CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

REVOLTANTE! HOMEM ESPANCA COVARDEMENTE A PRÓPRIA FILHA DE APENAS 3 ANOS DE IDADE

REVOLTA! ESTE É O SENTIMENTO QUE DEFINE A COMOÇÃO QUE TOMOU CONTA DA POPULAÇÃO AO DESCOBRIR OS DETALHES DO CRIME.
Cenas fortes e que chocam pela crueldade e falta de amor, protagonizadas justamente por aquele de quem mais se espera o oposto (AMOR e PROTEÇÃO), deixarão, em uma criança de apenas três (3) anos de idade, marcas de sofrimento difíceis de curarem. RUDNEIA DE ANDRADE, mãe da menina, gravou cenas chocantes em que o marido, DAVID VARGAS, espanca a própria filha com uma cinta, em Franco da Rocha, na grande São Paulo. O vídeo foi parar nas redes
VEJA O VÍDEO - CENAS FORTE
sociais e ganhou repercussão nacional. O pai, que teve a prisão temporária decretada, esteve foragido até o início da noite desta quarta-feira (30), quando foi preso em Francisco Morato, também região da grande São Paulo, e transferido para Franco da Rocha. Ele será enquadrado no crime de tortura e agressão. O casal possui dois filhos e, de acordo com a mãe das crianças, David sempre teve um temperamento difícil. “Ele nunca suportou o choro dela. Ele sempre brigava, já chegou a empurrar ela com violência, sem motivos”. A mãe decidiu filmar a agressão, como se pode notar no vídeo abaixo, para ter uma prova concreta da crueldade de David, com quem estava casada há cinco anos.

13 comentários:

  1. CADEIA NESSE VERME É POUCO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus e a Polícia Civil de São Paulo esse bandido já foi capiturado Bottino.[31/12 01:11] Robson Freitas😃: O bandido ai do video ja foi preso. Graças a Deus.
    [31/12 01:11] Robson Freitas😃: http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/policia-prende-homem-acusado-de-torturar-filha-de-3-anos-em-sao-paulo-18388334.html

    ResponderExcluir
  3. O que fazer com um monstro desse? Cadeia não séria o suficiente. Se prender ao chegar na sela fala pros detentos o que ele fez com a criança. Ai sim os presos vão saber fazer i serviço correto nesse vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Mande esse filho da puta pra Itapetinga já que em são Paulo naun ten lei.eu mato essa diagrama e depois cunzinho ele e do pros meus pit bull,esse verme disfarçado,vai pró inferno infeliz.mato ele da forma mais cruel que existir,mais aposto que vai ter alguém para defender esse pilantra alguém do mesmo nível dele querendo julgamento justo.julgamento justo e queima esse filho de uma rapariga vivo

    ResponderExcluir
  5. sou prático..solte esse rapaz bravo e covarde em um presidio..deixe a turma do tamanho dele botar as maozinhas no rostinho dele..e depois ah depois..lhe arranque os testículos pela boca.. homem bravo nao?...filho de prostituta com sacana..

    ResponderExcluir
  6. é policial:..ah esperado..sao treinados para isso e mais...

    ResponderExcluir
  7. Seu monstro tem quer PG cadeia nesse fila da puta

    ResponderExcluir
  8. E pra mata seu corno por quer vc não pega alguém quer Sade se defender

    ResponderExcluir
  9. OMISSÃO dessa mãe, ainda teve a coragem de filmar sem fazer nada. Se fosse eu daria uma paulada nesse monstro e deixaria agonizando.

    ResponderExcluir
  10. Essa vagabunda, assassino, safado, tem q mandar ele para o estado islâmico... covarde prisão perpetua ou então pegar ele e fazer pior..... jsutiça

    ResponderExcluir
  11. Que mãe é essa que filma?, poxa ela deveria ter matado ele.... idiota
    Poxa isso é revoltante, um animal espantando uma criancinha e uma optaria filmando, ela deveria ter matado, pq se alguém tocar nas minhas filhas, pra fazer isso ou menos que isso, tipo maltratando, eu posso ir presa mais eu mato, qualquer um que ousar a maltratar minhas meninas, já que a justiça não faz nada Fasso eu.

    ResponderExcluir
  12. Filho da puta tu merece fazer pior com vc te matar e pouco

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK