocá; -recolocado de nôvo no mermo lugar.-os verbio combinando com adverbo,as conçuante e as vogá, sem sair do lugar.

      Excluir
  88. Oh Professor{a}. Estude uma fórmula capaz de fazer o Ricardo pagar quem ta devendo. Quem sabe voce nao ganha um premio de pessoa com maior capacidade de Itapetinga, quiça do Brasil. ha ha ha voce me faz rir

    ResponderExcluir
  89. INFELISMENTE AONDE ESSE PT ESTÁ É ROUBO, ENGANO , MENTIRA, E MUITO MAIS,E O PAIS NA MERDA,MAS MAIOR CULPA E DO POVO BASTA ELES PROMETEREM UM KG DE FARINHA O POVÃO ABRAÇA,O LULA LOGOVAI ESTÁ AI FALANDO MENTIRAS E O POVO O ELEGENDO,MENOS EU E MINHA FAMILIA. E VC?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK