CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CORPO DE TELMA KIELMAN FOI SEPULTADO NO FINAL DA TARDE DE QUINTA.

ITAPETINGA - O corpo da senhora TELMA KIELMAN, 62 anos, foi sepultado no final da tarde dessa quinta feira (28) no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Camacan, em Itapetinga.
Muitas pessoas acompanharam o cortejo, que saiu por volta dás 17:30 h. do Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinquentenário.
Telma deixa na cidade inúmeros amigos, esses que lamentaram durante todo o dia a tristeza pela morte da querida amiga.
+ FOTOS











9 comentários:

  1. deixo o meu sentimento a família, mas eu gostaria nessa oportunidade que o prefeito procura cuidar mais da aparencia desse semitério ,pois me lembro de quando eu era criança tinha uma estátua em frente ao semitério e o lugar era tao limpa que muitos passavam domingos naquele banco, as plantas os bancos eram tudo bem zelado e hoje noa se vê mais isso, o policiamento dar um geito de tirar aquelas pessoa que usam drogas e fazendo ponto de comercio de drogas.

    ResponderExcluir
  2. realmente quero dizer ao prefeito tambem, cadê os garis que nao estao varrendo a rua josé monteiro filho? o ano passado só varrerao a essa rua 6 vezes a rua proximo ao semitério do bairro camacã ninguem estar varrendo essa rua .cadê o fiscal que só anda sentado na conxa e nao faz nada? nós tambem pagamos imposto a rua josé monteiro filho está sem varrer á século e os gairs diz que o prefeito não está pagando os garis e que tirou uma os garis que varrem a rua jose monteiro filho o povo já nao aguenta mais, se nao tomar uma providencia de varrer nossa rua vamos pra radio denuciá esses varredores que não está varrendo a nossa rua que desse para a passarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro comentarista, se realmente isto está acontecendo, aconselho que os moradores desta rua entrem com ação Judicial contra o Município e que depositem o IPTU em Juízo com o fim especifico d só liberar se o município efetuar a limpeza e cuidar do saneamento da referida rua, pois o IPTU é exclusivamente para saneamento e limpeza pública.

      Excluir
  3. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES...
    TELMA ERA UMA PESSOA QUERIDA,TINHA UM CORAÇÃO GRANDE PARA AJUDAR PESSOAS,LEMBRAMOS DAS QUALIDADES QUE ELA TINHA.

    ResponderExcluir
  4. Rappa até uma hora dessa esse povo de Itapetinga não esquece a política nossa senhora! Não é momento não caralho de questiona isso não aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza meu compadre. cadê o sentimento?

      Excluir
  5. Perto da eleiçao ele concerta as coisas e vcs vatam neles dinovo

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a família irmãs,filhos (gabriela,Ernesto e Isabele e sobrinhas,pois fiquei muito trite com esse acontecimento. Telma era uma mulher muito alegre,e nunca imaginei que partisse assim tão rápido.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK