CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CRIANÇA DE 09 MESES MORRE PICADA POR ESCORPIÃO

EUNAPOLIS - Uma criança de 09 meses de idade morreu após ser picada por um escorpião em Eunápolis. De acordo com publicação do Radar64, o menino foi picado pelo inseto enquanto dormia em um colchão na sala de sua casa, no bairro Edinah Borges. 
A família informou que por volta das 02h da madrugada de domingo (24) o garotinho começou a chorar. Inicialmente, os pais pensaram que ele estaria com fome, mas após apresentar outros sintomas, desconfiaram que o pequeno Samuel estivesse doente. O pai da criança, Leonardo dos Santos Senhorinho, contou que resolveu dar um banho no filho para ver se ele reagia, momento que teria encontrado um escorpião dentro da roupa da criança. 
No hospital, o menino foi medicado com soro antiescorpiônico e começou a ser hidratado, mas ele não resistiu e morreu no Hospital Regional de Eunápolis. O sepultamento de Samuel deve acontecer na manhã desta segunda-feira (25). 
O pai da criança disse que o bairro onde moram esta infestado de escorpiões. (Radar64) -

21 comentários:

  1. O meu Deus, conforte os pais dessa criança!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma boa tarde a tds , quero aproveitar este espaço e pedir para as autoridades competentes , para que olhem para o hospital CRISTO REDENTOR e a UPA pois alguns médicos que estão atendendo lá , tratam as pessoas como animais , não respeitam , tratam muito mal os pacientes , quero lembrar a eles que eles também são humanos e que um dia irão necessitar de um atendimento, e outra coisa vcs são pagos para exercer a função que vcs exercem , portanto deixo aqui a minha indignação como são tratados por alguns médicos que nem da cidade aqui são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não sendo de Itapetinga, eu venho aqui compartilhar a minha indignação, infelizmente muitos médicos estão exercendo seus cargos no intuito de apenas receberem suas remunerações e esquecendo o verdadeiro valor de um médico, que é de salvar vidas, se preocupar com a saúde do próximo. Espero que um dia vocês cidadãos de Itapetinga sejam bem tratados e que Deus coloque pessoas, médicos de bom coração para cuidarem de vocês.

      Excluir
  3. Concordo com vc a saúde está abandonada, outro dia levei o meu filho na upa o médico estava na recepção usado o computado, ele ficou mais de uma hora e quarenta minutos para atender e ainda vou muito desagradável .

    ResponderExcluir
  4. Vdd...Infelizmente quando se trata do SUS então.

    ResponderExcluir
  5. Quando se ver esse queixume todo deve ser atendimento pelo SUS, quer dizer: de graça. E ainda reclama! Vai ver que é uma coisa simples que quer se ver livre mas não tem coragem de pagar, mesmo tendo condições, e fora o SAMU para levá-lo (a) porque não tem coragem de pagar um taxi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa eu juro que tentei ficar calado mas depois de ler um comentário estúpido desse; não resisti. Cara ou vc é burro ou se faz, quem disse pra vc seu animal que o SUS é de graça, vc acha que a quantidade de impostos que pagamos a esse bando políticos corruptos não merecíamos algo melhor, nada nesse país é de graça pagamos os impostos mais altos do mundo, nossa saúde deveria ser melhor que particular, mas infelizmente por causa de pessoas mente pequena como vc q estamos nessa merda toda.

      Excluir
    2. Seu incompetente, imundo puta do governo, quem trabalha, paga só 3 meses de imposto, isso ta pouco seu retardado, vai te criar juízo!
      Esse bando de fldp tem emprego porque nos pagamos

      Excluir
  6. Nada disso , sou trabalhador ,o mundo e desse jeito por isso , pessoas perderam respeito e amor ao próximo, so quem ultiliza esses serviços sabe do que estou falando , mais um pouco de educação e atenção ao próximo não mata ninguem... Que jesus possa abençoar a tds nós...

    ResponderExcluir
  7. Ei diferentao não é pq é pelo SUS e de graça que o povo tem que ficar calado não. Aff tu deve tá nadando na grana. Pra se expressar assim. E outra seu idiota se esse sistema tem o direito de me atender eu com grana ou não vou fazer questão do meu atendimento. Fica viajando aí achando que tudo é de graça. Vai se informar. E se for mulher é só traduzir pro feminino cada adjetivo que falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse país de parasitas q querem viver custeados pelo governo...rs

      Excluir
    2. Vc com certeza um desses parasitas, pelo comentário se nota. Que Deus conforte a família.

      Excluir
  8. De graça? Como assim, de graça? Pagamos, sim e bem caros, os impostos para que os mais necessitados tenham direito. Não tem nada de graça, não. E sim, esses médicos de meia tigela que se formam por status e se engancham nesses convênios do sus porque querem ter um ganho fixo, são a maioria bem desonestos no sentido de que são pagos (mal pagos, mas eles fazem questão de terem esse convênio porque é pouco mas é certo e também porque acabam puxando pacientes do sus para seus consultórios particulares). Se acham que é uma profissão mal paga por que será que os vestibulares para medicina ainda são os mais concorridos? Por que será que em cada esquina se tem uma faculdade de medicina, hoje em dia? para formar essa gente que adora ganhar mal? Eles têm direitos, sim e deveriam ganhar melhor no serviço público mas também têm deveres e devem cumprir. São raros os que são doutores (os que fizeram doutorado) a maioria tem apenas a graduação e mal e mal a residência. O médicos que são os professores deles estão desanimados com a leva de gente sem compromisso que tem chegado nas universidades para fazer medicina. Alguns não são confiáveis. Se cuidem! Não se larguem nas mãos dessa gente.

    ResponderExcluir
  9. Bem, lendo os comentários discordo de todos os anônimos. Primeiro. Quanto ao anônimo que fala do queixume sofre atendimento pelo SUS de "graça" saiba que na realidade o atendimento pelo SUS não é de graça, pois os nós brasileiros pagamos impostos altíssimos, o que não convém dizer que o atendimento pelo SUS é de graça pois os médicos recebem por isso. E saúde é um direito de todos e dever do estado. Pode conferir na constituição federal no art. 196. E quanto aos outros comentários eu particularmente não tenho o que dizer a respeito do atendimento. Cheguei lá há alguns meses atrás fui muito bem atendido pelo médico plantonista, e ainda fui examinado pelo médico que plantonista do SAMU que estava de folga. Acho que estão reclamado de barriga cheia. A única coisa que tenho a dizer é que os nossos governantes deveriam providenciar lençóis para as camas de lá, pois é a única coisa que falta. Lençol se tiver é em pouca quantidade mais não da conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não disse que isso acontece sempre , mais que tem uns medicos que atendem muito mal , isso tem sim , vc deu sorte que foi bem atendido , só vc prestar um pouco de atençao que logo verás que estou certo...

      Excluir
  10. Esses comentários a baixo são inuportunos porque não tem nada a ver com a matéria acima. O foco é a morte da criança picada por um escorpião, que infelizmente para uma criança a picada desse inseto, é fatal.
    Resta lamentar essa tragédia em uma família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra crianças e idosos ela pode ser fatal mas nem sempre é. Conheço crianças que foram picadas e sobreviveram, talvez tb possa ter sido o tempo que o pai levou pra descobrir que foi picado pelo escorpião.

      Excluir
  11. Mas nós população paga sim e os emposto q agente paga é o q? Vc não é melhor do q ninguém, vc tem condições de pagar táxi q pague.

    ResponderExcluir
  12. Vc é muito mau informado. Fique sabendo q a Samu e para atender qualquer um.

    ResponderExcluir
  13. Que triste tão pequenino ja se foi que Deus console a família.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK